1. Spirit Fanfics >
  2. A Fugitiva >
  3. Capitulo 9 - A praia de La Push

História A Fugitiva - Capitulo 9 - A praia de La Push


Escrita por: Lahi

Notas do Autor


Ola queridos leitores, desejo um feliz ano novo atrasado.
Desculpem por demorar atualizar as minhas histórias mas tenho uma razão para isso, ando estudar para atirar a carteira de motorista e por isso decidir dedicar ela primeiro, mas sempre que tiver um tempo livre, vou tentar vir postar nem seja um capitulo aos fins de semana.
Espero que gostem do capitulo.

Capítulo 9 - Capitulo 9 - A praia de La Push


Capitulo 9 – A praia de La Push

   Durante a manhã, os dois conhecidos não tiveram muito tempo para conversar porque ambos encontravam-se ocupados com o seu trabalho e outra tinha que sair para comparecer aulas que deve ir para terminar as disciplinas que falta para ela concluir o último ano escolar.

  A Sophie neste momento saía da sala de inglês onde teve aulas, ao passar pela porta encontrou o Eric a sua espera, a mesma sabia que algo de estranho estava a se passar, o seu primo só aparecia a frente dela quando se encontrava curioso com algum assunto e também ao descobrir algo, quando isso não acontecia só encontravam na hora de almoço na cantina onde o grupo todo se encontrava reunido.

   - Desembucha lá. – disse Sophie porque outro queria falar logo tudo numa vez.

    - Quem é aquele cara que encontraste de manhã no ginásio? – perguntou Eric que se encontrava com ciúmes de primo, porque queria ver a sua prima protegida de tudo, não quer que ela passa de novo por sofrimento.

  - Já estou a ver alguém com ciúmes. – sorriu Sophie para outro que encontrava-se todo preocupado e sabia que outro quer proteger de tudo por estes anos que estiveram longe um do outro.

  - Fala logo de uma vez quem é aquela pessoa. – falou Eric que encontrava a fazer a cara do gato das botas mas a Sophie não era nunca enganada com aquele olhar.

  - O Nicholas é só um amigo que acabei por conhecer no avião quando vínhamos para Port Angeles. – revelou Sophie que começaram andar a porque os companheiros de classe da Sophie começaram a resmungar por estar a bloquear o caminho da porta para os outros saírem.

  - Não sei se reparaste no cheiro dele, ele não é uma pessoa normal. – comentou Eric que encontrava ao lado da sua prima onde se dirigiram para o refeitório.

    - Erick acalma-te um pouco, reparei nisso no primeiro dia que o conheci, é um lobo. – sussurrou Sophie no ouvido do outro, porque nunca se sabe onde os Cullen pode estar neste momento da escola, principalmente naquele corredor a ouvir a conversar que os primos Yorkie estão a ter.

   Não foi preciso nenhum dizer mais nada e o assunto tinha terminado por ali, passaram pelo pátio para irem ter a cantina pelas janelas já dava para ver quase toda gente do grupo encontrava se reunido, ao entrar pela porta, os Cullen olharam diretamente para a porta para ver quem passava por ela, a Sophie sabia porque, quando a Bella não se encontrava no mesmo ambientes que os Cullens estão, eles passaram a olhar para a primeira pessoa desde do início que o tinha chamado atenção deles antes da chegada da Isabella a Forks.

    Os primos não demoram muito na fila para irem buscar a comida que as mulheres da cantina estavam a servir, sentaram nos seus respetivos lugares, o grupo encontrava a conversar diversos assuntos mas pararam com eles quando a Bella chegou finalmente a cantina depois de estar presa no mesmo lugar que Edward.

   - Alguém de vocês tem planos para hoje? – perguntou Mike coma sua jaqueta do time da escola e encontrava sentado ao lado da Bella dava para ver que o mesmo está caído por ela.

   - Não tenho nenhum, só se for estudar mas já estou farta de estar a estudar para provas da semana que vem. – comentou Jessica que encontrava disponível para fazer qualquer coisa,

   - Parece que ninguém não tem planos, conta lá a ideia que tivesse para nos divertir hoje? – disse Erick queria ver o que iria sair da boca do popular.

   - Que tal irmos hoje para a praia? – propôs Mike e viu que todos naquela mesa adoram a ideia mas o mesmo queria ouvir a resposta da Bella.

  - Em La Push? Podem contar comigo preciso tomar algum sol. – concordou Bella, o Mike sorriu logo e todos na mesa riram mas dava para ver que alguém estava com uma pequena inveja.

   - Vou com vocês, faz já algum tempo que não faço surf. – revelou Sophie todos daquela mesa olharam para ela admirados porque sempre que faziam algum plano para sair, a mesma recusava logo.

   - Parece que não é só tu na tua família que faz surf, Eric. – afirmou Angela contente por a sua amiga ir, a mesma sabia que a outra não ia muito com a cara da Bella mas ficou feliz por finalmente o grupo todo iriam divertir juntos.

   - Quem é aquele gato que está a vir na nossa direção? – perguntou Jessica que encontrava com a boca aberta, a babar por ver alguém diferente da escola e principalmente muito gato.

  - Já vais saber Jessi. – disse Eric queria ver a outra a reação da outra a ver que outro a falar com a sua prima.

  - Posso sentar aqui Sophie? Não conheço ainda muita gente aqui sem seres tu. – explicou Nicholas que tinha a bandeja na sua mãe.

   - Claro, fica a vontade, pessoal este é Nicholas o assistente do treinador Clapp. – apresentou Sophie aos outros que cumprimentaram.

   - Não se importam, sentaram aqui mesmo sendo mais velho que vocês? – perguntou Nicholas, o mesmo desviou o seu olhar quando sentiu que alguém olhava para ele nas suas costas, o mesmo olhou para atrás e viu quem estava a olhar, o mesmo só sorriu como nada tivesse passada e claro que não pensou em nada, porque sabia que algum deles dos vampiros pode ter um poder do pensamento.

   - Deves ser um ano ou dois mais velho que a Sophie, já agora queres vir connosco hoje a tarde para a praia de La Push? – convidou Jessica sem ter nenhum receio.

   - Posso encontrar vocês lá, é mais fácil para mim já que sou de lá. – aceitou Nicholas o convite.

   - Bem pessoal, até daqui pouco, vou indo arrumar as minhas coisas para o surf. – despediu Sophie que se levantou e viu que Eric iria com ela para casa, o Nicholas levantou porque não ia aguentar estar mais tempo naquele espaço onde está os vampiros.

     Ao andar pelos corredores, os alunos e funcionários olharam automaticamente para o Eric, Sophie e Nicholas, isso também acontecia com os Cullens, não sabiam porque eles chamavam atenção por serem conhecidos pela escola ou por serem novos, nenhuns dos três importavam com os olhares fingiram que não era com eles.

    O Nicholas despediu-se da Sophie e do primo dela, cada um entrou no seu carro, deu a partida para La Push e sentiu que algo diferente iria se passar daqui a pouco, desviou o seu caminho para ir a casa do Sam não precisava ir pela estrada principal de La Push e sabia se passa-se por ela e ia ver o seu irmão novo por lá, como sempre iam começar a brigar.

   Chegou a casa do Sam e viu que tinha lá gente mas sabia que outros ainda não se tornaram lobos, muito em breve o ambiente do grupo iram dividir em dois grupos, os que se transforaram e os que ainda não transformaram, sabia que isso iria dar em conflito.

  - Estou vendo que isso está muito animado por aqui. – exclamou Nicholas ao entrar na cabana de maneira, onde viu rostos conhecidos da tribo mesmo não sabendo nome de alguns.

   - Pensei que ias ficar o dia inteiro lá por Forks. – comentou Sam que encontrava sentado a conversar com Jacob e Embry.

    - Também eu pensei mas fui convidado por alguns pessoas para irmos a praia, querem ir comigo? – convidou Nicholas queria quer conhecer melhores outros dois que se encontravam ali.

    - É uma boa ideia, o Sam convidou-nos para ficar aqui mas estou a ver que praia vai ter muita coisa boa hoje. – comentou Jacob sentia que ia rever de novo a sua amiga de infância, a Bella.

   - Alguns deles vão surfar, eu só vi mesmo mudar para uma roupa mais leve, talvez dou um mergulho. – disse Nicholas que dirigiu para o seu quarto onde o Sam foi atrás dele.

   - Parece que encontraste alguns vampiros na escola. – afirmou Sam notou pelo cheiro e também havia outro cheiro que é mais agradável do que dos vampiros.

  - Sim, acho que vais adorar saber esta, a garota dos vampiros também vai a praia. – revelou Nicholas porque sabia que outro queria dar um aviso a filha do xerife para ficar longe dos Cullen.

  A Sophie ia sozinha no carro, o Eric decidiu ir na carinha com os outros que ia na frente dela, a mostrar o caminho até a praia, a mesma ainda levava um pouco do caminho, agradeceu mentalmente por outros mostrarem e na volta para casa, a mesma queria ficar um pouco sozinha.

   Viu que já tinha chegado, parou o carro no estacionamento que se encontrava livre, abriu a porta primeira que outros na carinha, dirigiu a porta da bagagem para tirar a prancha de surf para ficar ali quando tivesse preparada para ir ao mar.

   - Ainda bem que escolhemos vir hoje, o tempo está agradável. – falou Jessica empolgada, a mesma também iria fazer surf.

   - Isso diz tu porque vais surfar, está o vento insuportável que daqui pouco vou ter frio. – explicou Angela mas a mesma adorava ver os seus amigos a divertir e estava contente por não ser a única que ia ficar na terra, a Bella como ela não ia surfar.

   - Vocês são as mais espertas, vão rir nas nossas caras por caíramos lá no mar. – pronunciou Sophie que foi a primeira a despachar a vestir o fato de mergulho.

   - Desculpem a demora e já agora trouxe uns amigos comigo. – falou Nicholas que só tinha aparecido neste momento porque ele e outros vinham a caminhas nas calmas a contar piadas para passar o tempo.

   - Sem problema, também acabamos por chegar. – disse Jessica que encontrava a frente da Angela, a outra estava a fechar o fato de mergulho.

   Já pronta para ir surfar com outros e viu que o seu novo amigo tinha chegado com outras pessoas, antes de ir ter com eles, colocou as suas roupas dentro da mala e fechou a mesma e dirigiu até a Angela pediu com licença aos outros que estavam parados a bloquear o caminho a ela para deixar a chave, ao virar a cara a Sophie viu uma cara conhecida.

  - Sam / Sophie? – disseram os dois ao mesmo tempo a olhar um para outro, os outros ficaram a olhar para aquela pequena confusão.

  Nenhum dos dois estavam a espera que iam reencontrar de novo depois destes anos todos que se passaram longe um do outro, pode não parecer mas Sam e Sophie são amigos de infância porque os pais de ambos conheciam uns aos outros e os segredos que eles tinham, parece que eles vão descobrir que ambos fazem parte desses segredos que os seus pais deixaram atrás. 


Notas Finais


Agradeço a todos que acompanham e comentam.
Até ao próximo capitulo.
Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...