1. Spirit Fanfics >
  2. A Fúria das Quatro Estações >
  3. Bones (ossos)

História A Fúria das Quatro Estações - Bones (ossos)


Escrita por: lo_leite e MeninaNerdOtaku

Notas do Autor


Sombra_Patade: VOOOOOOOOOOOOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII SERUMANINHOS LINDOS DO MEU CORE! Boa leitura!
Músicas:
Alive (Sia)
Wide Awake (Katy Perry, minha diva! <3)

Capítulo 8 - Bones (ossos)


Fanfic / Fanfiction A Fúria das Quatro Estações - Bones (ossos)

(VISÃO DA PATA NEGRA)

Pata de Azaleia: ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

Eu: AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! QUE SUSTO PATA DE AZALEIA!!!

Pata de Azaleia: Desculpa, mas você não acordava! E Garra Dourada está te chamando...

Eu: Certo, já levantei!

Levantei rápido, mas ainda meio cansada.  Andamos até o centro do acampamento onde o pessoal estava reunido conversando e outros aprendizes que estavam mais longe do nosso grupinho.

Pata de Dragão: Bom dia Pata Negra!

Eu: Bom dia!

Garra Dourada: Até que enfim você acordou! Vamos!

É, acho que acordei beeeem tarde... Assenti e segui Garra Dourada até o Vale de Pinheiros, e tenho que admitir, este é o meu lugar favorito!

Pata Negra: O que terei que fazer hoje?

Garra Dourada: Caçar, para compensar a manhã perdida.

Disse ela. Farejei o ar e senti cheiro de um coelho. Andei devagar em direção do cheiro e vi um coelho comendo umas folhas, distraído. Preparei-me e dei um golpe certeiro e matei o coelho (Autora: Pobre coelhinho ;-;). Depois peguei dois camundongos e um pica-pau, mas perdi um esquilo...

Garra Dourada: Muito bem, agora vamos voltar ao acampamento!

Voltamos e depois fui falar com meus amigos.

Pata de Azaleia: Garra Dourada não te matou?

Eu: E por acaso eu pareço morta?

Pata de Azaleia: Não.

Pata Envenenada: Olhando vocês duas de perto até parecem irmãs!

Pata da Noite: Verdade!

Pata de Luz: Só que a Pata de Azaleia é melhor nas pegadinhas!

Daí a gente começou a rir, até que uma gata cinza-claro de olhos azuis apareceu...

???: Oi ralé!

Pata da Noite: Oi desprovida de cérebro!

Pata de Azaleia: HAHAHA! Essa foi boa!

???: Aff... Só vim avisar pra gatinha de gente que ela não vai roubar o MEU lugar!

Eu: Eu nem te conheço e que lugar você tem? Você é uma aprendiz assim como todo mundo aqui!

(Autora: Turn Dow For What!).

???: Grr…

Depois disso a gata estranha foi embora.

Eu: Quem era?

Pata de Dragão: Era a Pata Nublada. Uma chata daqui. Nem sei como Pelo Sangrento a aguenta!

Disse Pata de Dragão. Depois foi conversa vai conversa vem até que ouvimos vários miados furiosos e um cheiro...

Pata Envenenada: CLÃ DO OUTONO!!!!

Todos olharam para Pata Envenenada e pelo menos, graças a ela, todos se prepararam em segundos! Depois um exército de gatos surgiu da entrada e Estrela Vampírica foi falar com um gato alaranjado.

Estrela Vampírica: O que significa isso, Estrela de Esquilo?

Estrela de Esquilo: As presas estão parando de ir ao território do Clã do Outono, então, eu e meus guerreiros viemos pedir um terço do território do Clã do Inverno. Lutaremos se  necessário!

Estrela Vampírica: Pois saiba que nós também! ATAQUEM!

Filhotes e rainhas voltaram para o berçário e os anciãos também voltaram para suas tocas. Aprendizes e guerreiros começaram a lutar. Eu estava lutando contra um gato cinza escuro, até que ele me jogou contra uma pedra e eu desmaiei...

(SONHO ON)

Eu estava em uma caverna, a lua batia em um grande cristal no centro...

???: Olá, Pata Negra!

Eu: Q-quem é você...?

Estrela Selvagem: Meu nome é Estrela Selvagem. Infelizmente, não posso falar com você, sabe, do outro lado.

Eu: Espera, você era líder de que clã?

Estrela Selvagem: Do mesmo clã que você, e, um dia, você também será a líder do Clã do Inverno.

Eu: Mas o que...?

Do nada, começo a ouvir muitas outras vozes.

Estrela Selvagem: Seus amigos estão te chamando. Até mais, Estrela Negra! E tome cuidado com aquele que desonrou a mim e minha família...

Depois ele sumiu, junto com a caverna.

(SONHO OFF)

Pata de Dragão: Gente, ela acordou!

Pata de Azaleia: Graças ao Clã das Estrelas!

Pata da Noite: Ficamos muito preocupados! Principalmente um certo alguém...

Abri mais os meus olhos... Eu estava na toca de Floresta Nevada e Pata Envenenada. Sentia muitas dores de cabeça...

Eu: O que aconteceu depois que eu desmaiei?

Pata de Dragão: Eu e Pata Envenenada trouxemos você pra cá, e depois expulsamos os Clã do Outono do nosso território.

Falou ele sorrindo... (Autora: Fofa, não quero atrapalhar o momento, mas... você está olhando pra ele com cara de apaixonada...  Pata Negra: VALEU POR ME AVISAR A TEMPO!).

Pata da Envenenada: Acha que consegue andar?

Levantei com um esforço, mas consegui levantar.

Eu: Acho que sim.

Floresta Nevada: Que ótimo!

Sorri e andei.  Eu mancava um pouco, mas nada que não passe.

Conversei um pouco com Pata de Dragão e depois fui para o Vale de Pinheiros (Pata Negra: Só eu, tá gente?) e fiquei deitada a sombra de uma árvore.

Depois senti um cheiro e estranho e olhei para árvore. Ela era oca, e o cheiro vinha de dentro. Olhei e quase gritei! Tinha um corpo de gato em decomposição ali dentro! Mas parte dos ossos já aparecia.

Manquei o mais rápido que pude e chamei Floresta Nevada, e, quando ela viu o corpo, falou que era o corpo de Estrela Selvagem. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Me avisem sobre qualquer erro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...