1. Spirit Fanfics >
  2. A função do coração >
  3. O pior domingo

História A função do coração - O pior domingo


Escrita por: Beatristi

Notas do Autor


Oii...
Capítulo novoooo!

~Boa leitura.

Capítulo 7 - O pior domingo


Fanfic / Fanfiction A função do coração - O pior domingo


05/11/2016


Acordei ás 9:00, com meu irmão me chamando para fazer compras. Ninguém merece acordar cedo em pleno domingo, e para piorar para fazer compras. Insisti para ele me deixar em casa, mas fui obrigada à ir com ele.

Terminamos de fazer compras as 10:30, fomos para casa, e me ofereci para fazer o almoço sozinha. Eu adoro cozinhar. 

Preparei um prato tipico daqui da Córeia, que é o Dol Sot Bi Bim Bap (Risoto Coreano). Eu e meu irmão estávamos comendo, até que alguém toca a campainha. Vou abrir a porta, e não pude conter o sorriso ao ver que era o Suga.

-Oiii minha batatinha - ele disse e veio logo me dar um beijo.

-Oiii Suga.

-Posso entrar?

-Claro.

Quando entrou, fechei a porta e vi que ele foi cumprimentar meu irmão. Estava feliz por eles se darem tão bem. 

-Já volto - falei indo em direção a cozinha para preparar um prato para Suga.

Quando voltei eles estavam conversando sobre um esporte que eu não tenho o mínimo interesse.

-Toma, eu que fiz.

-Obrigado - exclamou com uma carinha de anjo.

Ele comeu com muita vontade. Quando terminou disse:

-Eu não gostei.

-Como assim! Acho que se pudesse até lambia o prato.

-Eu amei!

Todos deram risada. Até que meu irmão começou a recolher os pratos para levar a cozinha, nos deixando a sós.

-Então, porque dessa visita tão inesperada?

-Eu vim visitar minha namorada ué.

-Que fofinho.

-Mas também vim por causa daquele trabalho de história, a gente se esqueceu dele completamente.

-Puts, é verdade. Vamos na casa do Jungkook, eu sei onde é - falei já levantando e puxando ele pela mão.

-Como assim? Poque você sabe onde é a casa dele?

-Porque eu trabalho na casa ao lado da dele.

-Me explica essa história melhor.

-Vamos indo que no caminho eu explico.

E assim foi, expliquei tudo o que aconteceu exatamente. Chegamos logo já que não ficava muito longe. Subimos até o andar certo e tocamos a campainha. Quem atendeu foi uma senhora que aparentava ser a mãe de Jungkook.

-Olá - logo ela falou.

-Oii, somos colegas da faculdade, e viemos fazer um trabalho com o Jeon Jungkook.

-Claro, entrem e fiquem a vontade. o quarto dele é no final do corredor.

-Obrigada.

Seguimos até o final do corredor e a porta estava entre aberta.

-Jungkook?

-Batata?

-Pode entrar?

-Claro - logo ele veio e abriu a porta.

-O que você faz aqui. 

-A gente veio aqui para fazer o trabalho de história.

-Ah, verdade eu tinha esquecido completamente. Podem entrar e fiquem a vontade.

Foi o que fizemos, entramos e nos sentamos em uns bancos fofinhos que tinham lá. O quarto dele era bem bonito mesmo sendo simples. As paredes eram de um azul claro, havia uma cama de solteiro, um guarda-roupa, uma escrivaninha com uma luminária, alguns livros e um notebook aberto num jogo que não conhecia. Também havia uma televisão na parede em frente aos bancos fofinhos. E em sua janela, havia uma vista linda.

-Então, por onde iremos começar?

Começamos o trabalho, fizemos pelo computador, e também treinamos a apresentação varias vezes até ficar perfeito. Eram 15:00 quando terminamos e a mãe de Jungkook nos levou um lanchinho, que era toddynho, uns biscoitos e bolo. Comemos com vontade, principalmente eu que estava morrendo de fome.

-Acho que podemos ir embora né amor, já terminamos o trabalho - disse Suga no meio no lanche.

-Primeiro eu vou terminar de comer, isto está delicioso.

-Amor? - perguntou Jungkook.

-Sim, estamos namorando - Suga logo respondeu mostrando as alianças.

Percebi que Jungkook estava com uma cara decepcionada, e eu entendo o lado dele. Alguns dias atrás eu me declarei para ele, e no outro dia eu estava namorando com outro cara. Me senti muito culpada ao ver a tristeza em seu olhar.

-Ah, parabéns - falou numa voz de derrota.

Ficou um clima muito estranho, até que graças aos céus, a mãe de Jungkook chegou no quarto falando que a tia dele queria falar com ele. Quando ele levantou e saiu do quarto, comecei a sussurrar:

-Poque jogou aquilo na cara dele?

-Mas ele não é seu amigo? Deveria ficar feliz por você.

-Mas você não sabe dos sentimentos dele!

-Você não vai brigar comigo por causa dele né?

-Não - falei por fim e suspirei.

Nos levantamos e fomos em direção a saída. Na porta, avistei Jungkook conversando com sua tia, que era a minha patroa. Assim que ela me viu, veio correndo na minha direção dizendo:

-Por favor, eu preciso de você para olhar as crianças. Eu sei que hoje não é o seu dia, mas eu tive um problema na empresa e eu preciso ir para lá, depois eu acrescento no seu salário.

-Calma, pode deixar que eu olho.

-Ufaa... O Jungkook vai te ajudar, por que hoje elas estão com a corda toda.

-Ok.

Ela foi embora correndo, enquanto eu me despedia da mãe de Jungkook. Indo para o apartamento ao lado, Suga me puxou para o lado e sussurrou:

-Eu não quero que você fique sozinha com ele.

-Mas é meu trabalho.

-Mas eu não gosto disso, principalmente quando você me falou dos sentimentos dele.

-Não começa com crise de ciúmes por favor, se você não confia em mim, acho que podemos acabar aqui mesmo.

-Não! Ta bom, eu vou confiar em você.

-Bom mesmo.

Dei um selinho nele e entrei no apartamento, fechando a porta. Como minha patroa havia dito, as crianças estavam com a corda toda, corriam para todos os lados. Acho que com esse novo emprego vou emagrecer muito, e isso é bom, de batata vou para cenoura. 

Jungkook e eu corremos muito para pegar essas pestinhas, demos comida, banho e conseguimos faze-los dormir.

Depois resolvi que ia embora pois já era tarde. 

-Tem certeza que vai? Lá fora está caindo um temporal.

-Mas meu irmão deve estar preocupado.

-Liga para ele avisando.

-Não dá.

-Porque?

-Err... É que eu não tenho celular.

-Sério?

-Sim.

-Usa o meu - ele disse pegando o celular do bolso - toma.

Liguei para meu irmão e avisei onde estava e porque estava lá, e ele falou que sem problemas até eu chegar antes das 22:30 em casa. Devolvi o celular para Jungkook.

-Você tem que ter um celular, se não como iria avisar onde está para ser irmão se eu não estivesse aqui?

-É que minha família não tem muitas condições.

-Ah.. Desculpa.

-Não tem problema. Mas e agora, como vou embora?

-Espera a chuva passar - ele disse atendendo o telefone.

Quando desligou, me disse que era sua tia, avisando que demoraria para chegar porque estava num presa numa rua alagada. Tudo isso para ajudar mais no meu domingo.

Sentamos no sofá e ficamos em silêncio, ele mexia no celular e eu roia a unhas.

-Vamos fazer alguma coisa, isso aqui está muito tedioso - Jungkook falou quebrando o silêncio.

-Mas o que?

-Hmm... Que tal fazermos alguma brincadeira?

-Não acha que estamos grandinhos de mais?

-Não. Ou é isso ou é o tédio.

-Ta bom então. Mas que tipo de brincadeira?

-Que tal esconde-esconde?

-Pode ser. Mas no escuro que fica mais legal.

-Ta bom, e cuidado para não acordar as pestes.

-Ok, eu me escondo primeiro.

Ele tampou os olhos e contou até 20, eu me escondi em baixo da mesa da cozinha. E fui encontrada no primeiro minuto da brincadeira. Fiquei bolada, mas agora iria dar o troco, já que eu iria procurar.

Contei até 20 e fui procurar Jungkook. Foi muito difícil, mas o encontrei dentro de um armário. Fiquei pensando como que ele entrou lá. Na minha segunda vez de se esconder, deitei em um lugar bem estreito, entre a cama e o guarda-roupa no quarto da minha patroa. Fui encontrada depois de muito tempo, e foi muito constrangedor, porque ele acabou tropeçando e caiu bem em cima das minhas pernas, o que doeu muito.

-Cansei de brincar - logo falei.

-Também.

Nos sentamos no sofá novamente, e o silêncio se conteve. Estava morrendo de frio, me encolhi, até que Jungkook tirou seu moletom e me ofereceu.

-Não precisa, você vai ficar com frio depois.

-Pode pegar.

-Não precisa, já falei.

-Então vamos dividir.

-Como?

Ele se aproximou de mim com todo o respeito e enrolou o moletom em nós dois, fazendo com que ficassemos bem próximo.

-Está incomodada?

-Não.

E realmente não estava incomodada, me sentia segura. Não deveria estar ali por causa do Suga. Mas eu pensei e cheguei a conclusão de que não estávamos fazendo nada de errado, apenas dividindo um moletom, mesmo estando bem próximos não via problema algum. Só sei que logo adormeci. 

Quando acordei, estava deitada numa cama, com um cobertor. Quando me dei conta, estava no quarto de Jungkook. O que estava fazendo ali? Me levantei e fui a sala, onde ele estava sentado no sofá assistindo televisão com sua mãe.

-Porque estou aqui?

Ele me explicou que sua tia havia chegado, e que ele me trouxe para o quarto dele porque estava com pena de me acordar, ligou para meu irmão falando que eu estava lá, e que ainda chovia muito para mim ir embora.

-E como eu vou embora agora?

-Não sei.

-Que tal chamar um táxi - a mãe de Jungkook sugeriu.

-Mas será que tem, a tia falou que as ruas estão todas alagadas.

-Jungkook já são 22:40, leve ela na portaria e veja a situação, o irmão dela já está muito preocupado.

E fui isso que fizemos. Descemos até a portaria, e por sorte meu vizinho estava parado ali na rua, onde me ofereceu carona. Me despedi de Jeon Jungkook e agradeci por tudo. Sai correndo e entrei no carro. Depois de um tempo cheguei em minha casa. Agradeci pela carona e entrei. 

Meu irmão havia dormido no sofá, então o deitei com um travesseiro e um cobertor. Lhe dei um beijo na testa e fui para meu quarto dormir também. Quando fui colocar o pijama que percebi que havia ficado com o moletom de Jungkook. Dobrei ela e deixei perto da minha mochila para devolve-la amanhã na faculdade. 

Até pegar no sono, fiquei pensando em Jeon Jungkook, e sobre o dia de hoje, o que não deveria acontecer. E me veio a sensação que eu sentia antes, quando estava apaixonada por ele. Será que ainda estou apaixonada por ele? Não pode ser.


Continua...

 


Notas Finais


~Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...