1. Spirit Fanfics >
  2. A Fúria das Quatro Estações >
  3. A new (and psychotic) friend (Título reserva: Shippando)

História A Fúria das Quatro Estações - A new (and psychotic) friend (Título reserva: Shippando)


Escrita por: lo_leite e MeninaNerdOtaku

Notas do Autor


Aqui é a Sombra_Patade! Sim. Demorei. Podem me xingar nos comentários. Podem me torturar. Podem me levar para o purgatório. Podem me torturar me fazendo ouvir funk... pera isso não!!!!
Enfim... (amo essa palavra com reticências)
Vamos para o capítulo! E me falem o que acharam da nossa nova amiga! (só tem mulher aqui ;-;)

Capítulo 11 - A new (and psychotic) friend (Título reserva: Shippando)


 

(POV PATA NEGRA (“CONTINUAÇÃO”)

...Mas acabei ouvindo um barulho. Virei-me pra ver oque era e não tinha nada na direção do som. Olhei para os outros, e, pela expressão no rosto de cada um, eles também ouviram (Autora: Vocês são burros né?). Ignoramos, afinal, podia ter sido só o vento. Eu e o pessoal (Pata de Azaleia, Pata de Dragão, Pata da Luz. Patas de Trovão, Patas de Fada, Pata da Lua *respira*, Pata Envenenada e Pata da Noite) saímos do acampamento quando tivemos certeza de que todos estavam dormindo.

Depois, seguimos Pata de Dragão, já que só ele sabe o caminho. Agora tô me perguntando... Como não notaram um grupo do nosso tamanho? (Autora: Por que sou uma pessoa legal e eu te devia isso depois de ter feito você ver um cadáver! Pata Negra: Valeu! Acho.). 

Andamos até que chegar as Quatro Figueiras (Autora: Lo, não sei se você já tinha visto um nome para o lugar das assembleias, mas qualquer coisa você muda ;)) e paramos para descansar.

Pata de Dragão: Acham que já conseguem seguir em frente, pessoal?

Eu: A gente mal descansou as pernas!!! ;-;

Pata de Dragão: Hahaha! Era brincadeira! Só queria ver a sua reação!

Pata da Noite: Hmm ¬¬

Eu: “Hmm” o que Pata da Noite?

Pata da Noite: Ele queria ver só sua reação, o que significa que ele estava prestando atenção em você *Pata Negra e Pata de Dragão coram*, e se ele estava prestando atenção em você significa que ele gosta de você!

Pata de Dragão e Eu: *corando de vergonha nível máximo*

Pata de Luz: Falou a gata que não sabe que o...

Pata de Azaleia: *morde orelha de Pata de Luz* NÃO FALA SE NÃO VAI ESTRAGAR TUDO! É mais engraçado ver o que vai acontecer :3

Patas de Fada e Pata da Lua: *só rindo assistindo a confusão dos outros*

Pata de Trovão: Sinceramente, me surpreendo pelo fato de alguém gostar da Pata da Noite (Autora: Amigo, não faz isso, se você ama sua vida, não faça isso!), afinal, ela parece meio... estranha? Além de ser de outro clã... (Autora: Não acredito que tu fez isso! Me diz que foi de brincadeira!?)

Pata Envenenada: Morreu.

Pata de Azaleia: Meus pêsames Pata de Luz.

Pata da Noite: *respira fundo e tenta se acalmar* Vou fingir que você nunca disse isso. E, se disser isso de novo, não vou estar nem aí para o código dos guerreiros.

Ela (Pata da Noite) estava com um olhar mais frio, a situação ficou tensa. Então; vou salvar o dia! (Autora: Quero ver é conseguir!)

Eu: Calma gente! Foi tudo uma brincadeira *olha pro Pata de Trovão como se disse-se: só concorda*. Que tal a gente continuar? Ainda temos uns mistérios para resolver, e pelo amor do Clã das Estrelas realmente tivemos essa conversa?

Acho que deu uma quebrada no gelo... Alguns deram uma risada, outros só sorriram. Pelo menos ninguém morreu.

(POV NAIFU (PERSONAGEM NOVA))

Eu estava bem; no meu canto; meu antigo dono morto que agora, finalmente, não faz mais tanto barulho. Estava sozinha na fazenda. Finalmente provei o gosto de galinha depois que matei meu dono, e o engraçado é que na jugular (onde mordi para matar) saiu sangue que formou uma poça com um formato semelhante ao de um coração. Podem me chamar do que quiser, mas, acredite, em breve saberão coisas sobre mim que gostariam de desver uns capítulos à frente. Saí da cama de um dos quartos da fazenda e me olhei no espelho. Meu pelo branco, com as patas cinza-claro estava desgrenhado e ensanguentado. Meus olhos cor de safira tinham uma dupla-expressão: Meu olho esquerdo, assustado. O direito, bem, não transmitia nada além de loucura. Era culpa Dela. Ela me fez virar esse monstro. Eu não era assim, não era louca, não detestava meu dono... Por que isso aconteceu? Argh! Minha mente é uma maravilha!

*vozes do grupo (Autora: Não vou repetir os nomes tudo de novo)*

Eu: Pelo jeito temos convidados.

Saí do quarto, e, se possível, para não assustar os donos das vozes, mergulhei em uma banheira para lavar o sangue (a casa da fazenda era ENORME). Saí, sacudi o pelo e fui ver os visitantes. Fui atrás de um de feno me esconder e vi que eles estavam em um grupo de nove gatos. Eles tinham um cheiro estranho; cheiro da floresta...

Voz Dela: São intrusos minha linda. Para que iludi-los dando-lhes mais tempo de vida? Você tem todo esse terreno só para si, pra que arriscar...?

Ignoro Ela e vou ao encontro dos nove felinos selvagens.

Eu: Olá, como vão? Procuram algo?

Acho que surgi muito do nada. Dava para ver pelas expressões deles.

Pata Negra: O-olá! Acho que bem... Quem é você?

Eu: Poxa, que educada; só respondeu duas das três perguntas. Mas, deixando isso de lado; eu me chamo Naifu. Mas, se quiserem, podem me chamar de KongFu. Hahaha! É... não foi tão engraçado quanto eu pensei que seria. Eu moro aqui nessa fazenda. E, agora, responda minha pergunta, gata da floresta. Por aqui não é o território de vocês e, inclusive, vocês não estão em posição de me ameaçar, mesmo estando em maior número. (Autora: Fofa, em que parte eles disseram que iam te atacar? Naifu: Em que parte eu disse que queria ser psicótica? Autora: Aff. Não da nem para agradar os personagens hoje em dia!).

Pata de Dragão: *sussurrando para a Pata Negra (Autora: A Naifu não ouviu, só para deixar claro, já que este é o POV dela)* Certeza de que quer continuar essa conversa?

Pata Negra: *sussurrando para Pata de Dragão* Bem, não comemos nada quando saímos e não caçamos nada, e, além disso; precisamos de toda a ajuda possível. Não é só você que precisa ser útil.

Eu:Oiii! Ainda estou aqui!

Pata Envenenada: Nós sabemos... louca.

Eu: Me chame do que quiser. Só quero saber por que estão aqui!!!

Comecei a ficar impaciente, Ela provavelmente ia tirar proveito disse em algum momento.

Pata Negra: Já chega!!! (Autora: Finalmente agindo como uma líder! Botando ordem sabagaça!) Olha, precisamos de ajuda para chegar em um lugar, que fica além da sua fazenda, mas não comemos nada. Se puder nos ajudar, nós retribuiremos o favor!

Todos (menos Naifu): NÓS?!

Eu: Hmm... Ficou interessante... Certo. Vou fornecer a comida para vocês. E em troca quero que me levem com vocês até esse lugar. Ok?

Pata Negra: Hmm... Certo, pode ser. Mas você não pode agir que nem um peso morto durante o caminho!

Eu: Certo, fofa! Agora me acompanhem!

Pata Negra: A propósito, me chamo Pata Negra. E os meus amigos se chamam Pata de Dragão, Pata de Azaleia, Pata da Noite, Pata Envenenada, Pata de Luz, Pata de Trovão, Pata de Fada e Pata da Lua! (Autora: Esquecemos de alguém? Pata Negra: Acho que não ;-;)

Os levei até o celeiro. Como o portão estava meio aberto, conseguimos entrar. O cheiro de camundongo inundou minhas narinas. Comemos alguns e olhei para o céu através de uma janela. Estava amanhecendo...

Eu: Ãh; por acaso vocês tem um tempo limite para ir até esse lugar?

Todos: *olham para a jenela*

Pata de Dragão: Essa não! Temos que ser rápidos! Se não vão notar a nossa ausência!

Eles correram e fui atrás deles, afinal, eles me deviam isso e eu estava curiosa. Mas, chegou outro grupo de gatos. Eles tinham o cheiro parecido, e pela cara da Pata de Negra e dos outros, eles estavam encrencados.

 

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Quem será que eram os gatos que acabaram de chegar? Descubram no próximo episódio! Kkkkk
Me digam: Vocês gostaram da Naifu?

Música do capítulo: Kill'em with kindness- Selena Gomes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...