1. Spirit Fanfics >
  2. A função do coração >
  3. Melhor irmão do mundo!

História A função do coração - Melhor irmão do mundo!


Escrita por: Beatristi

Notas do Autor


Capítulo novooooo!!

Espero que gostem. E quero fazer um agradecimento e um pedido. Primeiro quero que saibam que estou muito grata por todo o apoio e que pretendo escrever muito mais. E quero pedir para que leiam a fanfic da minha amiga "Mente Perdida", é muito interessante, recomendo muito!

~Boa leitura

Capítulo 9 - Melhor irmão do mundo!


Fanfic / Fanfiction A função do coração - Melhor irmão do mundo!

ANTERIORMENTE...


Logo vejo que Suga está ao nosso lado nos observando com uma cara satânica. Pensei na crise de ciúmes que ele iria vir. Me soltei de Jungkook e o encarei, que logo….


CONTINUAÇÃO


Ele correu em minha direção de braços abertos, abri os meus também é nos abraçamos. Ele até me levantou e começou a girar.

-Vim o mais rápido que consegui - ele falou me botando no chão e percebi que estava todo soado, provavelmente de tanto correr - o quê aconteceu? Eu apenas recebi a mensagem dr seu irmão dizendo que tinha dado problema é que vocês estavam na delegacia. Foi o Jungkook que fez alguma coisa de ruim para você - depois encarou Jungkook com um olhar satânico.

Contei toda a história para ele, que ficou de boca aberta.

-Obrigado por salvar minha namorada - Suga falou com um tom bem puxado no “minha namorada” - eu não sei o que faria na minha vida sem ela

-É o mínimo que eu poderia fazer - Jungkook respondeu com uma voz baixa e para dentro.

-Kim, eu te amo muito.

-Eu também Suga.

Ele me beijou intensamente. Aquilo foi muito bom, mas me senti um pouco mal por fazermos aquilo na frente de Jungkook. Meu irmão chegou ao nosso lado com a maior cara horrível:

-Que bom que veio Suga.

-Deu tudo certo lá?

-Sim, o cara foi preso e ainda vai ter que pagar uma pequena quantia por fazer aquilo no meio do trabalho.

-Aquele cara é um idiota, se eu encontrar com ele na rua eu mato ele.

-Não é por nada não, mas eu acho que você não conseguiria Suga,  imagina uma lombriguinha lutando com ogro, representa você e ele - falei zombando dele.

Com esse comentário eu e meu irmão demos muita risada, mas Suga fez uma carinha de desapontado muito fofa. Abracei ele para tentar consolar.

-Eu to brincando meu amor, eu sei que seu objetivo é me proteger.

-Eu sei minha batatinha gorda.

-Ela é MINHA BATATINHA GORDA! - TaeTae tentou falar sério, mas não deu certo novamente, todos caímos na gargalhada.

Estávamos rindo tanto que até veio um segurança e expulsou a gente. Daí eu percebi que Jungkook havia sumido. Será que foi embora? Mas porquê foi sem avisar nada? Eu não sei porque, mas eu me preocupava muito com ele.

-Cadê o Jungkook gente?

-Não sei - Suga respondeu com uma voz muito diferente.

-Depois você liga para ele MINHA BATATINHA GORDA - caímos na gargalhada de novo com esse comentário do Tae.

Nós três, resolvemos ir ao hospital de meus pais para contar das novas novidades e ver como estavam.

Depois de uma caminhada divertida, chegamos no hospital. A gente não podia visitá-los hoje, mas eu fiz uma pequena birra para eles deixarem. Eu odiava o fato de que eles escolhiam os dias de visita. A minha birra deu certo, mas só por 15 minutos, o que não daria para quase nada.

Ao chegarmos no quarto, nossos pais estavam comendo, fiz questão de terminar de dar a comida para eles. E fiquei muito animada ao ver que meu pai também havia se recuperado do coma, mas o pior é que o hospital nem nos avisou isso.

Contei todas as histórias para eles, de como eu havia começado a namorar (o que minha mãe já sabia por causa do fofoqueiro do Taehyung), de como foi meus empregos e de como eu quase fui estuprada. Meus pais ficaram aterrorizados com essa história, e gostaram do fato de eu estar namorando com um cara gentil, bondoso e lindo. Também falaram que queria conhecer esse Jungkook que já ouviram falar antes. Percebi que Suga ficou um pouco incomodado com isso, eu queria muito saber o segredo que ele é Jungkook escondiam.

Infelizmente os 15 minutos acabaram e tivemos que ir embora. Abracei meus pais com força e dei um beijo em cada um. Comecei a chorar, eu queria tanto que eles pudessem ir para casa. Mas acreditava que logo isso iria acontecer.

Na volta para casa Tae não pode nos acompanhar pois teria que ver alguma coisa em seu trabalho. E Suga me levou de cavalinho eu suas costas, convidei ele para ir lá em casa me fazer um pouco do companhia.

Quando chegamos lá, ofereci Toddynho e torradas, e ele aceitou. Era tão bom ver ele comendo, ele comia com muito gosto.

-Que tal assistirmos a um filme depois? - sugeriu ele.

-Claro, enquanto eu tomo um banho, você escolhe o filme ok?

-Não! Eu vou tomar banho com você!

-SE TA LOUCO? SAFADO! QUER ME ESTUPRAR TAMBÉM?!

-Calma eu tô brincando - ele começou a rir que nem um retardado.

-Idiota!

Ele continuou a rir e eu fui tomar meu banho que eu ganhava mais. Depois de uns 10 minutos estava na sala prontinha para assistir o filme, com a melhor roupa que eu tinha. Meu pijama de unicórnio, que era a roupa mais confortável do mundo.

-Uau! Que pernas bonitas!

-Oxe, nunca me viu de shorts não?

-Não, enquanto o Jungkook já viu você só de sutiã.

-Não vai começar com crise de ciúmes né?

-Isso me incomoda muito Kim.

-Mas porque? Você não confia em mim?

-Eu confio, só que tenho medo de te perder, igual da última vez.

-Que última vez? A gente só estava ficando.

-É que eu já tive uma namorada uns anos atrás, e perdi ela por causa de outro garoto.

-Nossa. Mas eu nunca vou te trocar pelo Jungkook.

Ele deu um sorriso e me puxou para sentar ao seu lado. Ele colocou o filme, e apareceu com um pote de pipoca e uma latinha de refri.

Ele escolheu um filme romântico, chamado “Como Eu Era Antes De Você”, até que foi legal, mas eu preferia filme de ação e ficção do que romântico.

-Que história triste - ele falou assim que acabou o filme.

-É mesmo, mas eu não gosto muito de filme romântico.

-Ah, desculpa. Eu não sabia.

-Não tem problema.

Começamos a nos beijar, ele havia me deitado no sofá e estava em cima de mim. Admito que não gostei daquilo, nem namorar agora eu queria, imagina fazer aquelas coisas. Mesmo confiando nele, eu me separei e falei:

-Ainda não.

-Porque?

-Porque eu não quero. Eu só tenho 18 anos se você não sabe.

-Eu sei.

Ficou um silêncio de doer a alma. Até que ele se levantou pegou sua blusa e disse:

-Acho melhor eu ir embora.

-Não! Fica aqui por favor.

-Mas…

-Eu sei, eu sei. Mas tem outras coisas para fazer.

-Tipo? - perguntou se sentando novamente.

-Que tal dançarmos?

-Mas como?

-Dançando com a perna ué.

-Ha há há há, não sabia. Eu quis dizer se a gente ia dançar aqui tipo aleatoriamente, se a gente ia numa academia ou sei lá.

-Humm… Na verdade eu queria aquele CD do Just Dance sabe? Deve ser muito legal.

-Verdade, deve ser muito divertido.

Ficamos um pouco em silêncio pensando.

-Eiii, que tal cozinharmos, fazemos o tipo de um Masterchef - ele sugeriu super animado.

-Isso! E o Tae pode ser o jurado.

-Boa idéia.

-Vamos lá então, o prato vai ser alguma coisa simples para jantar no meio de semana.

-Ok.

Fomos para a cozinha e nos dividimos, eu iria fazer o Juk (conhecido como canja coreana ou mingau de arroz) e eu suspeitava de que o Suga iria fazer Kimchi (acelga em conserva, pelo nome parece ser horrível, e mesmo com a aparência estranha, tem um gosto magnífico).

Nos divertimos muito cozinhando e algumas horas depois, tudo estava pronto e meu irmão chegou bem na hora. Falamos o que estava acontecendo, e ele ficou super animado para participar dessa “brincadeira”. Ele sentou e experimentou primeiro o meu prato sem saber de quem era, ele gostou muito, muito , tipo muito mesmo, até falou que não existia nada melhor. Até experimentou o do Suga, que ele falou que era cinco vezes melhor, fiquei muito bolada com isso ;-;

-Hahaha ganhei! - Suga esfregou na minha cara.

-Esse é o do Suga? - perguntou meu irmão segurando o prato que amor e ainda comendo.

-Sim - respondi numa voz de derrota.

-Está maravilhoso! Como você cozinha bem, deveria ser chefe de cozinha!

-Aprendi com minha vó.

Eles ficaram conversando sobre isso, e eu fui pegar outros dois pratos para eu e meu anêmico comermos também.

Comemos com muita vontade, e tenho que admitir que o dele realmente ficou melhor. MUITO MELHOR!

Depois lavamos a louça juntas e ele disse que teria de ir embora. Fiquei triste com isso, mas fazer o que né.

Nos despedimos com uns beijos.

-Porque vocês têm que fazer isso bem na minha frente? - perguntou Tae com uma cara de nojo.

-Então ja voltamos - falei puxando Suga para meu quarto.

Acho que ficamos muito tempo lá namorando, porque Tar logo bateu na porta e disse:

-Kim, lembra daquele negócio que eu te falei que se você tivesse um fi….

-Cala a boca Tae!!!

Apenas ouvi ele morrendo de rir lá fora. Suga resolveu finalmente ir embora, se não sua mãe ia ficar preocupada. E se foi :(

Antes de dormir, eu e Tae estávamos assitindo TV, até que tomei coragem para perguntar:

-Tae, você acha que sou muito.nova para namorar?

-Não, acho que você esperou o tempo certo.

-E para…. Você sabe do que eu quero dizer.

-Para fazer se…

-Cala a boca!

-Tipo, tran…

-Sim, sim! Não precisa falar especificamente o que é!

-Claro! Você tem 18 anos ainda!

-Mas….

-Não vai falar que você ja fez?!

-Não! Mas eu acho que o Suga quer, hoje antes de você chegar, ele meio que tentou.

-Como assim?! Ele tirou a sua…

-Não! Ele me deitou, e ficou em cima, apenas se beijando.

-Hmm… Talvez, mas não faça nada disso antes de falar comigo.

-Ta.

Depois de um tempo, fomos dormir. Tae me colocou na cama de novo e antes de fechar a porta disse:

-VOCÊ É MINHA BATATINHA GORDA!

-Hahaha. Te amo muito Tae.

-Também te amo, minha batata gorda, pegadora e safada!

-Paraaaaaaa!

Ele fechou a porta e ficou nas gargalhadas. Ele realmente era o melhor irmão do mundo. Eu não tenho vergonha de perguntar nada para ele. Eu lembro que quando ainda estava descobrindo o corpo humano, eu perguntei como era a parte do homem, e foi muito engraçado ele tentando me explicar. Foi tipo:

-É tipo um pepino.

Eu realmente amava muito ele e sabia que sempre estaria lá para me ajudar. Adormeci, mas logo acordei com um pesadelo, era aquele cara que se abusou de mim.

-Tae Tae Tae Taeee!!

Ele veio correndo e gritando:

-O que foi??

-Me ajuda!

-O que? - ele se sentou na minha cama me abraçando.

-Eu tive um pesadelo.

-Que tipo de pesadelo?

-O cara que se abusou de mim, ele veio atrás de mim eee…. Ah, foi horrível.

-Ai meu deus. Calma, eu tô aqui, e se ele quiser fazer alguma coisa com você, primeiro vai ter que passar por cima do meu cadáver.

-Posso dormir com você?

-Claro! Vamos lá no quarto do papai e da mamãe ja que a cama é maior.

Ele me pegou no colo junto com coberto e travesseiros e me levou para lá. Me colocou na cama e fui buscar as coisas dele. Logo voltou e se deitou ao meu lado, segurando minha mão.

Assim adormeci tranquilamente.


Continua….













Notas Finais


Kissus e obrigada ^.^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...