1. Spirit Fanfics >
  2. A Fúria das Quatro Estações >
  3. Pata Negra e Pata de Dragão

História A Fúria das Quatro Estações - Pata Negra e Pata de Dragão


Escrita por: lo_leite e MeninaNerdOtaku

Notas do Autor


Espero que gostem do capitulo! ^^

Play List:
P!nk - Just Like Fire (quando ela estiver correndo, conhecendo o Clã do Inverno e recebendo seu novo nome).

~lo_leite

Capítulo 5 - Pata Negra e Pata de Dragão


Fanfic / Fanfiction A Fúria das Quatro Estações - Pata Negra e Pata de Dragão

                                                      Pov Tulipa

   Chegou o dia! Eu não podia estar mais animada!

   Fui sozinha até o local combinado. Lá eu senti um cheiro meio suspeito... Não estava sozinha!

   Tulipa: Saiam de onde estiverem!

   De repente, dois gatos pularam na minha frente, eram Anjo do Dia e Coração de Prata.

   Coração de Prata: Você é bem esperta para uma gatinha de gente!

   Tulipa: Senti sarcasmo nisso?

   Coração de Prata: Desculpe por parecer sarcástica.

   Anjo do Dia: Vamos logo!

   Os dois gatos selvagens saltaram atrás de um enorme tronco seco de árvore e eu fui atrás.

   Nós três corremos, passando por cima e de baixo de árvores mortas e arbustos, nos desviando de troncos ocos e saltando por cima de pedras no chão. Foi um caminho longo e difícil, mas confesso que adorei aquilo.

   Quando chegamos, vimos vários gatos por todos os lados. Perto de uma enorme pedra, haviam ainda mais gatos.

   Quando subimos em tal pedra, um gato cinza de olhos vermelhos também subiu e parou ao meu lado; ele era um pouco maior do que eu. Também tinha um gato meio preto esverdeado com olhos verdes e garras grandes, o qual ficou entre nós.

   Tulipa: O que está acontecendo aqui?

   Miei baixo e fui respondida pelo gatos de olhos verdes:

   Pata de Dragão: Meu pai, Estrela Vampírica, é o líder do Clã e vai te apresentar a todos. E meu nome é Pata de Dragão.

   Aquele gato era mais simpático do que o pai, na verdade, ele até que era bonitinho.

   Estrela Vampírica: Estamos aqui hoje para apresentar-lhes a nossa mais nova aprendiz! Agora, escolha alguém para lutar!

   Tulipa: Eu... eu escolho...

   Foi quando Pata de Dragão sorriu para mim e assentiu.

   Tulipa: Eu escolho o ... Pata de Dragão!

   Miei em um tom alto, queria que todos me ouvissem.

   Estrela Vampírica aprovou e então nós dois descemos até o chão para batalharmos.

   Coração de Prata: Comecem!

   Pata de Dragão sorriu para mim, mas eu não dei bola, pulei para cima dele, mas este me jogou no chão.

   Pata de Dragão: Sou mais rápido do que pensa!

   Tulipa: Eu também!

   Levantei-me e pulei para cima dele, enfiando minhas garras em suas costas e fazendo-o gritar.

   Foi quando ele se jogou de costas e caiu de pé em cima de mim.

   Pata de Dragão: Eu viu te ajudar, você só precisa gritar!

   Ele disse e veio para morder meu pescoço, o que teria sido terrivelmente doloroso se Pata de Dragão tivesse mesmo me mordido.

   Eu gritei assim como ele mandou. Tentei parecer desesperada, e acho que deu certo.

   Pata de Dragão mordeu e rasgou minha coleira, deixando meu pescoço livre dela e jogando-a no chão.

   Coração de Prata: Você perdeu sua coleira de forma honrada! Portanto, conseguiu entrar para o Clã do Inverno! E sua mentora será a minha irmã, Garra Dourada!

   Estrela Vampírica: Seu novo nome será Pata Negra por causa de sua pelagem!

   Fiquei feliz com isso, Garra Dourada parecia ser simpática, assim como a irmã.

   Estrela Vampírica: Agora vá dormir. Vocês todos! Pata de Dragão irá lhe apresentar o Clã!

   Eu e meu mais novo amigo andamos por toda a extensão do Clã do Inverno, e ele era incrível!

   No final do dia, eu e ele fomos dormir atrás de uma grande moita, aonde ficavam todos os aprendizes.

   "Mal vejo a hora de treinar amanhã!" Pensei e dormi.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpa se ficou meio pequeno!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...