1. Spirit Fanfics >
  2. A Fugitiva >
  3. Capitulo 2 - Recomeço

História A Fugitiva - Capitulo 2 - Recomeço


Escrita por: Lahi

Notas do Autor


Ola queridos leitores voltei com um novo capitulo
Espero que gostem.

Capítulo 2 - Capitulo 2 - Recomeço


Capitulo 2 – Recomeço

     Decidida em ir embora do Canadá e deixar esta vida normal que tinha aqui para uma outra que só tem mais confusões fora do normal, sabia que o proprietário desta casa queria ela fora a uns dias atrás e agora o mesmo vai ficar contente por ver livre dela.

   Pegou na sua mala e deu uma última olhada nesta casa que foi um bom lar para ela e sabia que iria vale a pena sair desta cidade porque se ficasse mais tempo por aqui as pessoas iam ficar em perigo, caminhou para a porta de saída, olhou para os dois lados por uma das ruas leva até a floresta sabia se fosse para lá iria ser apanhada pelos Volturi decidiu fazer uma ilusão do seu animal aparecer na floresta para os outros a perseguir e quando ela iria para a direção oposta para o aeroporto, sabia que esta ilusão não iria durar muito mas sabia que já estaria longe dali.

   - Táxi. – chamou Sophie acenar o veiculo para o mesmo parar.

    - Para onde a jovem senhorita quer ir? – perguntou motorista a olhar para a jovem.

   - Quero ir para o aeroporto mais próximo por favor. – indicou Sophie a olhar pela última vez o seu lar de dois anos.

   - É para já senhorita. – disse o motorista que começou a olhar para frente e a conduzir para o local da sua cliente.

   A viagem até ao aeroporto foi calma e rápida, já que o trânsito estava muito calmo fora do normal porque muitas pessoas a esta hora devia estar em casa com a sua família a preparar o jantar e outros por ai a começar a trabalhar a noite.

   - Chegamos jovem. – disse motorista a parar em frente da entrada do aeroporto.

    - Obrigada, pode ficar com o troco. – falou Sophie a dar o dinheiro ao condutor e tirou a sua mala da porta bagagens e seguiu para a entrada.

  Na floresta perto da antiga casa da Sophie, os membros da guarda de Volturi cada um estavam posicionamos em um determinado lugar para apanhar a presa deles para levarem ao seu mestre em Itália.

    - Vem ai a nossa presa. – informou Demitri sentado num troco de uma árvore.

    - Na sua forma de raposa, ela quer lutar assim. – falou Alec com algum receio de a magoar naquela forma ficou mais caidinho por ela naquela forma adorável.

   - Finalmente vamos entrar em ação, faz quanto tempo em que não entramos em alguma luta séria? – perguntou Félix animado por lutar já que esteve muito tempo parado.

   - O tempo passa rápido, eu já não conto desde que somos transformados só vimos pessoas a morrer e envelhecer. – revelou Jane só quer matar o outro ser sobrenatural mas sabia que não podia.

   A ilusão que a Sophie fez do seu animal continuou a andar sossegada quando viu que chegou as pessoas que quer ela começou a correr para começar a distração para a humana conseguir pelo sair do país e eles não descobrirem logo.

   Caminhou pelo enorme edifício do aeroporto, viu que havia algumas pessoas a espera do próximo voo para partir do Canada, dirigiu até ao balcão onde se vende as passagens para se embarcar no avião, a fila estava um pouco grande mas não importava nada de esperar.

    A sua vez não demorou muito porque não houve nenhuma confusão com os outros clientes a frente dela com o passaporte, caminhou mais um pouco já que a fila com o tempo diminuía.

   - Ola, boa noite senhorita. – pronunciou a funcionária que está a trabalhar naquele balcão.

   - Boa noite quero uma passagem de avião. – falou Sophie a sorrir por haver ainda gente educada neste local.

   - Para que lugar? – perguntou a jovem funcionária a já a preparar o seu computador que passagem que a sua cliente quer.

   - Forks e quero partir hoje ainda. – explicou Sophie para que lugar queria ir viu a outra a olhar para o computador ver se tem o bilhete de passagem disponível.

  - Está com sorte ainda há um bilhete a venda para hoje com destino a Forks. – falou a garota que é conhecida como Sarah e imprimiu o bilhete para sua cliente.

   - Obrigada, o resto de uma boa noite. – despediu Sophie para a jovem que atendeu.

  Já com o bilhete comprado e dirigiu para área onde o seu avião encontrava para sair, viu que ainda tinha uns 20 minutos para esperar e decidiu ir comer alguma coisa já que ainda não comeu nada depois que saiu do seu antigo trabalho.

   Em Forks, a cidade que costuma a maior parte ser chuvosa encontrava com alguns raios de sol, alguns estudantes estavam aproveitar uns últimos dias de férias já que o novo ano letivo está a começar em breve.

   - Erick há quanto tempo. – falou uma voz de um garoto que tem vestido o típico casaco dos populares da escola.

   - Nem é tanto tempo Mike foi só uns meses e reunimos de vez em quando. – disse Erick que parece que é asiático mas não só que não nasceu lá e sim alguns membros da sua família.

   - Estou desejoso que a escola começa para ver gatinhas novas e tu? – exclamou Mike todo empolgado para conquistar alguém.

  - Todos estão desejosos para ver garotas novas só sei que este ano vai ser mais animado. – informou Erick que continuou a caminha sem despedir do outro que ficou no mundo da lua, a sonhar garotas.

   Ali num local perto dentro da floresta, numa mansão enorme que se encontra no meio destas árvores todas vive uma família de vampiros que só bebem sangue animal, muitos dali não sabia que havia mais espécies a li a viver perto.

  A família Cullen encontrava todos reunidos na sala a conversam sobre o novo começo do ano letivo porque ia ser outro ano cheia de paz só que ninguém dali iria imaginar que a paz deles em breve estava a terminar e começar uma nova confusão.

   De regresso ao aeroporto de Canadá, a Sophie levantou para ir ao local onde se encontra o avião na pista e só faltava 5 minutos para se embarcar para uma viaja de ida para outra cidade que para ela é muito importante porque podia ter um novo recomeço com a sua família ao seu lado e sabia que a cidade de Forks não irá ser a mesma com ela lá presente. 


Notas Finais


Até ao próximo capitulo
obrigada por comentar e acompanhar.
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...