1. Spirit Fanfics >
  2. A função do coração >
  3. Suicídio?

História A função do coração - Suicídio?


Escrita por: Beatristi

Notas do Autor


Capítulo novooooo!
Espero que gostem.

Capítulo 12 - Suicídio?


Fanfic / Fanfiction A função do coração - Suicídio?

ANTERIORMENTE:


Me levantei e sem pensar fui pegar uma faca na cozinha para cometer suicídio. Mas meu irmão arrancou-la de minhas mãos e começou a falar um monte de coisas que não entendi nada. Apenas sei que desmaiei em seus braços. Algumas vezes acordava e via ele desesperado, mas não voltava a minha total consciência.


CONTINUAÇÃO:


Quando voltei a minha consciência normal, estava num lugar estranho. Olhei ao meu redor e percebi que estava numa maca de hospital.

-Batata!

-Tae? O que aconteceu?

-Você desmaiou e eu trouxe você para o hospital.

Comecei a chorar assim que lembrei do falecimento de meus pais. Meu irmão veio me abraçar até que o médico entrou na sala. E me examinou. Pediu para meu irmão acompanhar ele até outra sala e foi isso que aconteceu. Fiquei lá sozinha, com uma dor insuportável no coração.

Depois de alguns meu irmão voltou a sala e falou que eu iria poder ir embora dentre de algumas horas, assim tiverem certeza de que terei recuperado total consciência.

Às 19:30 da noite, foi o enterro de meus pais. Chorei litros e litros.

Cheguei em casa junto a meu irmão às 23:30.

Queria dormir junto com ele de novo, mas não iria suportar dormir na cama de nossos pais. Então dividimos a cama dele.


09/11/2016


Meu domingo foi o pior de todos, de todos mesmo. Eu e meu irmão ficamos sentados no sofá olhando para o teto literalmente o dia todo. Não tive vontade de comer, mas ele me obrigou. Fui deitar cedo, mesmo sem sono. Fiquei rolando na cama, até que meu Tae veio e se deitou comigo. Assim consegui adormecer.



10/11/2016


Acordei às 7:30, mesmo com tudo o que aconteceu ontem, tive de ir a faculdade pois tinha prova. E se eu faltar não vou poder mais fazer, mesmo se estiver morrendo, tenho que ir fazer prova para não ficar sem.nota. A vida é difícil.

Fiz minha rotina de sempre, sem nenhuma animação. Nem tive vontade de tomar café, mas meu irmão me obrigou. Comi apenas uma torrada e tomei um pouco de Toddynho. Me despedi de Tae com um forte abraço e um beijo na testa.

-Te amo - falou no meu ouvido.

O encarei, mas não tive forças para falar depois de lembrar de tudo o que me ouvi ontem.

-Por que não me falou de nossos pais ontem? - consegui apenas perguntar isso.

-Porque eu não queria estragar seu momento com o Suga.

-Minha família é mais importante que o Suga…. Pelo menos era. Agora devo dizer que apenas você é mais importante que Suga.

Ele baixou a cabeça e eu fui embora batendo a porta.

No ônibus, Jungkook tinha guardado um lugar para mim ao seu lado, me sentei e fiquei quieta com a cabeça baixa.

-O que foi? - perguntou ele.

-Nada.

-Você não é assim.

-Não é nada.

-Tenho duas músicas novas, quer ouvir? Também são de Kpop.

-Não, obrigada.

Depois de um tempo em silêncio, ele continuou:

-Me conta o que está acontecendo, talvez eu possa ajudar.

-Não é nada! - gritei.

Ele ficou quieto e desviou o olhar. Percebi que havia ficado magoado.

-Me desculpe.

-Não tem problema.

-É…. é que meus pais…. Meus pais faleceram sábado - falei com dificuldade.

-Nossa! Eu que devo lhe pedir desculpas.

Fiquei em silêncio com a cabeça baixa. Até que ele me abraçou.

-Me desculpa mesmo.

-Não tem problema, eu sei que agora vai ser assim, todo mundo vai ficar perguntando.

-Quem te incomodar com isso, pode me chamar que eu arrebento a cara!

-Obrigada - falei me soltando de Jungkook.

Depois de um tempo peguei um fone dele e coloquei no meu ouvido. Ele estava escutando Fantastic Baby. Como já conhecia aquela música e estava na melhor parte comecei a cantar.

-Nananananananana Ual Fantastic Baby Dance! Uh uh!

Jungkook começou a rir.

Depois de um tempo chegamos na faculdade, e como previsto, Suga estava me esperando sorrindo. Quando viu que estava dividindo o fone com Jungkook, fechou a cara na hora. Desci e dei um abraço nele, ainda com o fone no ouvido pois aquelas músicas eram impossíveis de parar de escutar.

-Kpop! - Suga gritou.

-Como você sabe? - perguntei.

-Pelo som que estou escutando de seu fone. Você curte Kpop Jungkook? - olhando para ele que estava bem em nosso lado.

-Sim.

-Que incrível! Eu amo kpop!

-Qual seu grupo favorito?

-Eu gosto de vários, mas BigBang está em um lugar separado em meu coração.

-Eu também amo esse grupo!

-Eiiii, eu tô aqui sabia? - me intrometi.

-Eu sei amor - falou Suga me abraçando novamente - está tudo bem?

-Não. Está tudo péssimo - respondi abaixando a cabeça.

-O que aconteceu?

-Meus…. Meus pais faleceram no sábado.

-Quando eu fui embora?

-Sim. Depois de um tempo meu irmão chegou e me falou. Por isso estava agindo daquele jeito estranho comigo.

-Meu Deus. Meus pêsames.

-E tem mais uma coisa.

-O que?

-Quando ele me deu a notícia, eu desmaiei e fui para o hospital.

-Nossa. Mas você já está melhor né? Porque não faltou hoje?

-Tem prova hoje lembra?

-Ah.

Tirei o fone de Jungkook e devolvi agradecendo. Suga pegou minha mochila para carregar e me deu a mão. Assim entramos na faculdade.

Quando estava falando com Hobii para lhe falar o que aconteceu. Suga se afastou um pouco para fazer uma ligação.


SUGA ON*


-Alô? - falou o outro da linha.

-Oi, Tae?

-Oi Suga

-O que aconteceu para a Yang Mi para ela desmaiar?

-Ah. Ela te contou dos nossos pais né?

-Sim.

-Quando ela recebeu essa notícia, ela ficou aterrorizada, por conta daquele negócio que eu falei para ela sábado de manhã, que provavelmente você está sabendo.

-Sim.

-Aí ela achou que era a pior pessoa do mundo e que deveria ter morrido no lugar deles. Ela até tentou se matar, mas eu não deixei, claro.

-Como ela ia fazer isso?!

-Ela pegou um faça na cozinha, mas logo arranquei de sua mão, e depois disso desmaiou. Ai eu a levei para o hospital, e o médico disse que ela pode ter problemas psicológicos por causa de tudo isso.

-Meu Deus!

-Eu quero te pedir uma coisa.

-Claro, eu faço qualquer coisa.

-Fiquei de olho nela o tempo inteiro. Conte isso para os outros dois amigos dela, o Jungkook e o J-Hope. E se ela tiver uma amiguinha mais próxima. Não deixe ela sozinha nem um minuto.

-Ok. Tenho que desligar porque já já o sinal vai de tocar. Tchau.

-Tchau e obrigado.

Desligue o telefone e primeiro fui falar com o Jungkook. Expliquei tudo, e também pedi desculpas por tudo que fiz com ele antes. Que aceitou e disse que ficaria de olho nela no trabalho.

Falei com Lisa, que disse que iria seguir ela quando fosse no banheiro.

Falta falar com o J-Hope, mas ele está conversando com ela. Então escrevi um bilhete e coloquei na mochila dele disfarçadamente.

Bateu o sinal e eu fui com a batata para a sala.


SUGA OFF*


Hobii ficou de boca aberta com tudo o que aconteceu. E disse que sempre que precisasse dele, era só o chamar. Ele era tão carinhoso comigo. O melhor amigo mais velho do mundo. Eu não acredito que já cheguei ao ponto de odiá-lo.

Porque foi tipo assim, ele era amigo do meu primo mais próximo, e eu acabei o conhecendo. Mas odiava ele pois meu primo não falava comigo direito por causa dele. Mas logo nos acertamos quando meu primo foi fazer intercâmbio. E nos tornamos melhores amigos até hoje :)

Tocou o sinal e eu fui para a sala com Suga. Me sentei perto dele, do Jungkook e da Lisa. Fiz dupla com ela num trabalho. E fiquei de boca aberta quando vi que Suga e Jungkook iriam ficar juntos. Eu achava que eles se odiavam, mas estava enganada. Graças aos céus.

O recreio foi normal, lanchei com meus amigos, que no caso era o Jungkook, a Lisa, e o Suga claro. Depois de um tempo chegaram o Jin e o Jimin trazendo um pacote de doritos, aquele para fazer uma brincadeira com seus amigos para saber quem pega o apimentado ou o normal. Foi muito divertido, não peguei nenhum apimentado.

Eu tinha certeza que esses eram meus amigos verdadeiros.

Depois do recreio era a prova, que no caso era de matemática. A matéria que eu odeio mais que minha vida. Sempre me pergunto para que essas coisas vão servir. Sinceramente, para que eu preciso saber tudo isso sendo que existe calculadora na minha vida.

Não consegui me concentrar direito por causa da morte de meus pais, mas Lisa que estava em minha frente passou cola de quase tudo. Consegui copiar sem ser pega pela professora.

Quando chegou a hora de ir embora, Me despedi de todos, menos de Jungkook que resolveu que iria comigo para o trabalho.

Chegando lá, fizemos as mesmas coisas, demos comida para as crianças, banho, brincamos um pouco até elas dormirem. Agora a gente tinha que esperar minha patroa chegar.

Nesse tempo pensei em tudo o que aconteceu no domingo. Comecei a chorar, e Jungkook me consolava.

Uns minutos depois ele foi no banheiro, e enquanto isso, pensei em me matar. Eu não ia aguentar mais viver. Peguei uma faca na cozinha e quando estava prestes a enfiar em mim mesma, Jungkook chegou e a arrancou de minha mão.

-Você está louca?!

-Me deixa!

-Não!

-Eu quero acabar com isso de uma vez! Você não sabe o quanto doi!

Comecei a chorar novamente, e ele me abraçou sussurrando:

-Eu sei que dói. Mas se você fizer isso, também vai doer em outras pessoas, imagina seu irmão como vai ficar. Ele iria ficar sozinho. Imagine Suga então.

Fiquei em silêncio pensando em suas palavras.Enquanto me conduzia para o sofá.

-Você tem razão.

-Viu? Você tem o direito de ficar triste, mas precisa cometer suicídio?

Eu o abracei mais forte ainda é chorei ainda mais. Até que a tia dele chegou:

-Meu Deus, o que aconteceu? Porque está chorando Yang Mi?

-Os pais das faleceram sábado - respondeu Jungkook.

-Meus pêsames Yang. Quer que eu chame um táxi para lhe levar para casa?

-Eu vou com ela tia, pode deixar.

-Tudo bem, tomem cuidado na rua.

Me levantei me soltando de Jungkook, assim minha patroa me deu um abraço.

Jungkook me deu a mão e me conduziu para o elevador, e fez questão de me deixar na porta de minha casa. Fomos escutando música no caminho, o que me fez esquecer um pouco os problemas.

Quando chegamos lá, meu irmão não havia chegado ainda, então convidei Jungkook para entrar. Mostrei minha casa a ele e o chamei para dançar um pouco de Kpop no presente que ganhei de Suga. Estávamos no meio de uma música quando Tae chegou.

-Oiii gente.

-Oii - falamos juntos não parando de dançar um minuto.

Tae foi guardar suas coisas, e quando voltou para sala já havia acabado a música. Ele me deu um abraço e comprimento Jungkook. Resolvi ir tomar banho enquanto eles se conversam um pouco.


JUNGKOOK ON*


-Então, ela tentou se matar novamente no trabalho, mas eu não deixei.

-De novo! Que droga!

-Não tem nenhum tratamento que ela possa fazer?

-O médico falou que se acontecesse de novo eu teria que entrar em contato com ele, que aí ele ia ver um tratamento para ela.

-Humm.

-Obrigado Jungkook.

-Nada.

Ficamos em silêncio, e pensei em falar de meus sentimentos para ele. Mas acho que ele não ia gostar, já que a Yang Mi está com o Suga. Então fiquei calado até que resolvi ir embora. Me despedi dele e fui.


JUNGKOOK OFF*


Quando saí do banho, Jungkook havia ido embora. Conversei do dia de hoje com Tae, não incluindo a minha tentativa de suicídio.

Depois jantamos e fomos dormir.

-Te amo minha batata - ele falou antes de eu ir para meu quarto.

-Também te amo - falei sem problemas.

Dessa vez consegui dormir sozinha em meu quarto. Antes de adormecer, fiquei pensando nas palavras de Jungkook, ele realmente tinha razão.


Continua...





Notas Finais


O que acharam?

~Kissus ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...