1. Spirit Fanfics >
  2. A Fugitiva >
  3. Capitulo 8 - O reencontro do colega de avião

História A Fugitiva - Capitulo 8 - O reencontro do colega de avião


Escrita por: Lahi

Notas do Autor


Ola queridos leitores, nem passou uma semana que publicei o capitulo e cá estou eu com um novo capitulo.
Espero que gostem,

Capítulo 8 - Capitulo 8 - O reencontro do colega de avião


    Capitulo 8 – O reencontro do colega de avião

     O Nicholas não imaginava que estes dias que está em La Push tivessem passado rápido desde que chegou, teve que ficar por hospedado na casa do Sam, onde foi bem recebido, já que o mesmo vive sozinho, por agora tinha ficar na casa do seu novo amigo porque o sabia que o Paul não iria o aceitava ele lá em casa e também não sabia que o seu pai ia o aceitar ali.

     Durante esse dias que ainda se encontrava de férias fazia de tudo para se aproximar do seu irmão mais novos, nos primeiros dias ambos brigavam um com outro quando o Nicholas sabia que ia sair do controle ia a correr para a floresta para se transformar em lobo e descarregar a raiva que sentia por o seu irmão não o aceitar de novo, o Paul não estava a perceber que aquilo está a infetar ambos.

      Quando não ia para a floresta descarregar a sua raiva ia se sentar dos bancos que tinha ali e via o seu irmão a embora cheio de raiva sem olhar para atrás, nesse dia o Nicholas conheceu o Seth mesmo sendo mais novo que o seu irmão que sentou ao seu lado e começou a puxar a conversar.

    - O céu hoje não está lindo? – perguntou Seth que desviou o seu olhar do céu e dirigiu para o irmão de Paul, o mesmo não convive lá muito com o Paul porque ambo só irrita por motivo nenhum e sentia que o Nicholas é completamente diferente do outro.

   - Está sim lindo mas sabes, o céu é mais bonito quando estamos a voar sobre ele. – confessou Nicholas que já tinha viajado bastante desde que entrou para a família Adam porque estavam sempre a mudar.

   - Um dia quero ver lá de cima, já agora sou o Seth. – apresentou Seth que estendeu a sua mão para cumprimentar outro, sentia que podia contar com o seu novo amigo para tudo e para libertar de Leah do sofrimento do rompimento de namoro com o Sam.

  - Sou Nicholas como deves saber, o dia vou-te levar lá em cima. – disse Nicholas pode não parecer, o mesmo adora desportes radicais como saltar do avião de paraquedas.

   - Sim, sei um pouco de ti, a sério que vais levar para o céu? – perguntou Seth curioso pelo convite inesperado que outro fez mesmo só conheço a pouco minutos.

   - Sim vamos saltar de paraquedas, vai ser uma boa aventura. – respondeu Nicholas e viu que outro ficou ainda mais animado por conhecer alguém que gostas de algo radical.

   O único que conseguia acalmar o Nicholas quando brigava com o Paul, é o Seth que metia entre os dois quando não se encontrava na escola e começava a fazer piadas para ver se ambos distraíram, era assim que Paul ia se embora sem causar mais nenhum confusão mas ao mesmo tempo os irmãos iriam a se aproximar mais.

   E a noite tinha chegado, o Nicholas encontrava sozinho na casa do Sam, o mesmo tinha saído na hora de almoço para ir fazer algumas compras e aproveitar para estar sozinho com a Emily que é o seu imprinting, a Leah ainda não sabia o motivo por que o Sam terminou com ela e nem sabe que a Emily é a nova namorada do Sam por agora nenhum dois criaram criar confusão, porque já havia uma que é os irmãos Lahote.

    Quando ficava a espera que outro viesse, o Nicholas aproveitar para arrumar a sua mala onde punha roupa desportiva para o seu novo trabalho que vai começar amanhã na escola de Forks, conseguiu arranjar logo um trabalho fácil graças ao treinador Clapp que é um conhecido da família de Adam e fez esta proposta de ajudar que não aguentava sozinho dar aulas porque as vezes tinhas duas turmas no mesmo horário.

    A Sophie depois de ter saído da sala de professores, não voltou para a cantina porque a hora de almoço tinha terminado e o seu primo já tinha voltado para as aulas junto com os seus amigos, como não ia ter hoje aula de edução física e nem inglês porque o professor tinha ido de visita de estudo, decidiu ir embora mas antes passou pela secretária para ir buscar o seu novo horário que esta altura já se encontrava pronto.

   Chegou a casa da sua tia que agora também é sua, reparou que ninguém encontrava lá, subiu as escadas para ir ao seu quarto deixar a sua mala onde tinha algumas coisas da escola, resolveu mudar a roupa para algo mais simples já que ia trabalhar e ia se sujar facilmente, mesmo sendo algo simples como as plantas.

     E a manhã seguinte chegou rápido para a Sophie tinha que se levantar cedo porque o treinador Clapp queria a sua presença na primeira aula para apresentar a turma e ao outro assistente que também ia começar hoje como ela. 

    - Bom dia família. – disse Sophie ao entrar na cozinha onde viu os seus tios e primo já na mesa a começar a servir o café da manhã.

   - Bom dia Sophie, já de pé? – perguntou Emma que encontrava a tirar as torradas na torradeira.

    - Sim vou para escola, vou ser uma das assistentes do treinador Clapp. – revelou Sophie que ainda não tinha contado a sua família, os novos acontecimentos que aconteceu a ela na escola.

   - Quer dizer que vais estar agora na minha primeira aula de educação física? – perguntou Erick curioso e viu que sua prima confirmou e já estava a imaginar como aula iria ser divertida.

   Faz poucos dias que o Kevin tinha arranjado um carro para o seu filho e sua sobrinha andarem para eles andarem de um lado para outro e não iriam sempre no ónibus onde gastaram quase uma fortuna de ida e ir.

   Como a Sophie as vezes não fica o dia inteiro vai embora no carro, já que é a única que tem carta de condução, já o seu primo ainda nem foi tirar por falta de tempo e por quer concentrar nos estudos e do clube jornalismo, chegou a escola e estacionou o seu carro ao lado dos carros dos Cullen, já que era a única vaga que havia disponível naquela hora.

    Seguiu para o pavilhão e dirigiu para o balneário para mudar de roupa e vestir o equipamento para aula, guardou as suas coisas no armário que havia para todas as alunas naquela hora, foi a primeira a sair no balneário quando fazia o seu rabo e esbarrou com alguém só não caiu por alguém a segurou.

    - Obrigada, me distrai só por causa do meu cabelo. – agradeceu Sophie que levantou a sua cabeça para ver quem segurou.

    - Sem problema, a culpa também foi minha mas pelo menos consegui-te segurar a tempo. – desculpou-se Nicholas e dirigiu ao olhar para a pessoa que segurou ao ver quem é começou a rir e a Sophie fez o mesmo.

   - Quem diria que íamos voltar a reencontrar aqui. – confessou Sophie nunca estava a espera o ver ele na escola já que o mesmo é mais velho que ela, pensava que ia o encontrar no meio da rua.

   - Somos nós dois, eu já estava a pensar que nunca mais iriamos nos ver. – disse Nicholas porque pensava que depois destes dias que passou não iria encontrar por agora, só umas pequenas horas dentro daquele avião começaram logo a ser amigos e não sabiam porque.

   Os dois pararam na conversa quando viram que outros alunos saíram dos seus balneários para irem ter como professor de educação física, eles começaram a caminhas lado a lado e foram para pé do Clapp que já se encontrava com duas bolas na mãos e assistentes foram para lado, Nicholas e Sophie olharam um pelo outro e viram quem ia ser o seu colega de trabalho.

    Parece que aventuras destes dois está a começar com novos encontros de pessoas que nunca esperavam que ia ser amigos deles, o Seth não sabe o que espera em breve para ele onde vai conhecer que as lendas de La Push são realmente verdadeiras e a ajudar uma pessoa que nunca tinha visto ali.


Notas Finais


Obrigada a todos que acompanham e comentam,
Até ao próximo capitulo.
Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...