1. Spirit Fanfics >
  2. A Fúria das Quatro Estações >
  3. Prólogo

História A Fúria das Quatro Estações - Prólogo


Escrita por: lo_leite e MeninaNerdOtaku

Notas do Autor


Minha primeira fanfic sobre Gatos Guerreiros! Espero que gostem! ^^

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction A Fúria das Quatro Estações - Prólogo

   --- Pata de Azaleia!!! --- Oiviu-se um alto miado. Era de Coração de Leão.

   A gata preta corria com seu amigo, Pata de Luz, para fora da toca, pois os dois haviam aprontado uma enorme bagunça na montanha de presas, o que deixara Coração de Leão com muita raiva de sua aprendiz.

   --- Cada uma que a gente apronta! --- Disse Pata de Luz. Ele era um lindo gato preto meio azulado que tinha uma mancha amarela em forma de raio em suas costas e olhos azuis.

   Os dois melhores amigos pararam de correr e começaram a rir de baixo de uma grande árvore, da onde saiu uma gata preta com manchas e patas brancas e olhos liláses.

   --- Ora, ora, ora... Aprontaram de novo? Que coisa mais feia! Seria uma pena se eu contasse para as mães de vocês né? --- Disse a gata.

   --- Não, Pata Envenenada! Por favor, não faça isso! --- Pediram os dois.

   --- Tá bom. Estou indo treinar --- Pata Envenenada disse e saiu andando.

   Ela era uma gata muito misteriosa. Por ser filha da curandeira, nem todos gostavam dela, já que curandeiros não podem ter filhotes. A mãe dela, Floresta Nevada, teve um caso com um gato de outro clã e acabou engravidando.

   --- Ufa! Ela me dá medo! --- Miou Pata de Luz ao olhar os olhos azuis  despreocupados de sua amiga.

   Os dois riram e logo foram chamados para treinar.
  
   Coração de Leão era o mentor de Pata de Azaleia e Manto D' água era o de Pata de Luz.

   Os quatro foram juntos para a floresta, até que cada um tomou um rumo diferente.

   --- Aqui está perfeito! --- disse Coração de Leão. --- Mas antes, por que fica fazendo bagunça? E ainda por cima não assume seus atos?

   Pata de Azaleia estremeceu. --- Desculpe, foi sem querer...

   Coração de Leão duvidou, mas logo os dois começaram o treinamento, pois já iria escurecer.

            Em uma casa perto dali...

   --- Tulipa, venha comer! --- Disse a Duas-Pernas fêmea.

   A gata preta de olhos roxos levantou-se de sua cama cheia de babados e foi até a cozinha, onde encontrou sua ração.

   --- Cada vez mais fedida, velha amiga --- ela miou e começou a comer.

   Tulipa tinha vida de rainha, mas nunca foi totalmente feliz, pois nunca saíra de casa e nunca conhecera seus pais. O maior desejo da gata era fugir, mas ela não tinha coragem de fazer isso com seus donos, pois sabia que eles ficariam muito preocupados.

   Quando terminou a refeição, Tulipa voltou a deitar-se em sua cama confortável. Ela só comia e dormia, todas as vezes era assim.

   Desapontada, a gata voltou a dormir e teve um incrível sonho, no qual ela conhecera uma gata preta de olhos azuis que era muito parecida com ela própria. O que poderia ser aquilo?


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
O que acharam da escrita? Aceito críticas e sugestões!
Obrigado por lerem! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...