1. Spirit Fanfics >
  2. A fúria de um Anjo H.S >
  3. Prólogo

História A fúria de um Anjo H.S - Prólogo


Escrita por: JulianaBouzon

Capítulo 1 - Prólogo


Quando se é criança, uma das coisas mais naturais é querer crescer, mas comigo e com Harry, era totalmente o oposto. 
É estranho pensar que talvez daqui a alguns anos tudo esteja diferente, mas minha amizade com Harry sei que nunca mudaria, somos como irmãos e isso nem o tempo poderia tirar de nós. 

Eu e Harry nos conhecemos a três anos, quando eu fui morar em sua rua e por sorte ao lado de sua casa. Eu nunca havia tido amigos e estudado em uma escola antes, meu pai nunca havia tido coragem de me por em uma. 
Quando nos conhecemos, eu tinha apenas seis anos, quase sete e Harry tinha seus nove anos, sendo assim dois anos e poucos meses mais velho, mas isso não impediu nossa amizade. 
Harry sempre foi um garoto extrovertido e animado, enquanto eu era quieta e na minha e quase não falava com ninguém, aí está o motivo pra eu nunca ter tido amigos, mas Harry como gostava de conversar acabou puxando assunto comigo e eu finalmente "aprendi a falar" como dizia meu pai e assim surgiu nossa amizade.


Notas Finais


Minha história também está disponível no Wattpad. Me acompanhem nas minhas redes sociais Twitter e Instagram: @Bouzonreal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...