1. Spirit Fanfics >
  2. A função do coração >
  3. Intercâmbio

História A função do coração - Intercâmbio


Escrita por: Beatristi

Notas do Autor


Oie...
Alguns de vocês devem estar bravos comigo por conta da demora para postar. Desculpa (.>_<.)
Mas aqui está um capítulo novo! Espero que gostem!

~Boa leitura

Capítulo 24 - Intercâmbio


Fanfic / Fanfiction A função do coração - Intercâmbio

ANTERIORMENTE:


Ele era o tipo de pessoa que guardava essas coisas apenas para si. Pensando em que poderia fazer para ajudar meu irmão adormeci.

CONTINUAÇÃO:


18/11/2016


Acordei com a porcaria do despertador. Por mais que queria dormir mais, muito mais, tomei coragem e levantei. Caminhei até o banheiro e fiz minha rotina.

Quando cheguei na cozinha, meu irmão já estava lá preparando o café.

-Bom dia Tae.

-Bom dia Kim - sua voz não era a mesma, antes ele falava de uma forma alegre e animadora, mas agora estava com uma voz mais séria e de tristeza. Optei por não comentar nada sobre Sowon, apenas me sentei à mesa e esperei o café.

-O que aconteceu com você? - ele pergunta de repente.

-Nada, porque?

-Você não fez milhões e milhões de perguntas sobre aquele assunto de ontem.

-Ah. Só não quero ficar te incomodando. Eu te entendo nessa situação.

-Obrigado - ele disse dando um sorriso e logo em seguida um abraço.

Pelo jeito ele estava de bom humor hoje. E isso era muito bom. Então ele colocou o café na mesa e se sentou junto comigo para comer. Logo aparece nossa tia na cozinha com a maior cara de drogada.

-O que aconteceu tia? - perguntou Taehyung - Nunca acorda cedo, caiu da cama hoje?

-Não - ele disse bocejando - ainda não me acostumei com o fuso horário.

-Aaaah. Agora está está explicado. Porque não volta a dormir?

-A gente tem aquele assunto pra resolver lembra?

-Ah sim.

-Que assunto é esse? - pergunto me intrometendo na conversa.

-Você ainda não comentou com ela? - perguntou minha tia.

-Do que? - perguntei novamente.

-Não - falou meu irmão - não é a hora certa ainda.

-Do que?! - gritei já irritada.

-Outro hora eu te conto Kim.

-Não! Eu quero saber agora!

-Não vai dar uma de criancinha de 8 anos, vai?

-Vou! Eu quero saber! Por favor me fala!

-Depois. E não se toca mais nesse assunto.

-Se você não me falar eu não vou consegui me concentrar na aula hoje. E ainda tem apresentação do trabalho que eu fiz ontem com o Suga e o Nanjoom - arrumei um jeito de fazer chantagem, eu já não estava mais aguentando de curiosidade.

-Tá bom - deu um suspiro mas logo continuou - É que… assim, é que… a gente…

-Fala logo.

-A gente vai se mudar para os Estados Unidos - fiquei paralisada com aquela bomba que tinha acabado de receber, eu não ia nem que me pagassem, eu amo a Coréia e gosto da minha vida simples aqui, não poderia simplesmente abandonar tudo aqui. Porque meu irmão queria isso? - Kim? - ele me chamou interrompendo meus pensamentos, e então respirei fundo e pensei numa bela resposta.

-Eu não vou - falei calmamente

-Como é que é?

-Eu já tenho 18 anos e sou responsável por mim mesma.

-E eu continuo sendo seu irmão mais velho que ainda manda em você.

-Nem vem com esse papo. O problema é seu se a mãe pariu você primeiro que eu, e isso não diz nada que você manda em mim.

-Agora entende porque eu queria falar depois?

-Não. Você já falou e eu ja dei a minha minha resposta, tudo resolvido.

-Você vai Kim. A sua tia conseguiu uma vaga pra você numa das melhores faculdades de lá.

-Dá a vaga pra outra pessoa. Sei lá. Meu primo.

-Ele já está lá.

-Então para qualquer pessoa, menos eu. Por favor Tae, eu não quero morar lá.

-Olha Kim, a gente já resolveu tudo, eu irei trabalhar no restaurante junto com sua tia que ela irá abrir nos Estados Unidos e você irá ficar numa faculdade integral junto com seu primo e todo final de semana você vai pra casa.

-Não. Eu não quero Tae. Como você já resolve tudo sem ao menos perguntar pra mim se eu quero ir.

-Pensa bem. Vai ser o melhor pra você. Pra nós dois.

-O melhor pra mim seria você ter perguntado o que eu queria e aceitar minhas decisões - assim me levantei e fui para meu quarto terminar de me arrumar.

Como Taehyung teve coragem de fazer isso? Ele sabia que eu não ia querer ir para os Estados Unidos, ou para qualquer outro lugar pra fazer faculdade. Esse ano ia terminar a primeira parte do curso de biologia que estou fazendo, e eu quero continuar. Essa faculdade é muito boa. Também tinha pessoas especiais aqui comigo. Estava perdida em meus pensamentos e quando olho no relógio, vejo que estou atrasada. Termino de me arrumar, pego minha mochila e saio correndo em direção a porta, quando estava prestes a fechar-la, ouço meu irmão gritar.

-Tchau né Kim.

-Tchau Taehyung.

Assim fechei a porta e corri em direção ao ponto de ônibus, consegui chegar bem a tempo. Entrei e procurei por Jungkook, eu precisava falar com ele urgentemente. Quando o avistei fui em sua direção e sentei ao seu lado.

-Bom dia - ele fala.

-Pessimo dia.

-Porque?

-Meu irmão.

-O que ele fez?

-Ele simplesmente quer que a gente se mude para os Estados Unidos.

-O que?!

-Pois é.

-Você vai?!

-Claro que não.

-Mas porque ele quer isso?

-Ele disse que vai ser melhor pra gente porque vai trabalhar com minha tia num restaurante e que eu vou fazer faculdade nos Estados Unidos com meu primo.

-Você já falou que não vai?

-Essa foi a primeira coisa que eu fiz quando recebi a notícia. Ele falou que a gente ia de qualquer forma porque ele é mais velho e manda em mim. Mas ele tem que entender que eu não quero ir.

-Mas… porque exatamente você não quer ir?

-Por que eu gosto daqui ué. Quero terminar essa faculdade é conseguir um bom emprego aqui mesmo. E também tem pessoas muito especiais para mim simplesmente abandonar.

-E quem seriam essas pessoas exatamente?

-Aonde você quer chegar com isso Jungkook? Seu safado.

-Eu só queria saber - ele falou dando uma risadinha e corando.

-Tá. Por causa de Suga.

-O que?! - ele praticamente gritou.

-Calma. Eu tô brincando - falei dando risada - é claro que você está no meio.

-Só eu?

-Ah, sei lá. Acho que sim.

Então um silêncio se formou, mas logo chegamos a faculdade. Dessa vez escolhi por ir conversar com Hoseok antes de ir para a sala. Logo na entrada o encontrei, parecia que ele estava me esperando já que olhava por todos os lados e assim que me viu deu um sorriso e começou a caminhar em minha direção.

-Bom dia Kim.

-Bom dia Hobi.

-Tenho novidades.

-Eu também.

-Quer falar primeiro?

-Pode ser. É que assim, meu irmão quer se mudar para os Estados Unidos.

-Sério?!

-S...Sim. Porquê?

-Minha mãe também quer. E isso que eu queria te falar.

-Sério mesmo?

-Uhum.

-E… você quer realmente ir?

-Sim. Eu vou ficar na mesma faculdade que seu primo - pude ver a felicidade em seu rosto, até porque ele era muito amigo de meu primo e não se viam pessoalmente fazia tempo.

-Eu também. Na verdade eu ia. Não sei.

-Como assim?

-Eu não quero ir.

-Mas porque?

-Sei lá. Eu gosto muito da Coréia. Gosto dessa faculdade. Eu apenas não quero ir.

-Ah.

-Mas eu ainda não tenho certeza. Porque meu irmão falou que se formos seria melhor pra gente.

-Isso é verdade. Pensa no assunto por favor. Não quero ficar longe de você.

-Ta. Vou pensar com carinho - falei e fui surpreendida com um apertado abraço de Hoseok, não pensei duas vezes em retribuir.

Logo bateu o sinal e então nos separamos indo para mais um dia de aulas incrivelmente chatas.

A primeira foi a apresentação do trabalho que tivemos que fazer. Eu, Nanjoom e Suga nos saímos muito bem. Conseguimos nota máxima, o que me deixou muito feliz. O resto do dia foi normal. Teve o intervalo onde eu fui conversar com Hoseok que me enchia a paciência para mim ir para os Estados Unidos e essas coisas. Pensando bem no assunto, acho que eu iria sim. Eu ia conversar com Jungkook pra gente acertar as coisas. Mas primeiro teria que criar coragem, eu tenho certeza de que ele ficará triste, mas…

Logo voltei para a sala. Depois de mais algumas aulas, pude finalmente ir embora. Estava muito cansada e ainda tinha que ir trabalhar. Mas que saco.

No portão da faculdade fui parada por Lisa:

-Oi Kim.

-Oi Lisa.

-Eu vou dar uma festa amanhã à noite, e você está convidada - ela falou entusiasmada e com um largo sorriso no rosto.

-Humm… não sei se vou poder ir.

-Aaaah. Por favor. Vai ser uma festa meio que de despedida já que várias pessoas vão fazer intercâmbio.

-Ah. Então eu acho que vou. Eu também estou no meio dessas pessoas.

-Sério? Que legal, mas triste também. Eu realmente gosto muito de você. Mesmo que a gente não se fale muito.

-É. Também gosto de você - um silêncio se formou até que eu resolvi quebrá-lo - Então… que horas que vai começar essa festa?

-Ah. Às 19:00.

-O Jungkook vai?

-Que? O Kookie? Ah. Vai. Eu acho - percebi que ela ficou meio estranha quando perguntei isso. Será que ela gostava dele? Não pode ser. Ela tá ficando com o Suga - Tenho que ir agora. Tchau Kim. Te espero amanhã.

-Tchau. Até amanhã.

E então segui para o trabalho sozinha. Não havia encontrado Jungkook na saída e não podia ficar esperando, não posso me atrasar.

Perdida em meus pensamentos sobre essa tal festa, no jeito em que Lisa ficou quando perguntei de Jungkook, sou surpreendida pelo mesmo ser brotando na minha frente.

-Que susto! - grito fazendo o lindo ser que havia surgindo cair na gargalhada - não tem graça.

-Você diz isso porque não viu a sua expressão.

-Bobo.

-Linda.

-Tosco.

-Fofa.

-Para. Ta me deixando envergonhada.

-Esse é meu objetivo.

-Oxi, tá carente hoje hein amiguinho.

-To nada. Vamos andando senão iremos nos atrasar.

-Ok - ele colocou um braço por cima de meus ombros e assim começamos a caminhar.

-Você ficou sabendo da festa que a Lisa vai dar amanhã?

-Sim. Você vai?

-Só se você for.

-Digo o mesmo.

-Então vamos?

-Vamos - falei por fim, e demos risada com a nossa própria bobeira.

-Eai? Você já pensou sobre aquele assunto do intercâmbio?

-Sim. Eu vou.

-Tá de brincadeira né?

-Não.

-Ah mano.

-Você não pode ir junto comigo?

-Não tem como. Eu não posso deixar minha omma sozinha aqui.

-Ah. Mas e seu pai?

-Ele está numa viagem de trabalho. Vai voltar daqui a algumas semanas.

-Humm. Seu pai trabalha de que?

-Ele é biólogo também.

-Que legal.

-Essa vai ser a última viagem dele, daí ele vai se aposentar.

-Que legal. Vai poder ficar na briza em casa.

-Vai achando. Meu pai é aquele tipo de pessoa que não consegue ficar sem fazer nada. Com certeza ele vai arrumar algum bico por aí - lembrei na hora de meu pai, era exatamente igual, não conseguia ficar sem nada pra fazer, ele já até tinha arrumado um emprego para depois que aposentar, já a minha mãe, adorava ficar em casa, lembrando de meus pais, me veio uma vontade de chorar, mas consegui segurar - Kim? Tá tudo bem?

-Hã? Tá sim.

-Você tá estranha.

-É que eu tava lembrando do meu pai e da minha mãe.

-Ah. Me desculpe por fazer lembrar disso.

-Não tem problema.

Um silêncio se formou e logo chegamos ao apartamento. Fomos de elevador até o andar certo e assim respiramos fundo para cuidar daquelas pestinhas. Por mais que sejam bagunceiras, a cada dia que se passava eu me aproximava mais deles, eles me tratavam como se eu fosse uma tia ou algo do tipo. Era uma relação amigável, e eu gostava disso.

Assim que as crianças dormiram, a tia de Jungkook chegou.

-Cheguei mais cedo hoje - ela falou animada e sorrindo - aqui está o seu pagamento desta semana Kim.

-Obrigada - falei pegando o dinheiro e colocando em minha bolsa - Então, tenho que conversar com a senhora.

-O que aconteceu? Você está com uma péssima cara.

-É que… eu vou fazer intercâmbio e não vou poder mais trabalhar aqui.

-Ah, mas que pena. Onde vai?

-Estados Unidos.

-Humm… lá é muito bom mesmo. Você já vai hoje?

-Não. Não sei ao certo ainda. Mas deve ser no final deste ano. Só queria avisar antes para não dar problemas para a senhora.

-Que legal de sua parte. Você vai continuar aqui até viajar?

-Sim.

-Ah, então está bem.

-Vou indo agora. Tchau e obrigada mais uma vez.

-Eu que agradeço, tchauzinho.

Me despedi de Jungkook e assim desci até a recepção, no portão fui surpreendida por Taehyung me esperando.

-O que está fazendo aqui Tae?

-Nossa. Não mereço nem um “oi irmãozinho lindo do meu coração”.

-Ai meu deus. Tá bom. Oi irmãozinho lindo do meu coração. Tudo bem com você? Pegou quantas hoje? - ele deu risada com esse meu comentário - Satisfeito?

-Sim.

-Agora responde minha pergunta por favor.

-Eu vim te buscar ué. Vamos numa pizzaria.

-Yeeeeyyy!

-E também resolver os assuntos da viagem.

-Ah. Eu mudei de ideia.

-Sério?

-Sim.

-Sério mesmo?

-Sim.

-Porque mudou de ideia dessa maneira?

-Um ser me convenceu.

-E quem seria esse anjo? Jungkook?

-Não. Hobi.

-Aé. Tinha me esquecido de lhe avisar que ele vai também.

-Tinha que ser né.

-Não me julgue. Pelo menos não fui eu que fui pra escola sem a mochila.

-Isso só aconteceu uma vez tá?

-Duas.

-Uma.

-Duas.

-Chega. Vamos logo que eu tô morrendo de fome - ele então segurou minha mão e começamos a caminhar em direção a uma pizzaria que havia ali perto.

Chegando lá, encontramos minha tia em uma mesa, onde o garçom havia acabado de entregar uma pizza. Nos sentamos e começamos a comer. Conversamos de coisas aleatórias, até que lembrei da festa de Lisa, então perguntei para Tae se podia ir e ele deixou.

Depois fomos para casa, estava exausta. Tomei um demorado banho, coloquei meu pijama e fui dormir junto com meu irmão em seu quarto.


Continua...


Notas Finais


Kissus ~.^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...