1. Spirit Fanfics >
  2. A Fúria das Quatro Estações >
  3. Noite e Escuridão

História A Fúria das Quatro Estações - Noite e Escuridão


Escrita por: lo_leite e MeninaNerdOtaku

Notas do Autor


Oi jovens aprendizes! Aqui é a Sombra_Patade com um capítulo misterioso!
Na capa temos Pata da Noite, uma aprendiz do Clã do Inverno, mas pelo seu olhar, podemos saber que ela esconde algo ¬¬
Bom, vamos começar!
~PlayList~
You don't own me - G-Eazy -
Alive - Sia -
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Capítulo 3 - Noite e Escuridão


Fanfic / Fanfiction A Fúria das Quatro Estações - Noite e Escuridão

(VISÃO DA TULIPA)

Já havia se passado dois dias e eu continuava curiosa para saber quem era aquela gata que vi na floresta.

Bobby: Tulipa, o que está fazendo?

Virei a cabeça e vi Bobby.

Eu: Estou olhando para a floresta... Às vezes eu me pergunto como será que é viver lá.

Bobby: Acho que deve ser horrível. Ouvi dizer que os gatos daquela floresta matam cachorros! CACHORROS!

Eu não dei importância e voltei a olhar para a floresta quando vejo um par de olhos azuis que pareciam brilhar me observar. Tenho que admitir que senti medo.

Bobby: Bom, está anoitecendo. Vou dormir. Você vem?

Eu: Claro, já vou. Não espere por mim.

Ele assentiu e passou pela portinha pra cachorro. Tornei a olhar para a floresta novamente e o par de olhos tinha sumido!

Pulei a cerca e olhei ao redor. A rua estava vazia... Então fui para a floresta.

(VISÃO DA PATA DE AZALEIA)

Eu estava caçando sozinha, estava feliz por não ter meu mentor por perto para me criticar! Avistei um camundongo distraído comendo algum tipo de grão. Me preparei para saltar sobre ele, mas um vulto negro passou rápido e pegou o camundongo!

Eu: Quem está aqui? Se for um invasor eu vou triturar você!

Disse da forma mais ameaçadora que pude.

Pata da Noite: Não precisa se preocupar, sou apenas eu.

Disse Pata da Noite aparecendo e colocando o camundongo no chão.

Eu: Vacilo! Eu ia pegar ele!

Pata da Noite: Bom, o que importa é que o clã tem presas frescas, e não quem as pegou. Não é mesmo?

Disse ela sorrindo com aqueles olhos que, por incrível que pareça, te congelavam por dentro.

Pata da Noite: Ah! Tenho uma notícia; a gata que você viu está vindo para cá. Devo chamar Estrela Vampírica e Coração de Prata?

 

Eu: Bem, ela está entrando no nosso território então... Sim.

Pata da Noite: Vou aproveitar e chamar Anjo do Dia. (Sombra_Patade: Mentor da Pata da Noite e por pura coincidência ela é a crush dele! Kkk).

Disse Pata da Noite desaparecendo nas sombras das árvores. Se fosse para ela ganhar um nome de guerreira TERIA e TEM que ser Fantasma da Noite!!!

Subi em uma árvore e esperei a gata aparecer. Eu sei que Pata da Noite consegue ser mais estranha que Pata Envenenada (não sei como isso é possível), mas ela nunca mentiria. Bom, até agora ela não mentiu pelo menos.

A gata preta de olhos roxos apareceu e... estranho, parece que vi ela antes aqui no clã... Não, eu devo estar me confundindo!

Tulipa: Olá?

Eu: Oi!

Disse pulando da árvore e parando bem na frente dela (sou ninja!).

Tulipa: AH!!!!! Espera, você não é aquela gata que eu vi na entrada da floresta?

Eu: Digo o mesmo! Só que vi você na casa dos duas-pernas brincando com um cachorro!!! Como você ainda ta viva falando nisso?

Tulipa: Bem, eu e o Bobby crescemos juntos. Eu não me lembro de quem são os meus pais, mas eu me lembro do cheiro deles (Sombra_Patade: Até onde sei, os gatos lembram do cheiro dos seus pais (acho).).

Eu: Nossa, parece que já somos melhores amigas! Estamos conversando fluentemente uma com a outra!

Tulipa: Verdade! Aliás, me chamo Tulipa. E você?

Eu: Eu me chamo Pata de Azaleia. Sou uma aprendiz do Clã do Inverno.

Tulipa: O Bobby me disse que os gatos que moram aqui matam cachorros. Verdade?

Eu: Como podemos matar cachorros se evitamos eles ao máximo? Kkk.

Pata da Noite: Parece que o papo está bom.

Eu e a Tulipa: VOCÊ QUER MATAR A GENTE DO CORAÇÃO APARECENDO ASSIM DO NADA, CRIATURA?

Pata da Noite: Na verdade não. *sorriso*

Tulipa: Espera... Seus olhos; eu já vi eles.

Pata da Noite: Provavelmente, já que era eu que estava te observando.

Tulipa: E por que você estava me observando?

Pata da Noite: A Pata de Azaleia queria descobrir mais sobre você. Era até chato passar por ela e ouvir ela falando de uma gata estranha que é amiga de um cachorro. Então resolvi observar.

Disse ela como se não fosse nem um pouco estranho. Eu e ela mexemos as orelhas e logo lembrei que ela tinha chamado Estrela Vampírica (o líder), Coração de Prata (a representante) e Anjo do Dia (mentor de Pata da Noite).

Tulipa: O que foi?

Pata de Azaleia e Pata da Noite: Eles chegaram.

Três míseros segundos depois os três gatos apareceram. E eu não gostei muito da cara de Estrela Vampírica... (Sombra_Patade: Amo usar reticências!)

Estrela Vampírica: O que essa gatinha de gente faz em nosso território?

Coração de Prata: Irmão, calma. Essas três gatinhas devem ter uma boa explicação.

Disse a gata olhando para o líder e em seguida sorri para nós três como se disse: me agradeçam depois.

Pata de Azaleia: Bem...

Pata da Noite ia me ajudar começando a falar quando Tulipa faz um sinal de cauda para que ela não o fizesse.

Tulipa: Eu queria saber como é viver na floresta. Então eu só ia pegar um camundongo e ir embora...

Estrela Vampírica: VOCÊ IA ROUBAR AS PRESAS DO CLÃ DO INVERNO?

Tulipa: Bem...

Ele ameaçou dar um tapa em Tulipa, mas Anjo do Dia e Coração de Prata olharam para ele como se dissessem: não e para seu idiota!

Coração de Prata: Bem, se você quiser, pode se juntar ao clã. Você tem até o pôr do sol de amanhã.

Estrela Vampírica olhou para a gata incrédulo. Acho que é porque ela tomou as decisões e não ele, kkk. E por algum acaso eu vejo Anjo do Dia olhando para Pata da Noite? Bem, todos menos Pata da Noite sabem que ele gosta dela. Sério, da vontade de arquitetar aqueles planos e bancar o cupido! Kkk

Tulipa: Obrigada!

Tulipa vez uma reverencia para os três gatos a nossa frente e voltou para casa. Estranho, o pelo dela se camufla de noite que nem a... Não, só pode ser besteira!

Anjo do Dia: Bem, melhor todos voltarmos para o acampamento.

Eu e Pata da Noite assentimos e voltamos para o acampamento do Clã do Inverno.


Notas Finais


Bem, eu não consultei ninguém quando fiz esse capítulo (me refiro a vocês lo_leite e juliahenrique), então desculpa!
E se alguém tem alguma teoria me fale! (spoillers dados apenas para as co-autoras).
Beijos de filhotinhos de bichinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...