1. Spirit Fanfics >
  2. A função do coração >
  3. Tristeza ou felicidade?

História A função do coração - Tristeza ou felicidade?


Escrita por: Beatristi

Notas do Autor


Oiii...

Capítulo novooooo!
Espero que gostem

~Boa leitura ~.~

Capítulo 2 - Tristeza ou felicidade?


Fanfic / Fanfiction A função do coração - Tristeza ou felicidade?

30/10/2016


No dia seguinte (domingo), meu irmão Taehyung que eu já havia citado antes, percebeu que eu estava estranha:

-O que foi maninha? Você está estranha, aconteceu alguma coisa ontem na exposição da faculdade?

-Não é nada não, só estou com muita dor.

-Mas você nunca fica assim quando está com dor.

-Me deixa quieta, que vai ser melhor Tae.

-Então tá.

Ele não falou comigo o dia inteiro, o que foi melhor. Assim fiquei na minha, pensando naqueles momentos com o garoto lindo, e tentando esquece-los para não sofrer depois.


31/10/2016


Hoje é segunda e eu tenho que ir para a faculdade infelizmente -.-

Acordei às cinco da manhã, fiz minhas necessidades, me arrumei e fui tomar café:

-Melhorou da dor maninha?

-Mais ou menos, mas dá para aguentar.

-Certeza que era só isso mesmo?

-Sim, obrigada pela preocupação.

-É o mínimo que eu posso fazer - ele disse e fez um aeghyo o que me fez rir.

-Agora tenho que ir, senão perco o ônibus - falei enquanto engolia o pão e me levantava para dar um beijo na testa de Tae.

-Tchau batata, boa aula e tome cuidado - falou enquanto me abraçava.

Saí e fui para o ponto de ônibus que ficava próximo à minha casa. Quando ele chegou, subi e procurei por um lugar vago, mas não tinha, então fiquei de pé mesmo. Até que sinto um cutucão em minhas costas, e quando olho me deparo com o garoto atraente, o Jeon Jungkook:

-Bom dia, sente-se aqui - ele disse enquanto se levantava.

-Não precisa.

-Precisa sim.

-Não.

-Vai logo.

-Não

Agente ficou nisso até que chegou uma mulher que nos empurrou e sentou, quase morremos de tanto rir, com todo mundo olhando pra gente com uma cara de demônio.

A faculdade ficava muito longe. E o ônibus foi enchendo cada vez mais, até que a gente ficou cada vez mais próximo, assim fiquei morrendo de vergonha, senti minhas bochechas esquentarem e ficarem vermelhas. Tentei me afastar várias vezes mas não deu muito certo já que o ônibus estava literalmente lotado.

Quando finalmente chegamos na faculdade desci do automóvel e entrei, fiquei no pátio esperando para bater o sinal, até que chegou meu amigo Jung Hoseok.

-Oiii batata! Tudo bem?

-Oiii Hobi - eu o chamava assim, e também de J-Hope as vezes - mais ou menos, estou com dor - tive que mentir para ele também - e você? Como foi seu fim de semana?

-Que pena, melhoras para você. Dormi o domingo inteiro - disse e deu uma risadinha.

Ficamos em silêncio por um tempo, até que bateu o sinal, nos despedimos e cada um foi para a sua sala.

Cheguei na sala e sentei no fundo.  Assim que me sentei eu ouvi alguém do meu lado:

-Oi batata.

-Eiii!! O quê você está fazendo aqui!? Você está me perseguindo, não é possível! E porquê me chamou de batata?! Eu te dei intimidade?! Vou chamar a polícia!

-Calma, deixa eu te explicar. Eu mudei do período da noite para o da manhã por causa que eu uns problemas pessoais - vi que Jungkook ficou um pouco triste, mas respirou fundo e continuou - por conhecidencia eu estou na mesma sala que você. 

-E porquê me chamou de batata?!

-Porquê eu ouvi um menino te chamando assim, e eu não sei seu nome.

-Aah, desculpa a grosseria.

-Não tem problema.

-Meu nome é Kim Yang Mi.

Ele assentiu com a cabeça. E depois disso ficamos em silêncio até que a professora chegou na sala. Fazendo a chamada, pediu para que o Jeon Jungkook se apresentasse para a turma. Ele soltou um suspiro e se levantou.

-Olá meu nome é Jeon Jungkook. Já estudava aqui, só que no período da noite.

…..

Fez-se um silêncio até que a professora disse:

-Vamos pessoal, o quê devemos responder?

-Bem-vindo - alguns disseram em coro, e outros nem ligaram.

-Pode se sentar Jeon Jungkook - disse a professora que logo em seguida começou a aula.

Depois de uma eternidade, três aulas se passaram e era a hora do intervalo. Resolvi fazer amizade com o Jeon Jungkook, apenas amizade, sem paixonite.

-Oiii.

-Oiii Yang Mi - ele disse e fez um aeghyo - me chama só de Jungkook.

-Tá bom só Jungkook. Hehe. E me chame apenas de Kim. Você quer que eu te passe algumas coisas sobre os horários?

-Sim por favor.

-Oiii amor - chegou o intrometido do Min Yoongi.

-Oi Suga - (esse era seu apelido) falei revirando os olhos.

-Você estava linda sábado.

-Obrigada - disse e revirei os olhos novamente.

-Quem é esse? - disse apontando para o nariz de Jungkook.

-É o garoto novo, o só Jungkook, hehe.

-Aaaaaééé… Já fez amizade com ele? - depois desse comentário eu olhei para Jungkook, que também olhou para mim.

-Sim, algum problema? - Jungkook logo se manifestou.

-Claro que sim! - Suga praticamente gritou furioso - Ela é…

-Chega! - gritei e sai correndo da sala para encontrar o J-Hope.

Eu não aguentava mais o Min Yoongi no meu pé. Corri para um lugar que sabia que sempre o encontraria lá Chegando nesse local, como havia previsto ele estava lá. Contei tudo o que tinha acontecido.

-O Suga gosta muito de você batata, e ele é muito ciumento.

-Mas isso já está me irritando, o quê eu faço?

-Fala a verdade.

-Vou tentar- disse e dei um suspiro.

Pensei em contar sobre minhas reações perto do Jungkook, mas ele iria ficar me enchendo a paciência falando que eu estava apaixonada. E não era nada disso.

Logo bateu o sinal, e eu não havia comido nada. Tinha esquecido meu lanche e o dinheiro para comprar alguma coisa.

Algum tempo depois, no meio da aula minha barriga roncou tão alto, que o Jungkook até olhou para mim.

-Professora, posso ir ao banheiro? - perguntou.

-Vá rápido.

Ele saiu às pressas da sala e depois de alguns segundos:

-Professora posso ir também? - dessa vez foi o Suga quem perguntou.

-Depois que o garoto lá voltar.

-Mas eu estou muito apertado, é rapidinho, por favor.

-Vá logo!

Suga também saiu às pressas, e eu estranhei. Mas resolvi prestar atenção na aula quando a professora simplesmente falou a palavra “prova”.

Alguns minutos depois o Suga voltou. Mas o Jungkook ainda não havia voltado. Resolvi perguntar para a professora se eu podia ir no banheiro e ela deixou. Saí praticamente correndo, fingindo estar muito apertada. Entrei no banheiro dos meninos sem me preocupar se alguém tinha visto, e logo avistei uma porta onde tinha uma cadeira colocada na maçaneta por fora, impedindo-a de ser aberta. Bati na mesma e ouvi uma voz:

-Por favor, me tire daqui - logo reconheci a voz de Jungkook.

Tirei a cadeira e abri a porta. E lá estava Jungkook com uma péssima cara é uma sacolinha em sua mão.

-Porquê você está aqui no banheiro dos meninos?

-Eu vim atrás de você. O quê aconteceu? - percebi que quando disse isso, ele ficou pensativo.

-Eu não sei.

-Aposto que foi o Suga!

-Isso não importa agora, eu tenho que voltar para a sala de aula logo. Mas antes pegue isso.

Ele estendeu a sacola para mim, que logo peguei. Depois encarou meus olhos, o quê fez eu ficar envergonhada. Mas logo saiu correndo para a sala. Me perguntava o quê era aquilo, e como iria entrar com aquela sacola na sala. Já que tinha uma blusa amarrada em minha cintura, enrolei nela e tentei disfarçar o máximo possível. Assim voltei para a sala:

-Porquê tanta demora Jungkook? - cheguei nesse momento em que a professora estava perguntando.

-Ele estava com diarreia professora! - gritou um amigo de Suga, o Nanjoom, e com esse comentário todo mundo começou a dar risada da cara do Jungkook.

-Pare com isso classe! Preciso chamar a coordenadora?! Nem parece que estão na faculdade!

Assim todos ficaram em silêncio, mas continuaram cochichando e dando risadinhas da cara do Jungkook, que estava com uma expressão de tristeza. Não sei porquê, mas fiquei revoltada com isso, me deu uma dor no coração. Mas tentei esquecer aquilo.

Depois de um tempo fui ver o que tinha na sacola que eu tinha ganhado. E TINHA COMIDA. Havia um pacote de bolacha, um lanche natural, um Toddynho e uns doces. Tinha fini, meu deus finiiiiii. Comi como se nunca tivesse feito isso antes na minha vida inteira. Jungkook toda hora olhava para mim e dava risada com as minhas falhas tentando comer escondido da professora.

Quando finalmente bateu o sinal para ir embora. Fui falar com o Jungkook:

-Obrigada! Você me salvou, se não iria morrer de fome.

-Hahaha, de nada. E obrigado também por também ter me salvado.

Demos risada e ficamos nos encarando. Não sei porquê, mas isso sempre acontecia e eu ficava envergonhada. Depois de um tempo ele resolveu me dar um abraço. Eu fiquei completamente sem reação, eu conheci aquele garoto no sábado e ele já estava me abraçando. Eu não aguentei e retribui o abraço. Ficamos ali por um tempo, até que lembrei de uma coisa muito importante MEUS PAIS IRIAM CHEGAR DE VIAGEM HOJE!!!

-Desculpa mais eu tenho que ir - disse isso é sai correndo.

No caminho para casa, eu era a pessoas mais feliz do mundo, o Jungkook tinha me envolvido em seus braços, ele tinha me dado comida, sempre que lembrava disso eu sentia uma sensação boa dentro de mim. Estava mais feliz ainda com a chegada de meus pais, que haviam ido fazer uma viagem de trabalho. Depois de muito tempo cheguei em casa super animada. Encontrei meu irmão sentado no sofá e com uma cara horrível.

-O que aconteceu Tae?!

-Eu não sei nem como te dizer isso - já comecei a imaginar um monte de coisa ruim que poderia ter acontecido.

-Fala logo Taehyung!

-O ônibus da viagem dos nossos pais…. Perdeu o controle….. e aconteceu um acidente - com essa palavras já me desabei, comecei a chorar muito e ele também.

-E o que aconteceu? - falei com dificuldade por conta do choro e dos soluços.

-Eles estão internados em estado grave, e vão fazer uma cirurgia agora, só que é muito cara, preciso da sua ajuda para pagar. Você pode arrumar um emprego?

-Claro! Eu faço qualquer coisa!

Nós nos abraçamos por muito tempo, ambos chorando muito, até que ele diz:

-Te amo batata .

-Te amo TaeTae.


Realmente, alegria de pobre dura pouco. Toda a minha felicidade tinha sido substituída por preocupação é tristeza. Nem lembrando de Jungkook, eu conseguia melhorar. Passei o resto do dia chorando e rezando para que meus pais ficassem bem, e que voltassem logo para casa.


Continua….










Notas Finais


O que acharam?
Se puderem favoritar ficarei agradecida.

~Kissus ~.^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...