1. Spirit Fanfics >
  2. A função do coração >
  3. A vida é complicada

História A função do coração - A vida é complicada


Escrita por: Beatristi

Notas do Autor


Capítulo novooooo

~Boa leitura.

Capítulo 11 - A vida é complicada


Fanfic / Fanfiction A função do coração - A vida é complicada

08/11/2016


Acordei com aquele maldito despertador, e percebi que eu estava praticamente em cima de meu irmão, que estava babando em mim.

-Que nojo!

-O que? - ele fala ainda dormindo.

-Você está babando no meu pé!

-Humm?

Bufei e levantei. Peguei a primeira coisa que secava que eu vi na minha frente, que no caso era o lençol que meu irmão estava enrolado. Quando termino de limpar, olho para ele e vejo que virou para o lado e continuava dormindo.

-Acorda Tae!

-Já vou Yang Mi

Ele se senta na cama e esfrega a cara. Enquanto isso vou no banheiro para fazer minhas necessidades.

Quando volto para o quarto, Tae está dormindo. Resolvo pegar um copo de água bem gelada para tacar na cara dele.

-Aaaaaaaah, que bosta é essa!!

Começo a dar risada que nem uma retardada, enquanto ele olha com uma cara satânica para mim.

-É assim que você trata o seu irmãozinho que sempre te ajuda?

-Desculpa - falei e continuei dando risada.

Ele levanta e vai para o banheiro. Vou para a cozinha arrumar meu café. Depois de um tempo Tae sai do banheiro e me chama, quando eu olho para ele, e sou surpreendida com um jato de água fria bem no meu rosto.

-Seu trouxa!

-Vingançaa!!

-Você quer me deixar cega é isso?! - esfego muito meus olhos por conta de estar ardendo.

-Desculpa - ele fala aos risos.

Vou para o banheiro é seco minha cara, quando finalmente consigo abrir os olhos, vejo que estão muito vermelhos.

-Olha o que você fez! - gritei furiosa indo em direção a cozinha.

-O que?

-Meu olho está super vermelho, parece que usei drogas!

-Para de falar essas coisas menina!

-É a verdade ué.

-Apenas não mexa mais que antes de você ir para a faculdade irá melhorar.

-Dúvido.

-Quer apostar?

-Quero! 4000 won.

-Beleza então!

Depois de um tempo, quando tomei café, coloquei uma roupa bem confortável e passei uma maquiagem básica, um batom para disfarçar a minha cara de sono, e um rímel. Quando olhei no espelho para verificar o rímel, por incrível que pareça, meus olhos não estavam mais vermelhos.

-Merda! - gritei assim que vi isso, e já estava abrindo minha bolsa para pegar o dinheiro.

-O que foi Yang Mi?

-Que que isso? Você nunca me chama pelo nome! E é a segunda vez hoje.

-Sério?

-Sim!

-Desculpa, apenas senti saudade de te chamar assim.

-Ah, mas eu não gosto muito.

-Então tá… batata gorda.

Bufei e revirei os olhos, o que fez ele rir.

-Enfim. Toma - falei dando 4000 won para Tae.

-Que isso?

-Da aposta ué.

-Ah - ele olhou para meus olhos - quem manda não confiar no irmão, vou fazer bom proveito disso - falou num tom de exibição.

Peguei minha mochila, me despedi dele, e fui para a faculdade. Tive um dia normal. No ônibus conversei um pouco com o Jungkook, onde ele mostrou mais músicas sobre o tal de kpop, e admito que são muito legais.

Suga me esperava na porta do ônibus, quando desci me beijou e pegou minha mochila para carregá-la. Fomos para sala e tivemos algumas aulas chatas. Teve o recreio, onde fiquei conversando com o Hobii, e Suga conversava com seu amigo Nanjoom, que eu não gostava nem um pouco, pois além de ser feio era chato. Depois teve mais algumas aulas. Na hora de ir embora me despedi de Suga e fui para o trabalho. Jungkook me ajudou a cuidar daquelas pestes que estavam com um fogo hoje. Quando minha patroa chegou, fui embora. Chegando em casa conversei com Tae e fiz algumas lições que tinha. Finalmente dormir depois de algumas horas.

Minha rotina foi assim. Normal. Durante 5 dias.


12/11/2016


Como hoje é sábado, acordei às 11 da manhã. Fiz o que tinha de fazer e fiz uma pergunta para Tae.

-Hoje eu e Suga fizemos 1 semana de namoro. Será que eu devo comprar algum presente?

-Sim.

-Mas que tipo de presente eu posso dar?

-Uma carta talvez.

-Boa!

Saí correndo para meu quarto e comecei o cartão. O resultado final até que foi positivo. Usei um papel cartão vermelho, e escrevi com uma caneta prateada o seguinte texto:


PARA MEU AMOR


VOCÊ MUDOU A MINHA VIDA

SEM VOCÊ, IRIA ME SENTIR SOLITÁRIA

SE NÃO ESTIVESSE COMIGO, NÃO TERIA MOTIVO PARA A MINHA FELICIDADE NESSA ÚLTIMA SEMANA

MESMO COM TODOS OS PROBLEMAS

VOCÊ ME AJUDOU EM TUDO

MEU ANJINHO DA GUARDA

MEU LINDÃO

SÓ MEU

OBRIGADA POR TUDO

QUERO DESEJAR FELIZ ANIVERSÁRIO DE NAMORO

MESMO SENDO APENAS DE UMA SEMANA

SIGNIFICA MUITO PARA MIM!


TE AMO AÇÚCAR!

E TE QUERO PARA SEMPRE!

BEIJOS.


Gostei. Ficou bem fofo. Acho que Suga irá gostar. Também imprimi uma foto de nós dois e colei. E por fim, fiz diversos corações.

Peguei um envelope e coloquei dentro. Estava pronto. Será que não era muito pouco? Será que ele iria ao menos se lembrar do dia de hoje? Essas perguntas me deixavam ansiosa.

Mostrei o meu trabalho para meu irmão, que bateu palmas.

-Nunca imaginei você escrevendo uma coisa assim.

-Bobo.

-Ficou muito bom…. Estou com ciúmes - deu risada - estou falando sério.

Pela primeira vez na vida, Tae não deu risada com a minha, ele estava totalmente sério. Fiquei sem reação, nunca tinha o visto assim. O que poderia fazer?

-Você sabe que eu também te amo, eu falo isso todo dia.

-Eu queria que você demonstrasse esse amor antes que seja tarde. Apenas falar é fácil, o difícil é agir.

-Porque você está assim comigo?

-Apenas estou dizendo oque eu sinto

Fiquei encarando ele, que logo foi para se quarto e trancou a porta. Porque ele ficou assim comigo derrepente? Oque estava acontecendo? Oque eu podia fazer? Queria tanto encontrar Suga, mas isso poderia piorar ainda mais a situação.

Mas logo a campainha tocou e quando fui ver, não pude conter o sorriso. Abri a porta e logo pulei em seus braços. Era incrível como Suga aparecia nos momentos certo.

-Oii meu amor - ele disse.

-Oii.

-Tudo bem?

-Mais ou menos.

-Perai, vamos entrar e você me conta tudo.

-Ok.

Ele estava com uma mochila, o que estranhei. Mas não perguntei para não parecer muito curiosa.

Falei para ele que meu irmão estava com ciúmes. Expliquei tudo exatamente como aconteceu.

-Sabe o que acho?

-O que?

-Seu irmão precisa de uma namorada.

-Verdade! Depois que ele teve aquela decepção amorosa não tentou mais, e eu vou mudar isso!

Ele deu um sorriso e continuou:

-Enfim. Tenho um presente para você, mas é assim, você vai lá para o seu quarto enquanto eu arrumo as coisas aqui.

-Ok. Vou tomar banho que é melhor.

Fui tomar banho e demorei cerca de 10 minutos por conta da curiosidade. Pouco depois de eu terminar ele me chamou, quando cheguei na sala, havia um Xbox junto a um Kinect e ao jogo Just dance. Não pude segurar meu grito. Pulei em cima de Suga.

-Meu Deus! Que lindo! Te amo!

-Também te amo!

Logo me afastei e baixei a cabeça por lembrar de uma coisa.

-O que foi? - ele perguntou levantando a minha cabeça com cuidado para mim olhar em seus olhos.

-É… é que… eu apenas fiz um cartão para você. Isso não é justo. Você me deu uma coisa..

-Eii - me interrompeu - apenas de eu saber o quanto nosso amor é verdadeiro já é um presente. E o melhor presente do mundo.

-Sério?

-Sim minha batata.

Dei mais um abraço nele e comecei a chorar. Entreguei o cartão que fiz, e ele leu. Fiquei muito feliz, pois escorreu até uma lágrima de seus olhos. Quando terminou de ler, olhou para mim e me abraçou, desta vez me levantando do chão.

-Coisa mais linda da minha vida!

-Açúcar mais gostoso da minha vida!

-Epa epa, eu ouvi isso mesmo?!

-Não! Calma! É em outro sentido! - ele começou a rir loucamente - quer saber, eu admito, você é gostoso sim!

Aí que ele riu mais ainda. Comecei a rir também. Até que somos interrompidos por meu irmão abrindo a porta de seu quarto e gritando do mesmo:

-Dá para rir e falar mais baixo por favor, casalzinho de batatas felizes.

E por fim fechou a porta e trancou-a novamente.

-Viu? - falei com uma voz baixa.

-Nossa. Nunca tinha o visto assim.

-Pois é…. Mas depois eu resolvo isso, vamos nos divertir um pouco. Puxei ele em frente ao Xbox e dançamos muito, tipo muito mesmo. Estávamos exautos e pingando de suor. Quando finalmente nos sentamos apareceu o Tae ao nosso lado:

-Pelo menso assim você vai emagrecer um pouco Kim Yang Mi.

Assim saiu pela porta de entrada, mas logo voltou, apenas enfiando a cabeça pelo vão que havia aberto, dizendo:

-Tem doces embaixo do armário, mas já vou avisando que as bolachas de chocolate são minhas.

Por fim ele bateu a porta e foi embora, para onde será que estava indo? Estava com medo de ele fazer algo de errado. Estava perdida em meus pensamentos quando Suga se manifesta.

-De um tempo para ele.

-O que acha de eu fazer um cartão para ele também.

-Não! Ele vai achar que você fez um para ele só porque reclamou de ter feito para mim.

-Verdade. Então o que eu faço?

-Humm…. E se tivesse um dia apenas com ele? Tipo, você poderia ir no cinema com ele para ver um filme.

-Boa idéia. Mas primeiro vou deixar um tempo passar.

Ficamos em silêncio. Até que fomos ao meu quarto para namorar. Apenas beijar. Foi muito bom aquilo. Sabia que Suga realmente me amava, e ele demonstrava isso. Coisa que eu não fazia com o Tae, me senti muito culpada por tudo aquilo. Mas tentei deixar meus problemas de lado e dar atenção e aproveitar o meu momento só com meu namorado.

Depois de um tempo, ofereci um lanche para ele. Que aceitou. Assim que terminou de comer e viu o horário, se despediu de mim dizendo:

-Desculpa amor, mas tenho que ir ajudar minha mãe na loja.

-Tudo bem.

Nos abraçamos e eu sussurerei no ouvido dele as seguintes palavras:

-Te amo, obrigada por tudo.

-Também de amo e agradeço por ter você presente em minha vida.

Ele foi embora me deixando só.

Mas logo meu irmão chegou dizendo:

-O Suga já foi embora?

-Sim.

-Sente-se que tenho que falar umas coisas muita sérias para você.

-O que foi? - pergunto logo me sentando.

-Nossos pais faleceram - falou com dificuldade.

Me desabei. Ao ouvir essas palavras, chorei muito. Meu irmão me envolveu em seus braços e também começou a chorar.

-Quando você recebeu essa notícia?

-Hoje de manhã os médicos me ligaram avisando que nossos pais não estavam muito bem e que iriam ter de fazer outra cirurgia. Por isso agi com você daquele jeito hoje de manhã - ele suspirou e continuou - me desculpe. Aí um pouco antes de eu sair, recebi a ligação dessa infeliz notícia. Fui correndo até o hospital para arrumar os documentos, e o enterro será daqui a pouco.

Continuei chorando. E depois de uns minutos, respirei fundo e falei:

-Você tinha razão, eu não mostrei quanto realmente amava nossos pais enquanto ainda podia. Eu sou a pior pessoa do mundo. Eu deveria ter morrido no lugar deles!

-Calma. Eu não tenho razão, apenas disse aquilo porque estava muito nervoso.

-Você tem razão sim!

É incrível como a vida pode mudar em segundos.

Me levantei e sem pensar fui pegar uma faca na cozinha para cometer suicídio. Mas meu irmão arrancou-la de minhas mãos e começou a falar um monte de coisas que não entendi nada. Apenas sei que desmaei em seus braços. Algumas vezes acordava e via ele desesperado, mas não voltava a minha total consciência.


Continua….






Notas Finais


Obrigada ^.^

Gostaria de pedir que divulgassem, pois quanto mais favoritos há, mais animada irei ficar para escrever.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...