1. Spirit Fanfics >
  2. A Fúria das Quatro Estações >
  3. Mais integrantes para o plano!

História A Fúria das Quatro Estações - Mais integrantes para o plano!


Escrita por: lo_leite e MeninaNerdOtaku

Notas do Autor


Mil desculpas pela demora, mas espero que gostem, mesmo o capítulo ficando um pouco pequeno, mas é que precisamos "ordenar" os fatos, se é que me entendem.

Não tem Playlist, mas eu recomendo muito as músicas da banda Set It Off.

Boa leitura!! (Pata Negra na imagem).
lo_leite

Capítulo 10 - Mais integrantes para o plano!


Fanfic / Fanfiction A Fúria das Quatro Estações - Mais integrantes para o plano!

                 POV PATA NEGRA

   Eu, Pata de Dragão, Pata de Azaleia e Pata de Luz treinamos bastante nossa caça hoje de manhã.

   Ao todos nós conseguimos cinco camundongos, dois ratos e três gralhas azui; eu, em particular, peguei um rato e duas gralhas azuis.

   Após chegarmos no acampamento do Clã do Inverno e termos colocado as iscas na pilha de Iscas Frescas, comemos e fomos procurar por Patas de Trovão e Patas de Fada na toca dos aprendizes. E lá estavam eles!

   Pata de Azaleia: SHIPPEI!!!

   Pata de Luz olhou de cara feia para a amiga, a qual fingiu que não sabia de nada. A cena fez com que todos nós rissemos bastante.

   Patas de Trovão: O que vieram fazer aqui?

   Pata de Luz: Bom, pelo que eu saiba, aqui é onde nós dormirmos, não é?

   Os dois irmãos eram muito engraçados! E pelo visto não se davam muito bem um com o outro.

   Patas de Fada: Precisam de alguma coisa?

   Disse e doca gata branca de olhos cor-de-rosa.

   Pata Negra: Sim, precisamos. Precisamos de vocês dois!

   Patas de Trovão: É ruim, eim?

   Pata de Dragão: Vamos, Pata de Trovão! É por uma boa causa! Nós precisamos de alguém rápido como você!

   Pata Negra: E de alguém doce, simpática e gentil como a Patas de Fada!

   Eu disse, como se completasse a fala de meu amigo, o que fez com que nós dois corassemos e ficássemos sem graça por um instante.

   Patas de Fada: O-obrigada! Bem, eu ficarei f-feliz em ajudar!

   Pata Negra: Ótimo! O plano é o seguinte...

   Após Pata da Lua, Pata da Noite e Pata Envenenada chegarem, eu contei o plano a todos eles, detalhe por detalhe, sem hesitar.

   Mas...

                   POV PATA NUBLADA

   "Kufufu... isso vai dar certinho, Pata Negra... só que não... né?"

   Eu dei pequenas risadinhas e saí para fora de meu esconderijo, mas nenhum deles me viu. Ainda bem!

   Eu esperaria um pouco para contar para Estrela Vampírica. Seria bem melhor o gosto da vingança se, enquanto estiverem fora, o Líder precisasse deles e descobrisse que os mesmo não se encontravam mais no Clã! Nem mesmo seu filho...!

   Pata Nublada: Isso vai ser bom demais...! Kufufu! (Isso era para ser uma risada maliciosa).


Notas Finais


Tá bom, gente, eu seu que ficou uma merda, mas eu precisava postar alguma coisa!
*desvia das tochas flamejantes*
Não me matem, por favor!! ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...