1. Spirit Fanfics >
  2. A função do coração >
  3. Pessoas mais importantes da minha vida

História A função do coração - Pessoas mais importantes da minha vida


Escrita por: Beatristi

Notas do Autor


Boa noite...

Novo capítulo para encerrar esse dia.
Espero que gostem, e se poderem favoritar ficarei agradecida.

~Boa leitura

Capítulo 6 - Pessoas mais importantes da minha vida


Fanfic / Fanfiction A função do coração - Pessoas mais importantes da minha vida

ANTERIORMENTE


Ficamos em silêncio. Nos encarando, até que ele foi chegando mais perto, passando a mão pelo meu rosto. Eu repetia para mim mesma que não poderia beijar ele por dois motivos, eu não era rodada, e não podia me deixar tão fácil. Mas não resisti. Quando mais se aproximava, mais ainda eu ficava mole, e querendo que ele me agarrasse logo, até que….


CONTINUAÇÃO


... até que ouvimos a porta sendo destrancada, e nos afastamos rapidamente. Porquê a mãe das crianças tinha que chegar justo agora?

-Desculpa pelo atraso - disse ela colocando a bolsa na mesa e abrindo a carteira.

- Não tem problema - falei enquanto pegava meu dinheiro da mão dela.

-Mesmo que você só tenha vindo um dia na semana, vou lhe pagar uma semana inteira. E lembre que não precisa vir aos sábados e domingos.

-Tudo bem, obrigada.

-Como foi?

-Eu estava ficando confusa, porque um corria para um lado, outro para outro, aí um chorava, estava totalmente perdida. Mas aí eu liguei para a senhora que mandou essa benção para me ajudar - todos riram do meu comentário.

-Que bom que se deram bem. Se precisar de alguma ajuda é só tocar a campainha ao lado, que ele vem lhe ajudar.

Concordei com a cabeça. Levantei para pegar minhas coisas e ir embora, não acreditava que eu trabalhava da casa da tia do Jungkook, e veria ele sempre. Não sabia se aquilo me deixava feliz, ou triste.

-Tchau, e obrigada mais uma vez.

-Eu que agradeço, espera que o Jungkook te acompanha até a portaria.

-Não precisa.

-Precisa sim.

Fiquei morrendo de vergonha. O que iríamos fazer? Ficar em silêncio? Nos encarando? Eu já estava morrendo de vergonha só de olhar para ele.

Caminhamos até o elevador um ao lado do outro em silêncio, entramos e continuamos em silêncio até chegar na portaria. Nos despedimos apenas acenando, e eu fui para minha casa. Cheguei em casa bem na hora que meu irmão também chegou.

Contei para ele de tudo o que aconteceu comigo nesse dia, até sobre o beijo com Suga:

-Sabia que você ia pegar alguém - ele falou dando risada.

-Sem graça.

Continuamos a conversar como todos os dias enquanto fazíamos a janta juntos. Jantamos e depois fomos assistir a mais um filme. Eu acabei dormindo no meio, no colo dele. E ele também havia dormido.


05/11/2016


Acordei às 10:30 com a falha de meu irmão tentando me tirar de cima dele. Ele não me aguentava, pois era gordinha que nem uma batata.

Tomamos café, e como era sábado, nenhum de nós tinha de trabalhar ou estudar. Ele reclamou a manhã inteira de dor, e ainda colocou a culpa em mim.

-Quem mandou você dormir sentado?

-Você que dormiu no meu colo.

-Era só me acordar.

-Aigooo. Mudando de assunto, me ligaram do hospital ontem, falando que podíamos visitar nossos pais.

-Sério?! Ainda bem. Mas queria que eles voltassem logo para casa.

-Eu também queria. Mas depois de vistar eles, o que acha de irmos almoçar no shopping?

-Tudo bem.

Fomos nos arrumar, e não demorou muito para estarmos prontos. Saímos e fomos caminhando mesmo já que não era muito longe. Quando chegamos lá, fomos na recepção, que nos mostrou onde era o quarto.

Lá no quarto, ao ver meus pais inconscientes e com vários equipamentos, abracei meu irmão, que fez o mesmo, e começamos a chorar.

Ficamos ali uns 5 minutos observando eles e passando a mão no rosto, no cabelo e nas mãos. Assim tivemos uma grande surpresa, nossa mãe começou a se mexer devagar. Nos afastamos e continuamos ali abraçados olhando, logo ela abriu os olhos:

-Mãeee!

-Fi...Filhos?

-Mãeee - praticamente pulei em cima dela para abraçá-la.

-O que aconteceu?

Expliquei tudo com um pouco de dificuldade por conta do choro, enquanto o TaeTae foi procurar um médico.

-Meu Deus, que história complicada.

-Sim, mas fico feliz que esteja bem.

-E enquanto a seu pai?

-Ele ainda está inconsciente, mas os médicos falaram que está bem. Deu tudo certo na cirurgia.

-Graças a deus. Mas como fizeram para pagar?

-Demos o nosso jeitinho, estou trabalhando agora.

-E os estudos, você não parou não né?

-Claro que não. Eu estudo de manhã e trabalho de tarde.

-Ah.

O médico entrou na sala, e expliquei tudo o que aconteceu. Que ela acordará, e falava com um pouco de dificuldade. Infelizmente ela ainda teria que ficar internada por muitos dias. E enquanto ao meu pai, a mesma coisa.

Ele examinou ela, e falou que ainda está com alguns hematomas, mas que cuidaram isso.

O médico pediu para irmos embora, para ela poder descansar, e foi isso que fizemos. Muito animados pela melhora de nossos pais. Mesmo nossos pai ainda estar inconsciente, o médico disse que logo se recuperaria junto a nossa mãe.

Assim, fomos almoçar no shopping. Depois de termos comido que nem um boi. Passeamos um pouco e também compramos um sorvete. Depois que estávamos indo embora, esbarramos em alguém:

-Me desculpa - eu e TaeTae falamos em coro.

-Eu que devo me desculpar.

Assim que nossos olhares se encontraram, fiquei feliz por ver que era o Suga.

-Oi Suga.

-Oi batata.

Meu irmão deve ter percebido o que estava acontecendo:

-Então você é o cara que andou enfiando a língua na boca da minha irmã?

-Taeeeee!

-Tá bom, acho que isso é um sinal para mim ir embora, tchauzinho - ele falou e deu um beijo na minha testa, enquanto estendia a mão para Suga - vê se cuida bem da minha irmã - ouvi ele tentando falar baixo.

-Pode deixar - Suga apertou sua mão e deu um sorrisinho.

Eu não acredito que meu irmão tinha feito aquilo comigo, eu estava morrendo de vergonha. Assim ele foi embora deixando eu e Suga sozinhos.

-Hmm.. que tal irmos ao cinema?

-Não tenho dinheiro.

-Ouxi, eu falei que precisava? Vamos logo - ele disse logo agarrando minha mão e me puxando em direção ao cinema.

-Err.. me desculpe pelo meu irmão.

-Não tem problema, ele parece legal - falou e entrelaçou seus dedos nos meus.

Caminhamos até o cinema assim e em silêncio. Chegando lá ficamos em dúvida de qual filme assistir. Até que resolvemos assistir Esquadrão Suicida. Ele comprou os ingressos, a pipoca, o refrigerante e mais alguns doces, o que me deixou muito incomodada.

-Quando eu tiver dinheiro eu te pago.

-Para dr fogo da bunda, eu já falei que eu pago.

Dei risada com aquele comentário, mas continuei incomodada.

O filme foi bem divertido, demos muita risada. Nunca havia interagido daquela maneira com um garoto, mas foi uma boa experiência. Quando acabou o filme, caminhamos de mãos dadas no shopping conversando sobre o filme. Até que ele parou, olhou para mim, me virou de frente para ele, e começou a me beijar. Fiz o mesmo, aquilo era muito bom.

-Sabia que estou completamente apaixonado por você? - perguntou quando parou para me encarar.

-Dá para perceber - falei e dei um sorriso.

-Espera um pouco então, não saia daí.

Ele saiu correndo não sei para onde, mas fiz o que me pediu. Depois de uns minutos ele voltou e parou na minha frente enquanto transpirava desesperadamente. Percebi que estava com uma caixinha na mão. Ele ajoelhou, me deixando envergonhada e sem atitude:

-Kim, você quer namorar comigo? -  perguntou enquanto abria a caixinha, que dentro tinha dois anéis prateados.

-M..Mas, você não acha que já é hora?

-Isso seria um não? - perguntou novamente, com uma cara de quem estava prestes a chorar.

-Eu não disse isso.

-Então….

-Sim, eu quero.

Ele se levantou com um enorme sorriso no rosto e colocou o anel em meu dedo. Eu coloquei no dele. E assim nos encaramos sorrindo e nos beijamos de novo. Umas pessoas ao nosso redor aplaudiam, não entendi o porquê, mas estava muito feliz para me preocupar com isso.

Depois, ele fez questão de me deixar na porta de casa, caminhamos de mãos dadas e conversando.

Assim que cheguei em casa, convidei ele para entrar, que aceitou. Meu irmão estava lá, e contamos tudo para ele:

-Eu sabia que você sempre quis pe….

Dei um tapa na barriga dele, que parou de falar na hora.

-Aiigoooo.

Todos começamos a rir que nem retardado. Passamos o finalzinho da tarde ali conversando.

Algumas horas depois, Suga disse que tinha ir embora, se despediu com um beijo demorado. E quando foi dar a mão para Tae, ele disse:

-Se você magoar minha irmã, você vai se ver comigo.

-Eu prometo que não farei isso.

-Então tá - Tae apertou a mão dele e deu um sorriso enorme.

Assim que fechei a porta, Meu irmão veio e tacou uma almofada na minha cara:

-Fiu fiu!

-Aigooo Tae!

-Eu contei tudo o que você me contou ontem para a mamãe.

-Quando?!

-Depois que eu deixei você lá no shopping.

-Aiigoooo de novo - falei jogando a almofada na cara dele.

Ele pegou e jogou outra, e assim começou uma guerra carinhosa entre irmãos. Fizemos o jantar juntos e ele me contou o que a mamãe achou. Fiquei aliviada por ela ter achado isso bom.

-Agora tem que apresentar o.novo jenro para ela né?

-Para Taehyung!

-Mais é a verdade ué.

-Sabia que você é insuportável, mas eu te amo.

-Todo mundo me ama - ele disse num tom convencido que me fez cair da gargalhada. Depois de jantarmos, ele me pôs na cama, como se eu fosse um bebê. Me deu um beijo na testa, e antes de apagar a luz, sussurrou:

-Te amo, minha batatinha pegadora.

-Taeeeeeeeee - gritei e joguei uma almofada, mas não acertou nele, pois fechou a porta bem na hora.

Apenas escutei a gargalhada dele depois, o quê me deixou com uma sensação ótima.

Nunca tive uma sensação boa igual essa. Eu realmente sabia agora, quem eram as pessoas mais importantes da minha vida, minha família e o Suga, eles realmente gostava de mim e fariam de tudo por mim. Adormeci como se fosse a batata mais feliz do mundo.


Continua….












Notas Finais


O que acharam?
Estamos tristes por ela não estar com o Jungkook, ou felizes por estar com Suga? Deixem sugestões se quiserem. E obrigada pelos favoritos <3

~Kissus ^~^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...