1. Spirit Fanfics >
  2. A fúria de um Anjo H.S >
  3. Chapter 2

História A fúria de um Anjo H.S - Chapter 2


Escrita por: JulianaBouzon

Capítulo 3 - Chapter 2


Acordei com o barulho de alguém batendo na porta e cogitei ser meu pai me chamando para jantar. Nossa, parece que eu perdi mesmo a noção de quantas horas eu havia dormido. 
Já estava anoitecendo e já eram por volta das seis horas. 

Me levantei e fui para o banheiro, eu realmente estava precisando de um banho depois de toda aquela confusão com a mudança. Tomei um banho rápido e resolvi não colocar pijama agora, já que não estava com sono. 

Desci e fui para a cozinha observando meu pai colocando nossos pratos e talheres em cima da mesa enquanto esperávamos a pizza chegar. Ganhei um beijo rápido na testa e fui para a sala. Me sentei no sofá e comecei a pensar como eu me sairia no meu primeiro dia de aula, como será que é a escola? Será que eu vou ter amigos? Será que vou ter inimigos? Será que as pessoas vão gostar de mim ou será que serei igual aquelas meninas de filmes americanos que sempre são tachadas como nerds e são odiadas por todos da escola? Eu não parava de me perguntar por um segundo como eu me sairia no meu primeiro dia. Essas perguntas ficavam voando pela minha cabeça até que percebi que a campainha de casa estava tocando. 

Me levantei e fui caminhando até a porta e olhei no olho mágico, e me deparei com um menino que devia ser um pouco mais velho que eu, ele estava de cabeça baixa aguardando que alguém atendesse a porta. Girei a chave que estava na porta e a abri e ele logo olhou para mim. Seus olhos eram de um verde intenso, super brilhantes. Ele tinha seus cabelos encaracolados caídos por sua testa e um sorriso tímido em seus lábios. E eu só me perguntava se eu iria conseguir pronunciar alguma palavra. 

- Olá, eu me chamo Harry. Você deve ser a nova vizinha, né? - O menino dos cabelos encaracolados disse e eu abri a boca tentando falar algo, mas não saiu uma palavra- Você me parece ser meio tímida, está tudo bem? - Me olhou e sorriu. 

- Aham - Disse nervosa. 

- Não seja tímida, eu não mordo - Harry deu uma gargalhada e isso me fez rir também - Então, qual o seu nome? 

- É...Laure...Laren - Gaguejei. 

- Prazer, Laure Lauren - Pegou minha mão a cumprimentando - Você não é muito de falar, né? 

- Não muito - Soltei um riso de pânico. 

- Não precisa, pelo menos não comigo - Harry sorriu - Quantos anos você tem? 

- Eu tenho quase sete - Encostei na parede. 

- Eu tenho nove, quase dez  - Disse sorrindo - Você não parece ter apenas seis anos. 

- Porque não pareço? - Arqueei minha sobrancelha. 

- Sei lá, você é tão madura - disse tímido - Você é mais madura que eu. 

- Meu pai sempre me disse que as meninas amadurecem mais cedo - Disse sorrindo. 

- Então, o que faz aqui? Se mudou tem muito tempo? 

- Para ser mais exata, acabei de chegar. 

- Você não é de muitos amigos né? - Disse pondo a mão em meu ombro. 

- Eu nunca morei no mesmo lugar por muito tempo, acho que não sei fazer amigos - Disse triste. 

- Ah, que isso. Você está se saindo muito bem, vai conseguir e eu vou te ajudar - Disse Harry que em seguida abriu um enorme sorriso - Vou te contar um segredo, eu também não sou muito bom com essa parada de fazer amigos. 

- Então, somos amigos? - Perguntei surpresa. 

- Se você quiser, somos - Disse sorrindo  para mim - Então Lauren, já sabe onde vai estudar? 

- Numa tal de Constance, eu não faço ideia de onde seja. 

- É sério? Eu estudo lá também - Disse pulando de alegria - Será que vamos ser da mesma turma? Quando você começa? 

- Eu começo amanhã e ainda não sei a minha turma, irei descobrir amanhã - Disse nervosa - Eu nunca estive numa escola antes. 

- Sério? Você nunca estudou antes? - Harry perguntou confuso - Achei que todas as crianças tivessem que estudar. 

- Eu estudo, mas não na escola, eu sempre estudei em casa por conta das várias mudanças que eu tenho que fazer ao longo do ano. 

- Bom, eu espero que dessa vez você venha para ficar - Harry sorriu - Se quiser, você pode ir comigo amanhã para a escola e eu faço questão de te mostrar tudo. 

- Faria isso? - perguntei surpresa. 

- Claro, agora você é minha amiga e seremos inseparáveis. 

Harry sorriu para mim e eu ouvi alguém de aproximando de nós, era meu pai, que por sinal, estava com um sorriso estampado no rosto. 

- Está tudo bem por aqui, Laure? - disse meu pai pondo a mão em meu ombro. 

- Está sim, Papai - sorri de volta - Esse é Harry, ele é nosso vizinho. 

- Muito prazer, Harry - cumprimentou Harry - Eu sou Robert, pai da Laure. 

- O prazer é meu Sr. Robert - Harry sorriu - Eu vim dar as boas vindas a vocês. 

- Muito obrigado, Harry. Gostaria de entrar para jantar conosco? Nós pedimos pizza. 

- Eu adoraria, mas a minha mãe me espera - Disse Harry desapontado. 

- Tudo bem, Harry. Quem sabe numa próxima - Disse meu pai sorrindo - Quando quiser é só aparecer, vai ser bom para Lauren finalmente ter um amigo. 

- Ela é uma menina muito legal, Sr - Disse Harry sorrindo - Ah, eu gostaria de saber se ela pode ir comigo amanhã para a escola, nós estudamos na mesma escola. 

- É claro, Harry. Ela pode ir sim - Meu pai sorriu. 

- Agora, eu tenho que ir, gente. Até amanhã e muito obrigado pelo convite - Agradeceu Harry. 

- Que nada, Harry. Disponha - sorriu meu pai. 

- Tchau Lauren, nos vemos amanhã então - Me abraçou e em seguida deu um beijo em meu rosto. 

- Tchau Harry, nos vemos amanhã - Abracei Harry. 

Harry foi embora e meu pai voltou para a cozinha. Tranquei a porta e segui para a cozinha. Meu pai já me esperava na cozinha para comer. 
Me sentei na mesa e ele me serviu e começamos a conversar. 

- Harry parece ser uma pessoa muito legal, Laure - Disse contente - Fico feliz que tenha arranjado um amigo. 

- Harry é muito legal mesmo, nunca me senti tão confortável conversando com alguém antes. 

Terminamos de comer e eu subi para o meu quarto para dormir. Coloquei um pijama e deitei em minha cama. Fiquei pensando em como o dia hoje foi agitado e totalmente fora do comum, eu finalmente consegui um amigo e estou prestes a entrar para a escola. Desliguei o meu abajur e não demorou muito para eu cair no sono.


Notas Finais


Oi gente, bom, eu espero que vocês estejam gostando da minha obra. Vocês podem ler ela também no Wattpad. Obs: ela não está finalizada em nenhum dos dois sites, mas lá já tem capítulos a mais prontos. Vocês podem me encontrar no Instagram e no Twitter: @Bouzonreal em ambos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...