1. Spirit Fanfics >
  2. A função do coração >
  3. Treta!

História A função do coração - Treta!


Escrita por: Beatristi

Notas do Autor


Capítulo novo!!
Espero que gostem!!

AVISO SUPER IMPORTANTE: se vocês puderem, gostaria que dessem uma olhada em outras fics, para poder apoia-las também, três são de minhas amigas, e uma é minha junta a uma de minha amigas. Todos os links estaram logo abaixo:

Secret World: (Feito por nalu02)
Mente Perdida: (Feito por Gioska)
Oi Novata: https: (Feito por Gioska)
Meu Complemento: (Feito por mim e pela Gisoka)

Obrigada ^^
~Boa leitura.

Capítulo 18 - Treta!


Fanfic / Fanfiction A função do coração - Treta!

16/11/2016

 

Acordei às 5 horas com um susto. Pois Jungkook estava cutucando minha bochecha e falando:

-Kim. Acorda. A gente vai se atrasar.

-Aaaaaah!

-Calma.

-Que horas são?

-5:00

-Ah. Só mais 30 minutos por favor.

-A gente vai se atrasar.

-Ah que bosta!

Assim me levantei morrendo, fui ao banheiro, lavei o rosto e coloquei a mesma roupa de ontem. Ao sair do cômodo, vou para outro, que no caso era o quarto de Jungkook, precisava pegar minhas coisas e falar com ele. Vejo que a porta está fechada, e a abro, sem pensar o porque poderia estar fechada. E quando isso acontece,  dou um passo a frente, me deparando com Jungkook trocando de roupas, ou seja, ele estava apenas de cueca.

-Jungkook... Ai porra.

O encaro nos olhos, onde ele faz o mesmo. Sinto meu rosto queimar, e tinha certeza de que estava vermelha que nem uma pimenta. Fico imóvel por alguns segundos, até que dou um passo para trás e fecho a porta dizendo:

-Desculpa.

Assim que fechei a porta, ouvi ele murmurando alguma coisa, mas não entendi. Resolvo então ir para a sala, e esperar. Me sento no sofá e ligo mando mensagem para meu irmão avisando que já já eu estava em casa. Não demorou muito para Jungkook chegar onde estava, parou e me encarou, percebi que tanto ele, quanto eu estavam corados, morrendo de vergonha. Nos encaramos por uns segundos, até que ele coça a nuca e diz:

-Vamos então?

-Ah, sim. Vamos.

Ele me dá minhas coisas, pega a chave e abre a porta, saímos, e a mesma é fechada. Vamos para o elevador sem dizer uma única palavra. Até metade do caminho para minha casa, continuamos nesse silêncio, até que ele começou a falar:

-Estou lembrando agora, da primeira vez que nos vimos. Naquela exposição da faculdade.

-Ah. Foi engraçado.

-O que você pensou na primeira vez que me viu?

-Quer que eu fale exatamente como foi?

-Sim.

-Eu pensei exatamente assim: "Que ser lindo!"

-Hahahaha, é sério?

-Sim. E você?

-A mesma coisa. Eu só não entendi porque você fugiu de mim.

-Ah, porque eu fiquei envergonhada.

-Eu tinha percebido nisso. Você estava mais vermelha do que uma pimenta.

-Hahahaha.

Assim, chegamos em minha casa, toco a campainha, e Taehyung abre a porta.

-Bom dia Tae - falo lhe abraçando.

-Bom dia batata - ele responde e faz o mesmo.

-Vou arrumar as coisas - digo me soltando dele e indo em direção ao meu quarto.

Jogo as sacolas que segurava em qualquer canto. Arrumo meu material, e quando termino vou em direção ao banheiro. Tomo um banho rápido, escovo os dentes e vou me trocar. Depois passo uma maquiagem básica para disfarçar meu lindo rostinho de quem acabou de acordar. Volto para sala, e vejo meu irmão e Jungkook terminando de preparar o café da manhã. Me sento a mesa, onde os dois fazem o mesmo, e todos nós começamos a nos servir. Enquanto comíamos, Tae começou a falar:

-Usaram preservativos?

-Cala a boca Taehynug! Você só abre essa boca para falar merda?!

Assim, tanto Jungkook quanto aquele otário do meu irmão, começaram a rir. Fiquei em silêncio, comendo e os encarando com uma cara satânica. Quando terminamos de comer, saímos correndo, pois estávamos atrasados. Me despedi de meu irmão, e o Jungkook fez o mesmo. Chegamos ao ponto de ônibus a tempo. Subimos e não achamos um lugar vago, então ficamos em pé. 

Chegando a faculdade, entramos juntos, com todo mundo nos encarando e cochichando algo. O que será que estava acontecendo? Quando entro para ir a sala, me deparo com uns cartazes, onde havia uma foto minha beijando Jungkook, outra beijando Suga, e outra beijando Jimin! Eu nem falava direito com aquele cara! Aquilo só podia ser montagem! E ainda estava escrito: "Parece que Kim Yang Mi evoluiu, antes não pegava nem resfriado, e agora pega três de uma vez". O que era aquilo cara?! Não sabia o que fazer, então comecei a arrancar os que estavam a minha vista. Mas a cada vez que eu avançava pelo corredor, aparecia milhares. Quem fez aquilo?! Sinceramente, quem foi o idiota?! Por onde eu passava, havia pessoas rindo de mim. Eu não aguentava aquilo.

Então sai correndo para o banheiro, não sei porque, mas eu achava que estando lá, estaria segura, já que poderia me trancar em uma cabine, ficando sozinha. Se um Suga não aparecesse bem na hora. Quando finalmente cheguei ao banheiro, encontrei Jennie, Jisoo, e Rosé, rindo e colando um cartaz no banheiro. Quando vi aquilo, fiquei revoltada e parti para cima da que eu odeio com todas as minhas forças, ou seja, a Jennie. Comecei a puxar o cabelo dela, e a rasgar outros cartazes que estavam em sua mão. Jisoo e Rosé tentam nos separar, mas eu não aceito isso. Até que vejo dois caras de cabelos castanhos entrando entre nós e levando cada uma para um lado. Quando vi quem era um deles, fiquei desconfiada qual o verdadeiro sexo dele, era a segunda vez que ele entrava no banheiro feminino, ou seja, o Suga, que estava segurando Jennie, ainda bem. E o garoto que me segurava era Jungkook, o que me deixava mais calma. Resolvi então começar a falar:

-O que vocês estão fazendo aqui?!

-Eu que pergunto - disse Suga

-Você viu o que essa rapariga fez comigo!?

-Todo mundo viu Kim.

As três idiotas começaram a rir e eu ia partir para cima de novo, mas Jungkook me segura falando:

-Calma, eu estou aqui e irei te proteger de qualquer maneira.

Dei um sorriso para ele, me acalmando um pouco, mas não totalmente por conta da risada daquelas infelizes. Não estava aguentando isso, então abracei Jungkook, escondendo meu rosto em seu ombro e começando a chorar em silêncio.

-Porque fizeram isso?! - perguntou Suga levantando o to de sua voz.

-Para ela aprender que não deveria ter se metido comigo - Jennie responde.

-O que ela fez para você?

-Ela roubou você de mim!

-Primeiro, eu não sou de ninguém. Segundo, eu que escolhi ela. Terceiro, você não chega nem aos pés dela. E quarto, você não tinha o direito de fazer isso, agora que eu te odeio ainda mais.

Tirei meu rosto dos ombros de Jungkook, e vejo que ela estava prestes a chorar, então saiu correndo. Com isso, Jisoo e Rosé a seguiram. Então Suga veio em minha direção sorrindo, encarou meus olhos ainda com algumas lágrimas, e começou a falar:

-Vamos dar um jeito.

-O-Obrigada.

Assim ele me abraçou. Depois de um tempo, sinto Jungkook também me abraçando. Como eu gostava daqueles dois garotos, sabia que sempre poderia confiar neles, mesmo com todo o ódio que existe entre nós.

Depois de um tempo, quando estava totalmente calma, saímos do banheiro e lá estava o diretor conversando com Jennie e suas amigas. Quando me viu, me chamou imediatamente, levando nós três para sua sala. Pedi para que Suga e Jungkook ficassem na porta, e foi isso que fizeram. Quando chegamos a sala, o diretor se sentou, nos deixando de pé, e começou a falar:

-Eu não acredito que isso está acontecendo. Nem parecem que estão na faculdade! Vocês tem 18 anos ou 10?! - ele fica em silêncio por um tempo, nos encarando - Me deu uma vontade de expulsar vocês agora! - as garotas já iam começar a fazer escândalo, mas o diretor apenas levantou o dedo indicador, fazendo-as ficarem caladas, e continuou - Mas vocês são ótimas alunas, e tem uma bela carreira pela frente. Então todas vão ter que limpar toda essa sujeira! Na verdade, Jennie, Jisoo e Rosé vão limpar, já que vocês que fizeram isso! E vão pagar por uma penalidade a mais! - ele para por um instante novamente - E sobre você senhorita Kim, peço desculpas por todo esse problema - assenti com a cabeça - Depois das aulas, quero vocês aqui limpando tudo, com exceção de Yang Mi. Podem ir agora.

Elas assentiram com a cabeça e então saímos, Jungkook e Suga estavam sentados em um banco próximo a sala. Assim que me viram, se levantaram vindo em minha direção e perguntando o que tinha acontecido. então expliquei tudo:

-Elas irão ter que pagar por ter feito, ficando depois de aula para limpar tudo e ainda terá mais uma coisa. Ele me pediu desculpas por todo esse problema e falou que não expulsaria ninguém, pois nós três somos ótimas aulas e temos uma bela carreira pela frente - essa última frase, foi dita com uma voz diferente, onde fez os dois rirem.

-Bem feito para elas! - falou Jungkook.

-Pois é. Agora vamos para a sala, estamos atrasados.

E assim foi, ao chegarmos na sala, levamos uma pequena bronca da professora, mas ela continuou com a aula. Resolvi ficar quieta e prestando atenção, ou pelo menos fingindo, pois não queria mais arrumar confusão. Quando finalmente chegou a hora do intervalo. Fui falar com Hoseok. Contei tudo o que tinha acontecido e ele ficou chocado.

-Que raparigas!

-Pois é...

-Eu quebro a cara delas!

Dei risada. E assim, continuamos a conversar. Ele estava me contando suas notas da prova, quando avistei Jimin e sai correndo em sua direção puxando o Hobii pelo braço junto a mim.

-Jimin! - gritei me aproximando dele, onde olhou para mim.

-Ah, oi Kim, estava mesmo te procurando.

-Primeiro eu quero saber de onde foi tirada aquela foto de nós dois nos beijando - ele fica em silêncio por um tempo - Vamos, é para hoje.

-É.... Eu não sei.

-Se você não falar, vai ter que se ver comigo garoto - Hobii se intrometeu.

-Não tenho medo de você - Jimin falou num tom de exibição.

-Aé?! - J-Hope então o empurrou contra a parede, o segurando pela blusa.

-Para! - gritei - Não quero mais confusão para o meu lado.

-Só porque você está pedindo batata - J-Hope fala o soltando e se afastando um pouco.

-Fala Jimin.

-Foi montagem! 

-Sabia! Quem fez aquilo?!

-Não vou falar.

-Hobii, pode bater, não ligo.

Ele me obedeceu, e já ia para cima de Jimin com os punhos fechado, até que o interrompeu:

-Calma. Eu falo. Foi assim... Eu, Jennie e sua amiguinhas, armamos um plano para separar você e Suga, porque eu gosto de você. Pronto, satisfeita?!

-Você o que?! - Suga chega por trás de Jimin com uma voz firme.

-Isso mesmo que você escutou.

-Ta pedindo para morrer parceiro?- Suga falou se aproximando dele.

-Vem então.

 

Continua...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Obrigada por todo o apoio. Estou muito feliz com essa quantidade de favoritos e de visualizações. Isso me deixa mais animada. Novamente agradeço :)
PEÇO QUE LEIAM AS NOTAS DO AUTOR POR FAVOR. LÁ TEM UM RECADO MUITO IMPORTANTE.

~Kissus ^.^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...