1. Spirit Fanfics >
  2. A função do coração >
  3. Eu odeio minha vida

História A função do coração - Eu odeio minha vida


Escrita por: Beatristi

Notas do Autor


Capítulo novo ^^
Desculpem a demora para postar, mas foi de coração, espero que gostem :))

~Boa leitura

Capítulo 19 - Eu odeio minha vida


Fanfic / Fanfiction A função do coração - Eu odeio minha vida

ANTERIORMENTE:


-Ta pedindo pra morrer parceiro?- Suga falou se aproximando dele.

-Vem então.


CONTINUAÇÃO:


Logo, Suga empurra Jimin, que cai sentado no chão. Assim surge pessoas gritando “briga, briga, briga!”. Sinceramente, a gente está na faculdade ou no Ensino Fundamental? Parece que esse povo não cresce, nunca aconteceu isso quando eu estava no Fundamental, e vai acontecer agora?!

Jimin se levanta e dá um soco na cara de Suga, que dá alguns passos para trás com a mão na bochecha, mas logo tenta devolver o soco, mas sem sucesso pois Jimin desvia. Então tenta novamente e dessa vez consegue, acertando também na bochecha. Eu tinha que parar eles. Mas como? Quando Jimin ia dar outro soco em Suga, resolvo entrar no meio.

-Sai da frente Kim! Eu não quero te machucar! - grita Jimin já nervoso.

-Não! Se vocês quiserem continuar brigando, vão ter que passar por cima de mim!

-Eu estou te avisando para sair.

-Não!

-Então depois não reclama.

Vejo que ele estava se preparando para continuar a fazer o que estava fazendo antes, então me encolho e fecho os olhos. Assim sinto Suga me abraçar e me puxar para o lado. Abro os olhos e vejo J-Hope segurando o pulso de Jimin.

-Se você encostar nela, vai se ver comigo - diz com a voz firme.

-Ninguém mandou ela entrar no meio.

-Eu tô avisando cara.

Jimin consegue se soltar das mãos de J-Hope, e com uma cara satânica, me encara por um momento, e Suga por outro. Percebi que ainda estava sendo envolvida por aqueles braços branquelos, e admito que não queria me soltar de lá

-Você acabou com meus sentimentos Kim Yang Mi.

-Você que é um otário! Poderia demonstrar que têm coração, do que sair fazendo o que quer, sem pensar nos outros.

-Isso que é o amor! Vai falar que você não sabia do que Suga fez com Jungkook por sua causa?!

-O que?!

-Isso mesmo! Ele fez a mesma coisa! Ameaçou Jungkook!

-Isso é verdade Suga?! - questiono enquanto me solto dele e o encarando nos olhos, que faz o mesmo.

-Err… - ele desvia o olhar - Foi.

-Cara, eu não acredito nisso!

-Mais…

-Não tem “mais”! Você tem noção do que fez?! - interrompi Suga - Você sabe que...

-Ele já me perdoou - também me interrompe.

-Ele pode ter sido trouxa de perdoar, mas eu não!

Dou as costas para ele, e saio correndo e chorando, empurrando todo mundo que via pela frente. Eu não aguento mais isso! Acho que prefiro ficar sozinha na vida. Apenas com meu irmão. Sem me envolver com mais ninguém.

Corria sem rumo, até que resolvo ir em um lugar escondido, onde eu e Hoseok sempre nos encontrávamos. Quando chego nesse lugar, sento no chão, me encostando em uma parede. Dobro minhas pernas, apoiando meus braços nelas, e por fim minha cabeça. Chorando. Chorando. E chorando. Me sentia sozinha no mundo. Além de sozinha, também me sentia um lixo. Quando precisavam, me usavam e quando não precisavam mais, me descartavam. Queria tanto meus pais por perto. Quando me lembrei do que havia acontecido com eles, comecei a chorar ainda mais.


Eu odeio minha vida.


Continuei lá por um tempo, pensando em tudo o que estava acontecendo. Até que ouço uma voz familiar, dizendo:

-Oi… Posso lhe fazer companhia?

Assenti com a cabeça quando vi quem era. Era incrível como Jungkook sempre estava lá quando eu precisava.

-Oi - digo depois de enxugar minhas lágrimas.

-Está tudo bem? - ele encarou meus olhos, e eu faço o mesmo.

-Claro... Acabei de receber notícias horríveis e estou super bem.

-Desculpe - ele desvia o olhar - acho melhor eu ir então.

-Não - falo quando estava se afastando - fique aqui comigo por favor.

-Claro - Jungkook volta, e se senta ao meu lado.

-Porque nunca me falou sobre Suga?

-Não queria lhe magoar.

-Receber esse tipo de notícia depois de um tempo, como uma bomba dói muito mais.

-Me desculpe…

-Não precisa se desculpar. Eu te entendo - forço um sorriso - O que Suga fez exatamente com você?

-Ele me ameaçou. Falou que se chegasse perto de você, ele iria quebrar minha cara e essas coisas.

-Cara, eu não acredito nisso.

Ficamos um tempo em silêncio, até que novamente começou a escorrer lágrimas pelo meu rosto. Suga deveria saber que eu odeio quando fazem isso. Enquanto estava perdida em meus pensamentos, sinto Jungkook enxugar minhas lágrimas carinhosamente. O encaro nos olhos, onde faz o mesmo. Até que ele diz:

-Quer alguma coisa?

-Sim. Meu irmão. Eu quero o Tae.

-Vou ligar para ele.

Apenas assenti com a cabeça, enquanto ele pegava seu celular do bolso, e o ligava.

-Qual o número dele mesmo?

Peguei o celular e disquei. Assim Jungkook coloca o mesmo a orelha, e depois de uns segundos começa a falar:

-Aloo? Taehyung?... É o Jungkook… A Kim precisa de você… É uma longa história… Consegue vir?... Ok… Tchau.

-Ele vai vir? - pergunto assim que o celular é tirado de sua orelha.

-Sim.

-Obrigada.

-De nada.

-Vou esperar ele lá na recepção então.

-Ta.

Assim que levantamos, o sinal bateu, indicando que era a hora de voltar a sala. Vou na mesma, e minto falando pra professora que não estava me sentindo muito bem, e que meu irmão viria me buscar. Ela apenas assentiu com a cabeça sem reclamar de nada, e começou a aula. Peguei meu material e saí da sala.

Estava sentada num banco próximo a recepção, quando sinto um cutucão em meu ombro. Viro e me deparo com a linda imagem de Min Yoongi.

-O que você quer? Depois de tudo ainda tem coragem de vir atrás de mim - falei antes dele.

-Calma. Eu queria lhe pedir desculpas. Eu sei que errei, e não deveria ter feito aquilo. Me desculpa - percebi no tom de sua voz, que realmente estava arrependido, mas não sabia o que responder.

-Não sei. Você deveria saber que eu odeio esse tipo de atitude.

-Sim. Eu havia me esquecido, mas quando lembrei, já era tarde. Por favor, me perdoa.

-Tudo bem - suspiro e desvio meu olhar de seus olhos - eu sei que você não fez por mal.

-Muito pelo contrário, eu fiz por amor - volto a encará-lo nos olhos - eu ainda te amo Kim. E muito.

Com essas poucas palavras, fiquei sem reação e expressão. O que deveria fazer? ou o que poderia falar? Por sorte, apareceu uma mulher da recepção falando que meu irmão já havia chegado. Assim me levantei, caminhando em direção a saída, quando ouço Suga gritar:

-Espera Kim.

Viro-me para trás, e lá estava ele correndo minha direção. Quando se aproxima, tira uma coisa de seu bolso. Fico espantada ao ver que era nossa aliança de namoro. Ele entende em minha direção. Acho que Min Yoongi realmente não me conhece, ele achava que eu iria voltar com ele naquela situação. Não vou mentir que queria aceitar, mas não podia. Então apenas falei:

-Agora não.

E dei as costas a ele, indo ao encontro de meu irmão. Lá estava ele, me esperando no portão tanto de entrada quando de saída. Corri sem sua direção, e ele abriu os braços. Quando cheguei, fui abraçada com muito força.

-O que aconteceu? - ele pergunta.

-É uma longa história…

-Vamos indo para casa e você me conta tudo.

-Ta - ele me solta, pegando minha mochila com uma mão, e minha mão com a outra - Lembra daquele Jimin? - ele balançou a cabeça afirmando - Então, ele armou um plano contra mim junto com aquela Jennie que eu odeio, para que eu terminasse com Suga.

-Porque eles fizeram isso?

-Porque o Jimin gosta de mim, e a Jennie de Suga. Daí hoje, tinha um monte de cartaz com várias imagens de eu beijando o Suga, o Jungkook, e o Jimin...

-O que?! Você vai pegar sapinho desse jeito criança!

-Calma, a do Jimin foi montagem.

-Bom mesmo.

-Continuando… até estava escrito alguma coisa que antes eu não pegava resfriado, e agora to pegando todo mundo, algo assim. Aí, eu e aquelas garotas que fizeram isso, no caso a Jennie, a Jisoo e a Rosé, fomos a direção, mas eu não levei nenhuma punição, somente elas.

-Bem feito!

-Pois é. Daí eu fui tirar satisfações com o Jimin daquela foto minha e dele, junto com o Hoseok. E ele falou que tinha sido montagem e tals. E acabou falando que era um plano dele e da Jennie. Quando ele falou isso, Suga brotou atrás dele e queria matá-lo. Empurrou Jimin no chão, levou um suco e deu um soco. Eu não podia deixar aquilo acontecer, então entrei na frente e deu uma treta lá com todo mundo.

-Ele te bateu?!

-Não, Suga me puxou pro lado.

-Ata.

-Ai eu falei que Jimin era um idiota, que ele não pensava em ninguém. E assim, fiquei sabendo que Suga tinha feito a mesma coisa com Jungkook.

-Ele ameaçou Jungkook por sua causa?!

-Sim. Eu fiquei revoltada porque você sabe que eu odeio esse tipo de atitude.

-Sim.

-E foi isso. Eu fiquei muito brava e com uma sensação horrível dentro de mim. Estava me sentindo culpada.

-Não fica assim Kim, a culpa não é sua.

-É sim Taehyung - lembrei de todas as outras coisas que aconteceram e iriam marcar minha vida, e que eram por minha culpa.

-Para de fogo na bunda. Se você começar com essas crises, vai ver só.

-E o que pretende fazer? - digo brincando.

-Humm... - ele coça a nuca numa expressão de quem estava pensando - você vai ficar sem celular.

-De boa. Não me viciei ainda.

-Humm… então te proíbo de sair com seus amigos.

-Não tenho mais amigos mesmo.

-Vou repetir suas palavras para Hoseok, Lisa e Jungkook.

Fico em silêncio. Havia me esquecido completamente de Lisa. Grande amiga que eu sou. Apesar que era meio estranho, já que de uma hora para outra, ela mudou para meu lado. Acho que eu deveria me aproximar mais dela. Ser aquela amiga que conta tudo. Estava perdida em meus pensamentos e quando me dei conta, havíamos chegado em casa. Taehyung abre a porta, onde logo entro e me atiro no sofá.

-O que pensa que vai fazer?

-Assistir televisão.

-Nem pensar. Sua tia me mandou mensagem, falando que hoje chegaria sem falta e temos que arrumar a casa.

-Aaaah… Me libera só hoje. Por favor - tentei fazer um aegyo, mas com certeza não deu certo.

-Não. Pode levantar essa bunda e me ajudar. Começa limpando os quartos.

-Nãooooo. Vou te denunciar. Você está me escravizando.

-Ha Ha Ha. Que engraçado - ele diz num tom irônico - Vai logo.

Então fui bufando e pisando duro em direção aos quartos, levando uma vassoura, e um pano para tirar poeira.

Depois de um tempo, que para mim pareceu uma eternidade, terminei de limpar meu quarto e o de Tae. Me rastejando, fui para sala e pulei no sofá. Assim que liguei a televisão, meu irmão aparece em minha frente de braços cruzados.

-Já terminou mocinha?

-Sim. Saí da frente.

-Limpou todos os quartos?

-Sim. Além de limpar o meu, também limpei o seu - falei revirando os olhos.

-E o de nossos pais?

-Pra que? - fiquei com uma sensação horrível dentro de mim.

-A tia vai dormir lá.

-Como ela vai ter coragem de dormir na cama em que a irmã que morreu dormia?

-E se a gente trocar os móveis?

-Tae, eu não tenho coragem de entrar mais lá. Vai vir lembranças horríveis na minha cabeça. Apenas de olhar para aquele quadro eu sinto vontade de chorar - apontei para a o mesmo que estava na parede com uma foto de nossa família junta. Eu, meu irmão, minha mãe e meu pai.

-Eu te entendo. Mas depois a gente tem q fazer alguma coisa.

-Ok - suspirei.

-Terminei de limpar o banheiro, agora vamos para a sala e a cozinha.

-O que?! Eu não aguento mais!

-Para de ser preguiçosa Kim.

-Nãoooo, por favor.

-Vem logo.

-Vai a merda - falei levantando e pisando duro.

-Que isso? Eu sou seu irmão mais velho e você tem que me respeitar.

-Tá bom irmãozinho mais velho - falei com uma voz estranha, o que fez ele dar risada.

Começamos então a limpar a cozinha, e logo partimos para a sala. Quando vi o horário, lembrei que tinha que ir trabalhar. Então fui voando no quarto para arrumar algumas coisas que eu ia levar. Mexendo no meu guarda-roupa, vi que tinha uma uma blusa e uma camiseta nada familiar. Me lembrei então que eram de Jungkook. Eu havia me esquecido de devolver. Será que eu levo hoje? Seria muita cara de pau devolver depois de um tempão. Então resolvi guardar no mesmo que lugar que estava antes e depois arrumaria um jeito de lhe devolver.

Me despedi de meu irmão e fui para o ponto de ônibus.

Depois de um tempo, cheguei ao apartamento, fui até o devido andar, e toquei a campainha. Logo, minha patroa abre a porta com um de seus filhos no colo, outro correndo pela sala, e o outro pendurado em sua perna. Pelo jeito estavam piores do que todos os outros dias.

-Oi Yang Mi - ela disse colocando o que estava em seu colo no chão

-Oi.

-Só digo uma coisa, boa sorte.

-Obrigada - digo sorrindo.

-Jungkook daqui a pouco está aqui.

-Ok.

Assim, ela foi para o trabalho, me deixando sozinha com aquelas pestinhas. Eu precisava arrumar outro emprego, e menos cansativo.

Depois de um tempo, estava quase surtando, quando ouvi a campainha tocar, e quando abro a porta, vejo a linda e abençoada figura de Jungkook.

-Graças aos céus! Sozinha não dá!

Ele apenas deu risada, e entrou. Depois de fazer a mesma rotina de sempre, podíamos descansar. Sebtamos no sofá e comecei a mexer em meu celular, onde Jungkook fez o mesmo. Até que ele resolve quebrar o silêncio que havia se formado:

-Está se sentindo melhor?

-Eu mebti quando disse que estava passando mal.

-Eu sei. Estou falando de tudo o que aconteceu.

-Ah. Acho que sim.

-Precisa de alguma coisa?

-Não. Obrigada.

Ele era tão atencioso. Sempre sr preocupava comigo e fazia de tudo para melhorar minha situação. Talvez eu devesse dar uma chance para ele. Mas Só esperaria seu primeiro passo.

Mas, e se ele fizer igual o Jimin ou o Suga. Eu não sei. Isso tudo me deixava confusa. Viajando em meus pensamentos, percebi que Jungkook está falando comigo.

-Hãn?

-Você… você quer sair comigo depois que minha tia chegar? - ele pergunta meio sem jeito.

-Sair pra onde?

-Não sei. Talvez uma pizzaria.

-Desculpa. Mas não vai dar. Minha tia vai chegar em casa hoje. Acho que já deve ter chegado.

-Ah - percebi que ele ficou desapontado

-Porque você não vai lá em casa jantar?

-Tudo bem.


Continua...


Notas Finais


~Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...