1. Spirit Fanfics >
  2. A fumaça de seus olhos >
  3. Imersa

História A fumaça de seus olhos - Imersa


Escrita por: CakeBoss

Notas do Autor


Essa fanfic surgiu no meio de uma aula de filosofia, assim que cheguei da escola pedi para a @chocothay betar para mim e agradeço muito à ela por isso — caso o contrário, haveria mais vírgulas do que deveria. A capa eu fiz antes mesmo da ideia surgir; num almoço de domingo, onde todos estavam interagindo entre si e eu era a unica na sala com a cara no celular.
Espero de verdade que gostem da aleatoriedade que é essa drabble.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Imersa


Abri meus olhos; nos seus enxerguei apenas fumaça.

Eu descobri que além de toda aquela névoa havia alguém à espreita, perdido num mundo que não existia de verdade. Eu te encontrei naquela estrada, chorando por dentro, pedindo para que te ajudasse a achar a si mesmo dentro daquela imensidão de dor e tristeza.

Estendi a minha mão e juro que, quando meus dedos tocaram a sua pele, vi cores colorindo cada parte de seu corpo. Havia um brilho através da fumaça, que só eu pude ver. Você sorriu, parecia sincero e feliz. Não consegui entender muito bem o que acontecia; você estava colorido com as mais belas cores, as cores de seu coração.

Fechei meus olhos; já não via mais nada.

Me afoguei em sentimentos, em cores, em sensações que nunca tive antes. Ouvi sua voz e ela só me guiou mais, como se segurasse minha mão. E quando de fato você tocou na minha mão e agradeceu — me perguntava pelo quê —, tive a sensação de ter sido desintegrada. 

Tudo o que fui já não fazia sentido.

Ouvi o motor do carro roncar, algo rodeou nossos corpos, era quente e me fazia tossir. O som do seu riso me acalmou.

— Está tudo bem — você disse, e não tive como negar que estava certo.

Abri meus olhos; estávamos no meio da fumaça, com nossas essências intercaladas, com nossas cores unidas. E tudo que ia para além disso não passava de preto e banco, coisas sem vida.

Você me abraçou.

E eu sufoquei em seu amor.

 

“...lembro dos seus olhos

que pareciam até meus.”

— Garosugil At Dawn.


Notas Finais


A minha intenção era, de alguma forma, demonstrar como é a sensação de amar alguém. Ainda mais quando este alguém precisa de amor mais do que nunca.
Basicamente, o que a principal sente é a sensação do primeiro amor. É como estar no meio da fumaça: você não vê nada, apenas sente aquilo invadir o seu corpo lentamente.
Garosugil At Dawn é uma música muito bonita, e apesar de ela não ter muito a ver com o enredo da fic, achei essencial por aquele trecho.

Espero realmente que tenham gostado e me contem o que acharam! Adoraria saber.
Obrigada por ler. ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...