1. Spirit Fanfics >
  2. A Fúria das Quatro Estações >
  3. A gata de olhos roxos...

História A Fúria das Quatro Estações - A gata de olhos roxos...


Escrita por: lo_leite e MeninaNerdOtaku

Notas do Autor


1° capítulo! Espero que gostem do que preparei! Boa leitura!

Capítulo 2 - A gata de olhos roxos...


Fanfic / Fanfiction A Fúria das Quatro Estações - A gata de olhos roxos...

   Tulipa acordou, se espreguiçou e foi até a cozinha tomar um gole d' água, pois sua boca estava seca.

   --- Bom dia, Tulipa! --- disse uma voz masculina.

   --- Bom dia, Bobby! Como vai? --- disse Tulipa.

   --- Bem.

   Bobby era o Pastor Alemão da família dos Duas-Pernas de Tulipa. Mesmo ela sendo um gato, era a melhor amiga daquele cão. Ela e Bobby foram criados juntos desde que eram filhotes e um sempre protegia o outro nas brigas com outros cães e até mesmo gatos que por ali viviam.

   --- Vamos lá pra fora? --- Bobby perguntou e Tulipa concordou.

   No jardim, enquanto seu amigo brincava, a gata sentou-se perto de um canteiro de flores e ficou olhando para um passarinho marrom que a encarava. Ela não poderia comê-lo, se fizesse isso, seus donos iriam puni-la. Então ele riu e saiu voando.

   "Maldição!" Pensou Tulipa.

   Na entrada da floresta, Pata de Azaleia e Pata de Luz brincavam tranquilamente, mas o pai da gata, Pelo Listrado, chamou os dois para voltarem ao Clã.

   Ao ver Tulipa, Pata de Azaleia ficou muito intrigada. Como um gato poderia ser amigo de um cão? Ainda mais um grande daquele jeito?

   --- Aquela gata... parece a que vi no meu sonho... --- Pata de Azaleia miou baixo.

   --- Pata de Azaleia, venha aqui agora!! --- Pelo Listrado miou em tom feroz, o que deixou a gata preta com medo e a fez seguir seu pai.

   "Preciso saber mais sobre aquela gata!" Pensou ela.

   Ao chegarem no território do Clã do Inverno, Pata de Azaleia e Pata de Luz encontraram Floresta Nevada, a curandeira, passando por ali. Ela era uma linda e velha gata marrom de olhos da mesma cor de seu pelo.

   --- Seus mentores estão a procura de vocês! Vão logo! --- disse ela.

   Os dois saíram correndo para a área de treinamento, onde encontraram Coração de Leão e Manto D' água furiosos a espera dos dois.

   Pata de Azaleia e seu três foram para um canto escuro da floresta, onde seria a aula.

   --- Vocês vão lutar. --- Obrigou Manto D' água.

   --- Esperei muito tempo por isso! --- Pata de Luz disse e sorriu.

   O gato azulado pulou para cima de sua oponente, mas esta arranhou seu peito antes que ele a alcançasse.

   Pata de Azaleia mordeu a pata dianteira de seu amigo, o que o fez gritar.

   O treinamento foi longo e, no final, Pata de Azaleia saiu vitoriosa.


Notas Finais


Eu espero mesmo que vocês tenham gostado! O próximo capítulo será feito pela @Sombra_Patade!
Boa noite! ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...