1. Spirit Fanfics >
  2. A função do coração >
  3. Yeeyyy!

História A função do coração - Yeeyyy!


Escrita por: Beatristi

Notas do Autor


Oiii gente!

TROLLEI.

Aquele assunto de excluir fic era brincadeira. Mas realmente o cap que eu tinha escrito sumiu. Eu fiquei muito revoltada e resolvi fazer uma brincadeira :))
Não fiquem bravos comigo por favor. Saibam que eu nunca excluiria essa fic, mesmo se ela acabar, não vou excluir.
Esse cap pode ter ficado um pouco curto, mas amanhã prometo que posto um com muitas palavras.

~Boa Leitura ^^

Capítulo 20 - Yeeyyy!


Fanfic / Fanfiction A função do coração - Yeeyyy!

ANTERIORMENTE:


-Ah - percebi que ele ficou desapontado

-Porque você não vai lá em casa jantar?

-Tudo bem.

CONTINUAÇÃO:


Logo depois, a tia e Jungkook chegou, e então fomos para minha casa. No caminho, não tivemos nenhum assunto, então um silêncio profundo se formou. Depois de um tempo caminhando, chegamos em minha casa. Abri a porta e assim que dei um passo à frente, vi que minha tia já se levantava e vinha em minha direção.

-Oii querida! Que saudades! - ela então pulou em cima de mim, me abraçando com força e me cobrindo de beijos.

-Oi tia. Também estava com saudades - falei retribuindo o abraço.

-Quem é esse gatinho? Seu namorado? - ela sussurrou em meu ouvido enquanto se afastava de mim.

-Não. Meu amigo.

-Que amigo hein! - ela caminhou em direção a Jungkook e lhe deu um abraço, pelo jeito muito apertado, já que ele até havia ficado meio vermelho - Qual seu nome gatinho?

-Jungkook.

-Que nome bonito. Combina com você - ela falou ele dava uma piscadela, onde deixou Jungkook envergonhado.

Assim, ela se soltou dele e voltou para o sofá, se sentando ao lado de meu irmão.

-Oi Tae - falei enquanto lhe dava um abraço.

-Oi Kim. Tudo bom?

-Uhum.

Então me sentei no outro sofá junto a Jungkook.

-Vai ficar para o jantar Jungkook?

-Sim - ele respondeu baixo.

-Que bom! Vou pedir pizza!

-Yeeyyyy! - não pude conter minha felicidade, já que era minha comida favorita.

Todos deram risada da minha animação e Taehyung se levantou indo em direção ao telefone. Enquanto ele estava pedindo a pizza, minha tia ficou comentando de como eu havia crescido. Parece que ela não raciocina. A última vez que me viu foi a 10 anos atrás, ou mais. Era difícil nos encontrarmos, já que morávamos uma muito longe da outra. Na verdade, eu não via ninguém da minha família, que não seja meu irmão, já que todos moram no Brasil. Ligavam apenas no final de ano para desejar um “Feliz Ano Novo”. Estava perdida em meus pensamentos, e quando volto a realidade, percebo que Tae já havia voltado, e conversava com a minha tia sobre o assunto do falecimento de meus pais. Minha tia estava prestes a chorar, e também aconteceria comigo, então peguei no pulso de Jungkook e o puxei em direção ao meu quarto.

-Juízo! - ouvi Taehyung gritando antes de eu fechar a porta.

-Então Jungkook… não liga pro meu irmão. O que podemos fazer?

-Humm... não sei.

-Que tal desenharmos?

-Não sou muito bom. Mas tudo bem.

Fui abrir meu guarda-roupa,a procura dos materias necessários, e me deparo com aquelas blusas de Jungkook caírem aos meu pés. Estava com vergonha, tinha que disfarçar.

-Aaaah. Sempre me esqueci de te devolver. Mas aqui está - estendi as coisas Desculpa demorar tanto.

-O que isso está fazendo aqui?

-É daquela vez que você me emprestou, prefiro não tocar no assunto.

-Ah. Não tem problema. Me desculpe fazer você se lembrar daquilo.

-Deixa isso pra lá.

Então continuei procurando os materiais, e encontrei tudo o que era necessário. Coloquei tudo em cima de minha escrivaninha. E assim nos sentamos e um silêncio se formou, ficamos encarando tudo o que estava em cima da escrivaninha, até que nos entreolhamos.

-O que posso desenhar? - pergunto.

-Humm… também não sei.

-E se… tipo, cada um fazer uma caricatura do outro.

-Boa! Só digo uma coisa. Não vai ficar nada parecido.

Dei risada, e comecei a fazer meu desenho. Quando terminei, fiquei contente com o resultado.

-Terminei! - exclamei.

-Eu tô quase… Pronto!

Assim eu olhei para o desenhos dele, e vice-versa.

-Uau… eu fiquei idêntico! Como você faz para desenhar assim?

-Eu já fiz curso.

-Ah… E o que achou de meu desenho? - ele perguntou coçando a nuca.

-Eu fiquei… - não sabia que palavra usar.

-Seja sincera.

-Eu não fiquei muito bonita. Apesar que eu nem sou bonita - falei sem pensar.

-Na minha opinião, você é linda!

Fiquei sem jeito com aquilo. Ficamos.nos encarando, até que ele começa a se aproximar de mim. Coloca suas mãos sobre meu rosto com delicadeza, acariciando com o polegar. Estávamos a centímetros de nós beijar. Até que aparece Taehyung na porta.

-A pizza… Oh. Me desculpe.

Assim ele sai como se não tivesse visto nada. Não sabia o que fazer. Já havíamos nos separado, e ficaria muito sem graça de continuar a fazer o que estava prestes a fazer a alguns segundos atrás, por mais que eu queira. Estava encarando o chão, quando Jungkook empurra levemente o meu queixo para cima, fazendo olhá-lo nos olhos. Assim ele me puxa pra si, me beijando delicadamente, apertando meu corpo contra o seu. Depois de um bom tempo, paramos por falta de fôlego.

-Acho melhor irmos jantar - eu digo.

-Ok.

Assim levantamos e saímos do quarto, indo em direção a cozinha, onde estava meu irmão e minha tia sentados de braços cruzados.

-O que vocês estão fazendo? - pergunto.

-Esperando vocês se pegarem - minha tia logo responde.

-Ah tia. Já não basta o Tae, agora você também?

Assim todos deram risada. Me sentei numa cadeira vaga e o Jungkook fez o mesmo. E então nos servimos. Quando terminamos, eu e Jungkook tivemos que lavar a louça.

-Quando a gente terminar, eu vou ter que ir.

-Porque?

-Minha omma vai ficar brava se eu chegar muito tarde.

-Aaaaaaaah.

-Não seja por isso - Tae surgiu na cozinha - Durma aqui.

-Eerrr… Acho que minha mãe não deixa.

-Eu vou ligar pra ela - ele falou dando um sorriso e pegando o celular em seu bolso, o estendeu para Jungkook, que quando terminou de colocar o número, arrancou o mesmo de sua mão, colocando em sua orelha e depois de uns segundos - Alô?... Mãe de Jungkook?... É o irmão da Yang Mi… A amiga do Jungkook… Queria saber se ele pode dormir aqui em casa… Sim, ele está aqui… Ok… Obrigado.

-E aí? - pergunto assim que ele desliga o celular.

-Ela falou que é de boa de ele não se atrasar para a faculdade amanhã.

-Aeee - não pude conter minha felicidade.

Meu irmão apenas deu risada e saiu da cozinha. Enquanto eu e Jungkook terminava de lavar a louça, Tae e minha minha tia foram escolher o filme.

Quando terminamos, fomos em para a sala, nos sentamos em um único sofá apenas para nós é o filme começou.

Eu só digo uma coisa. Nunca mais assisto filme com minha tia. Ela escolheu um tão chato, mas tão chato que eu estava quase dormindo. Toda hora minha cabeça tombava devagar no ombro de Jungkook, mas eu voltava. Até que chegou uma hora que adormeci de vez.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Me aguardem amanhã :))
E obrigada por todos que me apoiaram!

~Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...