1. Spirit Fanfics >
  2. A Fugitiva >
  3. Capitulo 15 - O perigo

História A Fugitiva - Capitulo 15 - O perigo


Escrita por: Lahi

Notas do Autor


Ola pessoal
Desculpem o meu atraso para publicar, era para ter postado este capitulo a 3 semanas atrás, mas a minha criatividade não queria aparecer mas finalmente consegui livrar do bloqueio e trago aqui o capitulo.
Espero que gostem.

Capítulo 15 - Capitulo 15 - O perigo


Capitulo 15 – O perigo

  Depois do pequeno carinho que a família Clearwater deu a Sophie, a mesma despediu de todos e agradeceu pelo jantar, saiu por onde entrou, já que para ela iria ser estranho ter que entrar na casa do Seth para sair na porta principal, se já estava na rua é mais prático ir embora por onde entrou.

   Sabia que o seu amigo de infância devia estar a espera dela junto com o Nicholas na cabana, a espera de respostas sobre a tentativa de caçar os vampiros, o seu celular não parava de receber notificações do seu primo Erik que se encontrava preocupado com a Sophie, já que a mesma tinha dito que não ia demorar muito em La Push.  

   - Erick, a tua prima já é adulta e responsável, podias parar de andar um lado para outro. – falou Emma um pouco nervosa de ver o seu filho ir a janela para ver se a Sophie vinha ai, nunca tinha visto o seu precioso filho todo preocupado.

    - Mas se ela desaparecer de novo, não quero ver o vosso sofrimento quando os tios foram se embora. – contou Erick ainda se lembrava como os seus pais ficaram tristes quando os pais da Sophie e a mesma foram embora, durantes anos a espera de noticias deles.

   - Filho, a Sophie não vai desparecer de novo, ela veio nos procurar por vontade própria. – falou Kevin sabia onde a sua sobrinha veio para ficar porque via pela expressão dela que estava a fugir de algo, sabia que a mesma não tinha voltado cedo para o seu pais de origem por causa dos Volturis mas não sabia porque a realeza está atrás dela.

   Quando caminhava Sophie sentiu que alguém a seguia, a mesma parou e começou a olhar para trás de si e vi uma sombra atrás de árvore foi a até ela, a mesma reconheceu o cheiro ser a namorada do Sam, só esperava que o mesmo não sobresse que a mesma andava agora a noite sozinha com os vampiros a solta.

  - Emily não precisar de esconder, se queres companhia podias-me chamar. – comentou Sophie sabia que a outra queria ir ter com o seu amado mas sabia porque se fosse agora as estas horas ia ouvir um ralhete dele por sair a noite quando noite acontece mais perigos que dia.

  - Desculpa, o Sam não gosta que eu sai muito sozinha noite e ia seguir até a casa dele, assim ele ficava descanso que não tinha vido sozinha. – falou Emily porque se encontrava preocupado com o seu amado.

   - Estou vendo que tiveste a ouvir a conversa, eles devem estar em segurança e já devem ter capturado os vampiros a solta. – afirmou  Sophie com um sorriso no rosto porque sabia que o Sam está em boas mãos e que a mãe dele mesmo não estando cá gostava de ver a relação da nora com o seu filho.

   - Mesmo ele sendo um lobo pode ser acontecer algo e não quero perder ele. – revelou Emily que ajudou ela superar a dor de perder alguém querido como a sua prima Leah que agora faz questão de ignorar.

   Sabia que não podia ficar muito tempo ali no meio da floresta, já que os vampiros estão ainda a solta, só disse aquilo para acalmar a Emily porque sabia que estes trios não se iam dar em vencidos e que vão escapar com a vida, a Sophie sentia que objetivo dele é outros, só não sabia qual.  

O Nicholas dirigiu para a cozinha para fazer um chá que para ele é sempre bom de tomar depois de um banho relaxante, sentou na mesa quando sentiu duas presenças no lado fora mas sabia que não era inimigos, ia se levantar da cadeira mas viu que o Sam, já ia a caminho da porta.

   - Não precisas levantar amigo. – disse Sam que neste momento abriu a porta, o mesmo encontrava só de calções e a toalha do banho no pescoço.

   - Sam não podias vestir uma t-shirt, não quero ver os corpos dos namorados das outras pessoas. – pronunciou Sophie que tapava os seus olhos com as suas mãos, pode não parece mas sofreu imenso na escola por causa das populares porque os seus namorados faziam se tudo para se envolver com a loba.

  - Posso mas tens dizer como correu a luta com a vampira. – falou Sam que desaparecia na cozinha junto com a sua namorada que ia atrás dele para ver se o mesmo não sofreu nenhum arranhão.

  - Parece que também não tiveste sucesso. – afirmou Nicholas que bebia o seu chá.

  - Não, quase apanhava a vampira, só que ela decidiu atacar um dos clearwarter e tive que a salvar. – revelou Sophie que sentou na cadeira a frente do seu amigo e pegou no outro copo e serviu-se no chã.

  - Era o Seth? – perguntou Sam aos gritos no seu quarto ao ouvir a conversa na sua amiga de infância.

  - É sim, não mostrou ter nenhuma raiva descontrolarão de lobo, por agora ele ainda não vai se transformar mas não sabemos um dia de amanhã. – respondeu Sophie também não falou aos gritos sabia que alfa tinha ficado aliviado por saber que o garoto mais novo da tribo ainda não se iria transformar.

   O Alec saiu da sala dos seus mestre e dirigiu ao seu quarto para fazer as suas malas porque não sabia porque quanto tempo iria ficar em Forks, sabia que ia se divertir imenso atrás de novas caças por lá, ele queria ficar na Volterra para encontrar informação da sua cantante mas desejava que pudesse rever ele na cidade para onde ia ficar por um tempo indeterminado.

  - Alec, ouvi dizer que vais para Forks resolver uma confusão de vampiros que andam a provocar os Cullens. – disse Jane ao entrar no quarto no seu irmão e viu que os mesmo estava a fazer a mala e como sempre havia uma confusão com as roupas mesmo a cor ser toda igual.

   - Queria ficar aqui quero encontrar a raposa e provar o sangue dela para ver se ela é realmente a minha cantante. – disse Alec, os vampiros ao descobrir a sua cantante tem provar do sangue para saber se ela, é mesmo a cantante dele que tanto procuraram mas se não foram, essa pessoa morre.

   - Se descobrir alguma informação és logo o primeiro a ser avisado. – comentou Jane, ela queria ver a raposa logo livre para os seus mestre verem que esta espécie rara não vale nada.

  A Sophie de repete acordou num sofá, parece que o chá que o Nicholas preparou fez que a mesma caísse no sono, esse sono fez que tivesse um sonho que um dos Volturis vinha até Forks atrás destes vampiros que a mesma e os seus amigos estavam a procurar, se um da guarda a visse ia contar ao Aro onde a mesma está, parece que o perigo está se aproximar, a Sophie vai fazer tudo para não escapar de novo para outra cidade porque sabe que sempre irá ser descoberta mas durante o seu sonho que sempre se torna real, lembrou que os vampiros da realeza não gosta que os Cullens e fazer tudo para desviar da atenção dela para eles. 


Notas Finais


Até ao próximo capitulo.
Obrigada a todos que acompanham e que comentam.
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...