1. Spirit Fanfics >
  2. A função do coração >
  3. Deu merda

História A função do coração - Deu merda


Escrita por: Beatristi

Notas do Autor


Como prometido...
Capítulo novo com muitas palavras :))
Espero que gostem e boa leitura ^^

Capítulo 21 - Deu merda


Fanfic / Fanfiction A função do coração - Deu merda

ANTERIORMENTE:


Toda hora minha cabeça tombava devagar no ombro de Jungkook, mas eu voltava. Até que chegou uma hora que adormeci de vez.


CONTINUAÇÃO:


17/11/2016


Acordei no meio da noite, por conta de me sentir incomodada. Me levantei e percebi que estava dormindo numa almofadinha no colo de Jungkook. E ele estava dormindo sentado com a cabeça tombada para um lado. O que eu estava fazendo ali? Meu irmão não presta nem para me levar para a  cama, ou para me acordar. Fui em direção ao meu quarto, e lá estava minha tia, largada em minha cama e roncando. Fui lá cuidadosamente, tentando não fazer barulho para não acordá-la. Peguei meu pijama e fui no banheiro vestir. Quando voltei para sala, Jungkook havia acordado.

-O que a gente está fazendo aqui?

-A bosta do meu irmão não acordou a gente, então ficamos aqui.

-Ah. E agora?

-A gente vai ter que dormir aqui mesmo. Eu vou pegar um colchão para colocar aqui.

-Ok.

Então fui novamente para o meu quarto cuidadosamente e procurei por um colchão, porém não achei. Fui para o quarto de meu irmão e também não achei. Voltei para sala e lá estava Jungkook dormindo novamente, só que deitado. Não tive coragem de acordá-lo, apenas coloquei um travesseiro embaixo de sua cabeça e um cobertor em cima de seu corpo. Só não sabia onde eu iria dormir. Então fui acordar Taehyung.

-Tae… acorda - falei o sacudindo suavemente.

-O que? - ele falou baixo ainda de olhos fechados.

-Onde eu durmo?

-No seu quarto ué.

-A tia tá lá.

-Na sala.

-O Jungkook tá lá.

-Dorme com ele.

-Não! Tá loco?!

-Você já estava fazendo isso.

-Mas eu não foi de propósito.

-Então deita aqui comigo - ele por fim abriu os olhos e foi um pouco para o lado para mim poder deitar ali.

Me aconcheguei e meu irmão me cobriu e me abraçou. Assim adormeci novamente.


Acordei com o barulho infernal do despertador de meu celular. Desliguei e tive a pequena vontade de jogá-lo longe, mas lembrei que meu era novo e que meu irmão era quem tinha dado. Levantei quase rastejando e fui no banheiro para fazer minha rotina matinal. Depois fui para a sala acordar Jungkook.

-Jungkook… acorda… vamos nos atrasar.

-Humm?

-Vamos, levante.

-Nãoooo, só mais 30 minutinhos.

-Nem mais 1. Vamos levante!

-Aaaah não. Eu tô morrendo.

-Lembre-se do que sua omma havia falado.

Ele bufou e se levantou indo em direção ao banheiro. E então fui preparar o café. Logo Jungkook volta com uma cara horrível e o cabelo todo bagunçado. Estava muito engraçado, e não consegui conter o meu riso.

-Do que está rindo? - ele pergunta.

-Dá sua cara.

-A sua também não está tão diferente assim.

-Nossa, magoou - falei e fiz uma carinha triste para poder brincar.

-Não fica triste. Eu estava brincando. Como disse ontem, você é linda.

-Eu tava brincando - disse envergonhada, provavelmente estava vermelha, então desviei o olhar para a comida que eu estava preparando.

Ele se sentou à mesa e ficou me encarando. O que eu podia fazer para disfarçar aquilo? Eu odiava quando ele fazia aquilo. Tenho certeza que fazia só para me deixar envergonhada porque não é possível, ele sempre faz isso. Continuei preparando nosso café, e logo coloquei na mesa para nos servimos. Me sentei e assim comemos em silêncio. Quando terminamos, fui pegar meu material e terminar de me arrumar.

Quando voltei, lá estava Jungkook dormindo novamente. Então resolvi fazer uma pequena brincadeira com ele. Peguei o celular dele e mudei o horário para 8:30. Assim deixei o mesmo onde estava e me preparei para fazer o que tinha que fazer.

-Jungkook! Acorda! Estamos atrasados! Levanta!

Assim ele se levantou aos pulos e olhou o horário no celular. Fez uma cara de espanto e disse:

-Puta que pariu.

Não aguentei e comecei a dar risada. Ele não estava entendendo nada pelo jeito.

-Do que você está rindo? Vamos logo.

-Eu tava brincando. Ainda são 6:00

-Eu não acredito nisso.

-Vamos logo - falei ainda dando risada e puxando seu pulso.

No caminho para seu apartamento, para pegar suas coisa, resolvemos ir de uber. Ficamos em silêncio no carro, até chegar em nosso destino. Quando chegamos depois de alguns minutos, rapidamente Jungkook desceu do carro e correu para o apartamento. Nesse tempo em que eu o motorista estávamos esperando, percebi que o mesmo me encarava pelo retrovisor de uma maneira estranha. Admito que estava me dando medo. Porque ele estaria fazendo isso?

Não estava mais aguentando aquilo acontecendo, quando estava prestes a sair do carro, graças aos céus, Jungkook chegou com outra roupa e sua mochila.

-Desculpa a demora - ele falou entrando no carro.

-Sem problemas - respondeu o motorista.

E no caminho para a faculdade, novamente um silêncio se formou. Quando chegamos, pagamos o cara do uber e entramos. Logo no começo do corredor, vi que uma multidão havia se formado. Não me fala que é mais fotos falsas de mim beijando alguém. Me aproximando daquele monte de pessoas, Jungkook puxou meu braço e disse:

-Não entra aí no meio.

-Porque?

-Jimin está aí junto com Suga.

-De novo cara?!

-Pois é.

-Como você sabe?

-Jin me falou quando entrei.

-Eu preciso saber o que esta acontecendo.

-Tem certeza? Não prefere deixar isso pra lá?

-Não.

Assim, eu junto a minha teimosia, me soltei de Jungkook e me enfiei no meio daquela multidão.

-O que está acontecendo aqui?!

-Aaaah! Que susto Kim! - Suga exclamou - Estamos fazendo uma pequena brincadeira com a Jennie. Para ela aprender a não mexer com você.

-Não precisa. Já foi resolvido.

-Tem certeza?

-Absoluta.

-Mas se você ver o que vamos fazer, vai mudar de ideia.

-O que seria então?

-Olha aqui essas montagens - ele falou me estendendo o celular.

Quando vi, admito que achei muito engraçado. Eram montagens de umas fotos em que ela saiu zoada. Não consegui conter minha risada. Mas não queria aquilo. Ia dar treta de novo e não ia dar certo.

-Olha, é muito engraçado, mas eu prefiro que não façam isso.

-Mas porque?

-Porque não. Por mais que ela tenha feito o mesmo comigo, não quero que façam isso com ela. Você não sabe a sensação horrível que lhe dá.

-Estou impressionado com você Kim - Jimin se intrometeu.

Fiquei o encarando, o que fez o mesmo, e percebi que Suga olhava para mim por um instante e para Jimin por outro. Aos poucos a multidão foi se afastando. E quando todo mundo saiu, Suga continua:

-Então… a gente vai ficar aqui se encarando?

-Não - falei dando as costas, mas logo senti alguém segurando meu pulso - O que vocês querem?!

-Eu preciso conversar com você Kim - Suga logo se manifestou.

-Eu também - Jimin fala.

-Eu não sei se vocês perceberam, mas eu não quero mais nada com você Suga, e nem quero ter com você Jimin - falei me soltando.

-Mas Kim…

-Outra hora Suga, não acaba com meu dia.

Assim novamente virei as costas para eles e fui em direção a minha sala. Quando entrei, lá estava Jungkook conversando com Lisa. Não sei o motivo, mas aquilo me deixou revoltada. Eu acho que fiquei com ciúmes. Mas porquê? Eu não tenho nada com Jungkook. Além de amizade. O que eu devo fazer? Não posso ficar aqui na porta os encarando. Então resolvi entrar e me sentar um pouco longe dos dois. Tentei evitar ficar os olhando, e consegui. Mas logo Jungkook brotou ao meu lado e perguntou:

-Porque não se senta perto de mim e de Lisa?

-Eu vou ficar aqui mesmo. Obrigada.

-Ok.

Assim ele voltou para seu lugar. O sinal bateu e a professora entrou na sala começando a aula. Tentei me concentrar na aula, mas era meio difícil, já que Lisa e Jungkook continuavam conversando. Porque isso estava acontecendo meu deus? Quando finalmente chegou a hora do intervalo, depois de séculos, sai correndo para encontrar Hoseok, precisava falar com ele urgentemente. Depois de um bom tempo, consegui o encontrar.

-Oii batata.

-Oii Hobi, tenho alguma coisa pra te contar.

-Vamos nos sentar daí você me fala tudo.

Assim procuramos um banco vago e nos sentamos, então comecei a contar toda a história:

-Ontem quando fui embora, Suga tentou voltar comigo, mas eu não aceitei, claro. Fui pra casa normal e contei tudo pro meu irmão.

-Qual foi a reação dele?

-Falou que ia quebrar a cara de Jimin - assim Hobi deu uma risadinha mas logo parou - Então, aí eu fui para o trabalho e Jungkook me chamou para sair, mas eu não podia por causa da minha tia…

-A mãe do seu primo que era meu parça?

-Exatamente, depois eu levo você lá em casa pra ver ela. E antes que você pergunte, não, ele não veio junto.

-Ah.

-Continuando, aí eu chamei ele pra ir lá em casa, onde acabou dormindo.

-Como assim?

-Taehyung. Ele tem problema na cabeça. E ainda deixa eu dormindo na sala junto com Jungkook. Porque tipo, a gente foi assistir um filme, mas como era uma merda eu acabei dormindo em cima de Jungkook, o que fez o mesmo. E meu irmão nem para nós acordar.

-Eu também não acordaria. Pelo que conheço seu irmão, ele shippa muito vocês, e como ele não pensa direito era óbvio que ia deixar vocês lá.

-Pois é. Aí eu acordei no meio da noite e Jungkook também, então ele dormiu no sofá e eu fui no quarto de meu irmão, já que minha tia estava no meu. Antes de vir para a faculdade foi normal, a única coisa estranha foi o motorista do uber ficar me encarando de um jeito estranho.

-Como assim?

-Não sei explicar, ele estava contraindo o maxilar, com uma cara satânica.

-Oxi. Continua.

-Quando cheguei me deparei com o Jimin e o Suga tentando zoar a Jennie com umas fotos, por minha causa. E eu não deixei.

-Porque?

-Pô, pensa, tá certo que ela fez isso comigo, e deixa uma sensação horrível dentro de você, por mais que eu odeie ela, não queria isso.

-Que fofinha! Se fosse outra pessoa iria querer fuder com a vida dela.

-Hahaha pois é. E eu acho que acabou. Não! Tem mais uma coisa. Eu acho que tô com ciúmes de Jungkook com a Lisa?

-Oxi. Como assim?!

-Não sei. Eles estavam conversando e eu fiquei revoltada com aquilo.

-É o amor.

-Não dá uma de Tae vai.

-Vai falar que não é?!

-Não.

-Então é amizade colorida.

-Não!

-Qual foi a última vez que vocês se beijaram?

-Humm…

-Sem mentir hein.

-Ok - suspirei - ontem.

-Viu?! Vocês se amam. Vou shippar junto com seu irmão!

-Cala a boca! Tá todo mundo olhando pra cá!

-Foi mal.

Assim caímos na gargalhada. Depois de um tempo, Hobi contou umas coisas dele e assim bateu o sinal. Nos despedimos e cada um foi para sua sala.

Continuei com minha crise de “ciúmes”. Porque eles conversavam tanto? Porque eu me importava com aquilo? Mas que bosta! Me concentrar na aula. Por incrível que pareça, eu consegui, mesmo com aqueles dois se comunicando o dia todo.

Quando finalmente chegou a hora de ir embora, no portão de saída, foi parado por Suga.

-O que você quer? - perguntei logo que o vi interrompendo meu caminho.

-Você.

-Nem vem com essa!

-Por favor Kim. Você está me fazendo sofrer. Sem brincadeira. Eu realmente te amo. E muito.

-Eu também te amo ainda. Mas a culpa não é minha se você faz merda.

-Me dá só mais uma chance por favor. Se eu fazer qualquer coisa de errado, você nunca mais vai precisar olhar na minha cara.

-Não sei.

-Vai Kim. A gente se ama.

-Vou pensar no seu caso.

-YEEYYYY.

Achei graça da felicidade dele. Não posso negar que ainda amo aquele garoto. Ele ficou parado sorrindo em mim e dando pulinhos de alegria, até que falou que tinha que ir e me deu um abraço forte e um beijo na bochecha. Assim sumiu no meio daquela multidão que saia da faculdade. Então voltei ao meu caminho. Continuei caminhando para ir trabalhar.

Caminhando por alguns quarteirões, chega em um em que fico pasma com o que vejo. Eu não acreditava naquilo. Jungkook estava se pegando com Lisa! Como assim?! Fiquei os encarando até que Jungkook percebi minha presença ali e se solta de Lisa. Nos encaramos por um tempo até que balanço a cabeça negativamente e saio correndo. Sou parada por Jungkook segurando meu pulso. Meu deus meu pulso está sendo amado hoje hein?!

-Não era o que você está pensando Kim - ele diz.

-Não, imagina. Eu vi perfeitamente que vocês estavam se pegando.

-Não Kim…

-Quer saber, não precisa se explicar, somos apenas “amigos” mesmo. Pode ficar com quem quiser que eu não me importo, estou até pensando em voltar com Suga.

-Você o que?!

-Isso mesmo que você escutou.

-Você não pode fazer isso?!

-Porque não?! Não estou em nenhum outro relacionamento. Você é apenas meu amigo, não pode me impedir de fazer nada.

Me solto dele e continuo a correr. Eu não estava acreditando naquilo. Como ele teve coragem?! Ele até havia me perguntando se “nós” poderíamos dar certo algum dia. Tentei não pensar nisso. Me dava vontade de chorar. Mesmo não tendo nada além de amizade com ele. Me sentia traída.

Logo cheguei no trabalho e Jungkook já estava lá. Fiz a minha parte sem entrar muito em contato com ele. Não trocamos nenhuma palavra o resto do dia. Por mais que ele às vezes tentava puxar assunto, não me importava.

Quando finalmente minha patroa chega no apartamento e posso ir embora, sou surpreendida com Suga na porta. Ele estava com um buquê de flores, uma cesta cheia de chocolates e presentinhos e um cartão na mão.

-O que é tudo isso? - pergunto e fico de boca aberta

-Quero me acertar com você. Primeiro gostaria de lhe pedir desculpas por todo a dor e o mal que lhe causei. Saiba que é de coração e realmente espero que você me perdoe - ele estendeu os presentes para mim e eu peguei tudo.

-O...Obrigada. Não precisava.

Eu sabia que não deveria aceitar por aquela briga que teve por causa de dinheiro e essas coisas, mas se eu não aceitasse eu poderia magoá-lo.

-Você me desculpa Kim?

-Claro.

Ele então se ajoelhou a minha frente e pegou de seu bolso uma caixinha vermelha e a abriu. Não acreditava naquilo. Ele realmente queria voltar comigo?! Depois de tudo o que aconteceu?! Esse cara realmente me ama, e eu não posso dizer o contrário, eu também o amo. Tenho que dar mais uma chance para “nós” e assim eu posso tentar esquecer o que Jungkook fez. Ou melhor, esquecer ele de vez!

-Kim. Você aceita namorar comigo? - Suga finalmente pergunta.

-Mas é claro.

Ele então coloca um anel em meu dedo e eu faço o mesmo, deixando meus presentes num canto, damos um beijo demorado. Que saudade que estava daquilo. Não posso negar que aquele sensação foi a melhor de todas em minhas vida. Foi como se cada pedacinho de meu coração destruído estivesse se juntando novamente. Quando nos separamos ainda de mãos dadas, surge Jungkook ao nosso lado:

-Parabéns para o casal! Principalmente a você Kim.

Só digo uma coisa, deu merda. 


Continua...



Notas Finais


O que acharam?
Me desculpem mas não sei se vai ser possível postar nesses próximos dias, pois irei viajar. Mas até quarta-feira eu irei postar algum capítulo.
Obrigada por todo o apoio ~.^

~Kissussssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...