1. Spirit Fanfics >
  2. A função do coração >
  3. O que fazer?

História A função do coração - O que fazer?


Escrita por: Beatristi

Notas do Autor


Capítulo novo :)
Boa leitura

Capítulo 16 - O que fazer?


Fanfic / Fanfiction A função do coração - O que fazer?

ANTERIORMENTE:

 

-Quem você pensa que é Jungkook?

Ele disse e jogou as coisas amassadas no chão, vindo em minha direção com os punhos fechados e uma cara aterrorizante. Até que…

 

CONTINUAÇÃO:

 

Até que eu resolvo me defender, me levanto e seguro o punho dele. Ele fica espantado, e tenta se soltar.

-Quer saber? Eu não vou me rebaixar ao seu ponto - ele diz é consegue se soltar - achei que você era meu amigo de verdade.

-Não foi culpa dele Suga - Kim se intromete.

-Eu tenho nojo de você - Suga fala olhando ela de cima a baixo e vai em direção a saída.

-Me desculpa Suga! - ela diz enquanto  corre até ele  é segura seu braço.

-Você destruiu meu coração!

-Me desculpa eu estava nervosa com tudo aquilo - Kim diz com dificuldade por conta do choro - por favor, me perdoe.

-Eu realmente achei que tinha encontrado o amor de minha vida, mas parece que me enganei. Novamente.

-Eu te amo Suga!

-Agora você diz isso. Depois de ter beijado aquele otário.

-Me dá mais uma chance por favor!

-Não!

Ele consegue fazer Kim o soltar e vai embora, deixando ela ali no chão chorando com a flor e o papel amassados. Não sabia o que fazer, então resolvi consolá-la. Vou em sua direção e abaixo colocando a mão em suas costas.

-Dá um tempo para ele.

-Será que ele me perdoa?

-Ele estava de cabeça quente, talvez depois ele se sinta melhor.

-Eu sou uma pessoa horrível.

Ela me abraça e começa a chorar ainda mais. Quando ela se acalma, resolvi levá-la para casa. Caminhamos de mãos dadas e em silêncio que doía a alma. Quando chegamos em sua casa, a porta é aberta por Taehyung, que abraça ela ao perceber que estava chorando.

-O que aconteceu Kim?

-Acabou.

-O que?

-Acabou, Suga me odeia agora.

-O que ele fez com você, eu vou quebrar a cara daquele…

-Não! Foi tudo culpa minha.

-Peraí, então você vai me contar tudo, vai tomar um banho para se refrescar enquanto eu termino a janta.

-Tá.

E como o irmão mandou, ela vai em direção ao banheiro.

-Quer ficar para a janta?

-Não, obrigado. Tenho algumas coisas para fazer.

-Ok, obrigado por cuidar da minha irmã.

-Não é nada.

-Você gosta dela né?

-Sim - suspiro - e muito.

Ele coloca a mão em meu ombro e diz:

-Ela também gosta de você, mas está confusa por conta de tudo o que está acontecendo.

Balanço a cabeça confirmando, desejo boa noite a ele e vou embora.

 

JUNGKOOK OFF*


 

Ouvi a conversa de Taehyung e de Jungkook, esse safado, gosta de mim e quer pegar outra. Mas eu realmente gostava muito de Jungkook, mas estava confusa. E também havia Suga, que eu amava. Quando percebi que Jungkook foi embora, fui tomar banho. Abri o chuveiro e senti aquela água morna batendo em meu corpo. É incrível como um bom banho melhora um pouco as coisas. Me sinto mais aliviada.

Quando terminei, coloquei meu pijama e fui para a cozinha, onde meu irmão estava fazendo a janta. Sentei na mesa e comecei a contar tudo o que aconteceu:

-Na faculdade, fiquei com ciúmes do Jungkook e da Lisa, minha amiga, e como Suga percebeu, ele já ficou revoltado.

-Mas porque tinha que mostrar o que sentia?

-Não sei. Mas eu acho que nem teria percebido se o Jimin não tivesse falado que o Jungkook quer pegar a Lisa.

-Quem é Jimin?

-Um amigo.

-Que amigo legal hein.

-Tá. Continuando. Aí deu muito rolê porque a gente começou a discutir. Até que chegou uma hora que ele falou que deveria estar com ele por causa do dinheiro.

-Ele o que?!

-Pois é. Isso mesmo. Aí eu terminei com ele.

-Você vai pegar essa negócio que ele te deu e vai devolver pra ele, que otário cara!

-Ok, depois eu faço isso. Aí quando eu estava indo para o trabalho com Jungkook, ele ficou me enchendo o saco que eu deveria voltar com Suga e tals, eu me revoltei com isso. Aí eu provei para ele que não queria mais o Suga.

-E como você provou?

-Err.. beijando Jungkook.

-Se tá louca?! Você acha que beijar resolve tudo?!

-Calma.

-Tá, continua.

-Ai a minha patroa chegou bem na hora, e a gente não tinha percebido, e quando percebemos Suga estava lá também.

-O que ele foi fazer lá?

-Pedir desculpa para mim.

-E pelo o que eu conheço ele, deve ter quebrado a cara de Jungkook.

-Bem… ele quase fez isso. Mas Jungkook se defendeu e Suga desistiu de bater nele. Quando ele ia embora, eu me arrependi de tudo e fui atrás dele para pedir desculpas, mas ele me humilhou. E olha aqui o que ele ia me dar.

Mostrei a flor amassada junto com o papel.

-Se eu fosse ele, faria o mesmo. Você agiu muito errado.

-Eu sei. E não sei o que fazer para concertar tudo.

-Você quer voltar com Suga?

-Sim. Eu amo aquele branquelo - Tae fez uma carinha triste - mas eu te amo mais.

-Hehe, também te amo minha batata gorda.

Ele me abraçou e depois colocou a comida na mesa. Comemos em silêncio e quando terminamos ele disse que iria arrumar algum jeito de me ajudar.

Resolvi então ir dormir, já que o dia de hoje foi bem cansativo. Quando cheguei no me quarto havia um embrulho pequeno e quadrado na minha cama.

-Taeeeeeeeee!

-Que foi? - ele veio correndo.

-O que é isso?

-Seu presente de natal adiantado - falou e deu um sorriso.

-Ebaaaaa!

Abri o embrulho e fiquei surpresa com o que era. Um celular!

-Você é o melhor irmão do mundo Tae!

-Eu sei.

Ele me ensinou algumas coisas básicas, o que eu achei muito divertido e interessante. Depois de um tempo ele me falou:

-Agora vá dormir porque já está tarde.

-Tá bom. Boa noite, te amo.

-Também boa noite.

Ele me deu um beijo na testa e foi embora fechando a porta. Dormi pensando em como eu tinha o melhor irmão do mundo.

 

15/11/2016

 

Como hoje é feriado, não teve aula. Graças aos céus. Acordei às 9:00 com meu irmão falando que tinha gente na porta querendo falar comigo. Levantei rapidamente e fui tomar um banho para me trocar, pensando ser Suga.

Tomei o banho mais rápido de minha vida e coloquei uma roupa bonita e confortável. Como estava calor, vesti um shorts jeans, uma camiseta do meu anime favorito que era SAO, e um tênis de cano alto.

Cheguei na sala ansiosa na sala, mas vejo que não é Suga ao olhar as costas. Pensei em ser Jungkook, mas o que ele iria fazer ali essa hora? Até que ele se virou e me viu. Realmente era Jungkook, ele me olhou de baixo a cima e deu um sorriso.

-Bom dia Kim.

-Bom dia.

-Você está linda.

-Obrigada - percebi que corei com esse seu comentário.

-Então… Eu vim aqui te chamar para ir ao shopping.

-Desculpa, mas não vou poder.

-Porque não - Tae se intromete aparecendo atrás de Jungkook.

-Eu tenho umas coisas para fazer.

-Que coisa - meu irmão fica confuso.

-Te ajudar a limpar a casa lembra?

-Aaaah, deixa que eu me viro. Pode ir.

-Mas…

-Vai logo e para de fogo nessa bunda.

-Calma. Quero só saber se a tia vai vim aqui a hoje.

-Aah, sim. Ela vai vim só de noite.

-Então tá.

Cria-se um silêncio depois disso até que Jungkook o quebra, dizendo:

-Então, você vai Kim?

-Sim.

Ele dá um sorriso e eu retribuo. Vou para meu quarto pegar uma bolsa junto com meu celular e uma quantia de dinheiro. Assim que chego novamente na sala, Tae e Jungkook param de falar na hora, como se estivessem escondendo alguma coisa de mim. Tento não me importar com isso, apenas dou um beijo em meu irmão e um abraço, que faz o mesmo. Puxo a mão de Jungkook em direção a porta, e assim que saímos, e a fecho.

No caminho conversamos sobre o que poderíamos fazer. E resolvemos almoçar, assistir a algum filme e ambos iriam comprar roupas.

Depois que subimos no ônibus, começamos a escutar suas músicas que eu estava totalmente viciada.

Logo chegamos ao shopping, e ao entrarmos, vi a Jenny, aquela garota da faculdade que eu odeio. Fingi não perceber que ela estava ali.

Continuei andando normalmente com Jungkook para procurar um lugar para almoçarmos. Escolhemos um restaurante que parecia muito bom.

Na fila, cada um vez seu pedido e ele disse:

-Deixa que eu pago.

-Não vem dar uma de Suga não hein?

-Mas é só um almoço.

-Mas eu não quero.

-Vai, por favor.

-Se você não aceitar logo esse dinheiro eu vou embora.

Acho que ele ficou sem saída e pegou o dinheiro que estava dando para ele. Enquanto esperavamos nosso pedido ficar pronto, procuramos uma mesa. E infelizmente só tinha uma vaga logo atrás de Jennie. Me sentei lá mesmo junto a Jungkook, e percebi que ela me encarava com uma cara de bosta, ou seja, a cara natural dela.

Nosso pedido ficou pronto, e Jungkook foi buscar. Enquanto ele estava lá, logo vejo Suga indo em direção a Jennie. O que estava acontecendo ali?! Ele deu um abraço nela, e um beijo, mesmo sendo na bochecha, não aguentei de ciúmes. Dei graças aos céus de ele não ter me visto ali. Encarava eles, até que Jungkook chega com nosso pedido. Comemos e conversamos sobre animes. Nem estava prestando atenção direito em nossa conversa, estava de olha na mesa da frente. Percebi que Suga pagou o almoço dela também. Será que ele fazia aquilo com todas as garotas para jogar na cara depois? Tentei não pensar e nem me importar com isso.

Depois de um tempo, quando terminamos de comer, levantamos para ir andar um pouco. Mas, Jennie e Suga também se levantam, oque faz todos se entreolharem.

-Oi - diz Suga.

-Oi - eu e Jungkook falamos em coro.

Ficamos em silêncio se encarando, até que Jenny pega na mão de Suga dizendo:

-Vamos amor, senão iremos nos atrasar.

-Amor!? - digo sem pensar

-Qual o problema Yang Mi? - Suga joga em minha cara.

-Vai pro inferno. Você só pensa em você.

-Aaaaaaaah, olha quem fala. A garota que termina com o namorado e no mesmo dia já está se pegando com outro.

-Eu não estava me pegando com Jungkook!

-Nãoooo imagina. Estava tentando ter um filho então?!

-E sr eu tivesse? O problema é de quem?

-Meu que não é.

-Então cuida da sua vida.

-Digo o mesmo para você.

Pego na mão de Jungkook e o puxo para outro lado. Eu não acreditava que Suga iria ficar com a Jennie, justo a garota que eu mais odeio? Porque isso está acontecendo comigo?

-Não fique assim Kim - Jungkook interrompi meus pensamentos.

-Assim como? Eu tô normal.

-Não está. Você está furiosa, eu te conheço. E tenho certeza que está se perguntando porque tinha que ser a Jennie.

-Você realmente me conhece - digo forçando um sorriso.

A gente para por um instante e nos encaramos. Até que ele se começa a se aproximar cada vez mais. Porque ele gostava de me beijar cara? Mas admito que eu também gosto :)

Então puxei ele logo de uma vez para mim. E assim nos beijamos. Estávamos realmente parados no meio de um corredor do shopping, e acabamos esbarrando em uma pessoa. Quando olhamos para esse ser para pedir desculpa, vejo que era Suga beijando Jennie. Aquilo destruiu meu coração. Fico observando eles, até que quando param, olham para nós. Suga olha diretamente para mim, e eu fico sem reação, porque ele sempre me fazia isso?

-Ela não beija tão bem igual você - ele sussurra para mim.

-O que?!

-Você é a única que realmente amo.

Fico o encarando sem palavras. Ele solta a cintura da Jennie e vem perto de mim, aproximando nossos rostos cada vez mais, encarando meus olhos por um instante e minha boca por outro, não sabia o que fazer com aquilo, fiquei imóvel, até que….

 

Continua...


 


Notas Finais


Até que....?
Hahahaha

~Kissus ^.^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...