1. Spirit Fanfics >
  2. A função do coração >
  3. Apenas um sonho?

História A função do coração - Apenas um sonho?


Escrita por: Beatristi

Notas do Autor


Olá
Consegui postar :))
Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 22 - Apenas um sonho?


Fanfic / Fanfiction A função do coração - Apenas um sonho?

ANTERIORMENTE:


-Parabéns para o casal! Principalmente a você Kim.

Só digo uma coisa, deu merda.


CONTINUAÇÃO:


Jungkook me olhava com uma cara de nojo. Até que começa a falar:

-O que você tem na cabeça? Fica com fogo na bunda de eu ter pegado a Lisa e agora já tá com Suga.

-Calma Jungkook. Eu…

-Calma nada! Cara! Eu dei um fora na Lisa por causa de você! E agora você faz isso comigo?!

Eu não tinha o que dizer sobre aquilo já que ele estava certo. Agora parando para pensar, eu sou a pior pessoa do mundo. O que eu faço?

-I...Isso é verdade Kim? - Suga perguntou quebrando o silêncio.

-S...Sim - suspirei e falei depois de um tempo.

-E...Eu não sei o que dizer sobre isso. Porque você fez isso?

-Eu não sei. Eu tenho ciúmes da amizade de Jungkook...

-Você sabe que só está piorando as coisas né? - fui interrompida por Jungkook.

-Ei, ei, ei. Nada de briga aqui dentro, vão lá pra fora - diz minha patroa nos empurrando levemente para fora - Obrigada Kim - e fechou a porta.

Ficamos um tempo em silêncio até que Jungkook balança a cabeça negativamente e saí andando, antes de ele abrir a porta de seu apartamento e entrar, seguro seu pulso.

-Err… Ainda somos amigos né?

-Você ainda tem a cara de pau de perguntar isso?”


E então eu acordei. Como assim? Isso tudo era apenas um sonho? Mais parecido com um pesadelo. Eu estava na cama de meu irmão sendo abraçada pelo mesmo. Ele estava dormindo. Me levantei vagarosamente e olhei no relógio, eram 4:30. Não conseguiria dormir novamente por conta daquilo tudo que eu sonhei. Parecia tão real. Que estranho. Fui para a sala e lá estava Jungkook dormindo. Porque Lisa havia entrado no meio da história? E àquele motorista, ele me parecia familiar. Parecia um amigo de meu pai. Em sempre o via lá em casa. Porque ele estava em meus sonhos?

Fui para a sala e vi que Jungkook ainda estava dormindo no sofá. Aquele garoto ficava lindo de qualquer maneira, até dormindo. Depois de um tempo o observando, resolvi ir ao banheiro e fazer minha rotina matinal. No banho ainda pensava sobre o sonho estranho que tive, ainda não entendendo nada. Será que Jungkook tem alguma a coisa a ver com Lisa? E Suga teria a cara de pau de me pedir para voltar com ele? Essas perguntas estavam me atormentando até que decidi deixar tudo isso pra lá

Logo saí do banho e fui me arrumar. Resolvi então que iria lá no apartamento de Jungkook para poder pegar suas coisas. E assim que voltasse eu iria acorda-lo.

Saí de casa sem fazer barulho e caminhei rapidamente para o apartamento de Jungkook. Depois de um bom tempo cheguei lá, subi no andar em que morava e toquei a campainha. Logo a mãe dele abriu a porta.

-Bom dia - falei educadamente.

-Bom dia. Cadê Jungkook?

-Ele ainda está lá em casa dormindo, e como acordei mais cedo hoje, já vim buscar as coisas dele.

-Ata. Que boa amiga você é.

-Obrigada.

-Entre, eu vou lá no quarto pegar as coisas dele e já venho.

-Ok.

Me sentei no sofá e fiquei ali observando aquela simples sala. Até que me deparo com um porta retrato de Jungkook junto a sua mãe e outro homem. Seria o pai dele? Parecia muito com aquele amigo de meu pai. Que estranho. Eu devo estar ficando doida. Sei lá.

Logo a mãe de Jungkook volta com sua mochila.

-Vamos tomar um café Kim? Aí eu te deixo lá na sua casa já que irei trabalhar.

-Tudo bem - falei dando um sorriso.

Então me sentei na mesa junto com ela e nos servimos. Será que eu deveria perguntar sobre o pai de Jungkook? Eu acho melhor não. Mas a curiosidade toma conta de mim.

-Err… Me desculpe perguntar, mas aquele homem naquela foto - apontei para a mesma - é o pai de Jungkook?

-Ah sim. Ele está numa viagem de trabalho.

-Ata. Ele se parece muito com um amigo de meu pai que sempre ia lá em casa.

-Qual o nome do seu pai?

-Chung-hee

-Ah - percebi que ela ficou meio estranha - Fiquei sabendo que ele faleceu?

-Sim. Faz algumas semanas já. Ele e minha mãe.

-Me desculpe.

Assenti com a cabeça e continuamos a comer. Porque será que ela havia ficado daquele jeito ao saber quem era meu pai? Parecia que havia ficado incomodada. Tentei não me importar com aquilo. Logo depois, quando terminamos o café. Ela se levantou e me chamou para ir. Apenas a segui durante todo o trajeto até seu carro.

Mostrei para ela onde ficava minha casa, e em poucos minutos havíamos chegado. Pedi para que ela entrasse, mas o convite foi recusado pois senão ela se atrasaria no trabalho. Então me despedi e quando abri a porta, Jungkook já havia acordado. Ele estava sentado no sofá com o celular na mão.

-Meu Deus menina! Onde você foi?

-Fui buscar suas coisas - falei e estendi para ele.

-Ah que susto! Você sumiu do nada, já estava ficando preocupado.

Dei um sorriso é ele fez o mesmo pegando sua mochila de minhas mãos. Nos encaramos por um instante até que ele se levantou e me puxou para si me dando um selinho e com isso fiquei morrendo de vergonha.

-Vamos então? Daqui a pouco o ônibus passa - falo quebrando o gelo.

-Ta. Só deixa eu me trocar, minha omma deve ter colocado uma roupa aqui.

-Ok.

Assim ele fui em direção ao banheiro e enquanto isso eu fui pegar meu material. Quando voltei na sala, Jungkook já estava lá a minha espera.

-Então, vamos? - ele perguntou.

Assenti com a cabeça e abri a porta. Caminhamos até o ponto, e chegamos bem na hora em que o ônibus estava passando. Então subimos e por sorte achamos um lugar. Na caminho, fiquei pensando se deveria contar sobre meu sonho estranho. E por fim decidi fazer isso. Contei tudo, cada detalhe de que eu me lembrava.

-Oxi. Nem com a Lisa eu falo direito.

-Pois é.

-Que bonitinha você ficou com ciúmes de mim até no sonho - ele falou e deu um sorriso malicioso.

-Pois é - pelo jeito havia ficado vermelha com aquele comentário.

-Eu não acredito que você aceitaria Suga se ele te pedisse em namoro de novo. 

-Pois é.

-Para de falar isso!

-Ah. Foi mal.

Então caímos na gargalhada. Quando paramos, ficamos em silêncio. Por incrível que pareça, eu o encarava e ele fazia o mesmo com o chão. Até que ele se vira para mim e pergunta:

-Kim, você acha que… “a gente” tem alguma chance?

-Não sei.

-O que você acha de tentar?

Fiquei sem reação para aquilo. Eu queria. Mas também não queria. Sei lá. Eu estava meio que “traumatizada” com o que havia acontecido com Suga. E ainda tinha esse ser humano no meio. Eu estava esquecendo ele. Mas estava sendo difícil, já que eu gostava muito dele.

-Hein Kim? - ele pergunta interrompendo meus pensamentos.

-Eu… Eu não sei.

-Porque não? A gente não se gosta?

-Sim. Mas…

-É por causa de Suga né?

-Também…

-Não precisa falar mais nada. Pelo jeito você ainda gosta dele - ele falou e virou o rosto para a janela.

-Não fica bolado comigo. Eu só quero dar mais um tempo - peguei na mão dele delicadamente, o que fez se virar para mim - você pode esperar por esse tempo?

-O que que eu não faço por você?

Demos risada e eu encostei minha cabeça em seu ombro, e ele colocou a sua em cima da minha. Assim ficamos ainda com as mãos juntas, até chegar a faculdade. Ao chegarmos, ainda de mãos dadas caminhamos até a sala, e lá ficamos esperando até bater o sinal. Enquanto esperávamos, estávamos analisando as pessoas que entravam aos poucos. Falando do que achava dela com sinceridade. Quando a Lisa entrou, fiquei meio bolado com o que Jungkook falou dela.

-Ela é uma pessoa legal, muito divertida, e muito linda por sinal.

-Ah. Acho a mesma coisa - essa foi a única coisa que consegui dizer.

Percebi que ela vinha sorrindo em nossa direção, até que se senta à frente de Jungkook. Sinceramente, se ele ficar conversando com ela e me deixar de lado, vai ser muita mancada por conta do sonho que eu falei que tive. E isso mesmo que aconteceu. Ele começou a conversar com ela. Não estava aguentando aquilo, então me levantei e saí a procura de Hoseok. Tinha que contar tudo. E por falar nele, lembrei que também apareceu no sonho. Garanto que ele ficará muito feliz ao saber disso. Quando o encontro, começo a contar de tudo, mas logo bate o sinal e então temos que ir para a sala. Falo para ele que irei terminar de contar tudo na hora do intervalo.

Voltei para sala, e encontro Jungkook ainda conversando com Lisa. Vou para e meu lugar que no caso era atrás dele. Quando me sento, o cutuco. Ele não olha para trás. Então cutuco de novo. E novamente ele me ignora. Já estressada digo:

-Se você fizer isso vai ser muita mancada. E pode esquecer daquele “tempo” que eu te falei.

-Calma - ele diz olhando pra trás - Só queria ver você com ciúmes. É tão fofa.

-Vai a merda. Se fizer isso de novo você vai ver só.

Ele deu risada e virou para frente já que o professor havia chegado a sala. Depois de algumas aulas insuportáveis, chegou a hora do intervalo, Jungkook se vira para trás e pergunta:

-Vai passar o intervalo com quem?

-Com o Hobi.

-Eu vou ficar com a Lisa.

-Vai pra puta…

-Calma! É brincadeira - ele falou e caiu na gargalhada.

-Eu te proíbo de falar com ela até a gente ficar juntos.

-Porque?

-Você pode se apaixonar por ela.

-Não sei se você percebeu ainda. Mas eu quero você. Só você.

-Jungkook! Não fala essas coisas aqui!

-Porque? - ele perguntou sorrindo.

-Eu não consigo resitir a você.

-Então vem comigo - ele disse pegando meu pulso e me puxando para fora da sala.

-Onde vamos?

-Você vai ver.

Logo chegamos em um lugar que eu nunca tinha visto na faculdade. Uma sala onde não havia nada além de uma estante, uma mesa larga e uma cadeira empoeirada.

-Que lugar é esse? - pergunto curiosa já que nunca tinha ido ali.

-Antiga sala do diretor.

-Porque me trouxe aqui?

-Para isso - e então ele começou a me beijar.

Depois de um tempo ali. Ouvimos um barulho no corredor. E então nos escondemos atrás da mesa. Logo vemos que duas pessoas entravam. Um menino e uma menina. Essa menina… parecia Lisa. E esse menino… era Suga?! Quando eles viram os rostos para nós, podemos ver perfeitamente que eram os dois. O que estariam fazendo ali?

-Gostou do lugar? - pergunta Suga acariciando o rosto dela.

-Adorei.

E então eles se beijaram. Será que estavam juntos? Eu e Jungkook observamos aquilo em silêncio, até que pergunto:

-Como vamos sair?

-Não sei.

-Será que estão juntos? - pergunto me virando para ele.

-Pelo jeito sim, olha ali - então olho de volta para eles e fico pasma com o que vejo.

Suga estava levantando a blusa de Lisa lentamente. E ela não fazia nada, simplesmente deixava aquilo acontecer. Depois de um tempo, Lisa estava praticamente com a parte de cima toda exposta. Olho para Jungkook e vejo que ele estava encarando aquilo com a boca aberta.

-Pare com isso seu safado!

Acho que eu falei alto demais, porque pararam de se beijar e Lisa se cobriu rapidamente. Então me encolho ainda mais e Jungkook faz o mesmo.

-Você ouviu isso? - pergunta Suga.

-Sim - responde Lisa.

-Acho melhor irmos.

-Aaaah. Estava ficando tão divertido.

-Podemos continuar outro dia sr você quiser.

-Claro.

E então ouvi o barulho dos sapatos dos dois sumirem no corredor. Quanto não escuto mais nenhum ruído, me levanto.

-Que nojo!

Jungkook se levanta e me pergunta:

-Se Suga queria fazer isso até aqui, imagina na casa dele. Ele já tentou com você né?

-Já. Mas eu não deixei.

-A Lisa também nem é rodada né?

-Claro que não. Ela só está com um diferente toda semana. Imaginaaa… - falei num tom irônico o que fez Jungkook dar risada - tenho que ir encontrar Hobi agora.

-Posso ir junto?

-Claro!

E então caminhamos rapidamente a procura de Hoseok, e logo o encontramos. Conto para ele tudo o que queria. Sobre o sonho e o que aconteceu entre eu e Jungkook no ônibus.

-Sempre soube que você se amavam.

-Para com isso Hoseok!

-Mas é a verdade.

-Eu sei!

E então contei sobre Suga e Lisa.

-Sério?!

-Sim.

-Meu Deus! Esses dois são muito safados.

-Pois é. E antes que você pergunte. Não, eu nunca fiz isso com Suga.

-Ata.

Ficamos um tempo em silêncio observando as pessoas que passavam.

-Posso ser padrinho do casamente de vocês? - perguntou Hoseok.

-Para com isso! Você está ficando muito tempo com Taehyung hein.

Ele e Jungkook começaram a rir do meu comentário, e logo eu também cai na gargalhada.

Logo bateu o sinal e voltamos para a sala. A próxima aula era de bioclimatologia e para encerrar as notas, a professora pediu para que fizéssemos um trabalho em grupo. E para variar, ela ia escolher os grupos. Eu odeio isso já que eu sempre caia com gente que não ia dar nada certo.

-O grupo um vai ser Yang Mi, Min Yoongi e Nanjoom - disse ela.

Logo levantei a mão e perguntei:

-Professora, deixa a gente escolher dessa vez, por favor.

-Sinto muito Kim. Mas dessa vez não vai dar.

-Então me muda, por favor professora.

-Não da. Porque eu escolhi os grupos de acordo com as matérias que vocês têm mais dificuldade, e assim irá ajudar vocês nas provas finais.

Não falei mais nada. Eu não posso prejudicar minha nota por causa desses dois idiotas. Mas porquê tinha que ser justo eles? Eu sou a pessoa mais azarada do mundo -.-


Continua...


Notas Finais


Obrigada por todos os favoritos e por todo o apoio
Kissus ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...