1. Spirit Fanfics >
  2. A fúria de um Anjo H.S >
  3. Chapter 4

História A fúria de um Anjo H.S - Chapter 4


Escrita por: JulianaBouzon

Capítulo 5 - Chapter 4


Dois anos antes...

Um ano se passou desde a minha mudança. Eu agora já tinha meus sete anos de idade e já estava a um ano na escola. Eu me tornei a melhor aluna da turma e também a melhor amiga de Harry. Eu e Harry nos tornamos inseparáveis e eu nunca imaginei que isso iria acontecer tão rápido. O tempo foi passando e minha amizade com Harry só crescia. Já éramos amigos a um ano, desde que me mudei. Harry se tornou meu melhor amigo, meu irmão, a pessoa que eu contava absolutamente tudo. Eu e Harry passávamos maior parte do nosso tempo juntos, nós fazemos absolutamente tudo juntos. Ana e Liam também se tornaram grandes amigos para mim, éramos um quarteto inseparável e agora todos estudávamos na mesma sala. Agora eu estava menos tímida e já sabia conversar com a maioria das pessoas e para a minha sorte, todos da minha turma gostavam de mim, principalmente os nossos professores. 
Agora já está anoitecendo e eu acabei de sair da casa de Harry. Amanhã era seu aniversário de dez anos e eu estava mais empolgada do que ele. Eu, Ana e Liam estávamos preparando uma surpresa para ele e a noite seria a sua festa de aniversário e eu e a mãe de Harry estávamos sendo responsáveis pela organização. Eu e meu pai nos afastamos muito com o tempo, ele agora era um grande amigo da mãe de Harry e eu não gostava nem um pouco da história já que não conseguia ver nenhuma outra mulher com meu pai há não ser minha mãe, apesar dela ter me abandonado e morrido a anos atrás.

Cheguei em casa e subi direto para o meu quarto. Eu estava morta, mas acima de tudo estava ansiosa para o aniversário de Harry. Já estava quase tudo pronto para amanhã e eu só conseguia pensar em dormir. Eu fiquei quase o dia todo na casa de Harry ajudando sua mãe com os preparativos.      
Me joguei na cama e ouvi a tela do meu computador vibrar, era Harry. 

Styles Hery chamou sua atenção 
Styles Hery chamou sua atenção 
Styles Hery chamou sua atenção 
Styles Hery saiu do chat 

Às vezes eu acho que o Harry tem sérios problemas psiquiátricos, mas fazer o que, é meu melhor amigo, resta eu aceitar. Voltei para minha cama e não demorou muito para os meus olhos começarem a se fechar e logo eu pegar no sono. 

Acordei com o despertador tocando super alto nos meus ouvidos e quase me deixando surda, preferia mil vezes quando era meu pai quem me acordava, pelo menos ele era meigo e não fazia esse barulho insuportável. Me levantei da cama a muito custo e fui direto para o banheiro tomar um banho. Hoje era sábado então eu não iria para a escola, parte em que todos nós alunos comemoramos por existir final de semana. Tomei um banho rápido e fui caçar uma roupa descente para vestir e me lembrei que hoje finalmente era aniversário do Harry. Coloquei um vestido soltinho e desci para tomar café e para a minha surpresa meu pai não estava em casa, que legal, não é mesmo? 

Abri a gaveta e peguei as coisas para fazer o meu café sozinha já que não tinha nada pronto para eu comer. Algumas pessoas me perguntam como eu sou tão esperta e sei fazer tanta coisa sozinha e a resposta é, eu tive que aprender a me virar, já que o meu pai não sabia fazer quase nada na época em que minha mãe faleceu. Fiz meu café e o levei para a mesa da sala. Liguei a televisão e fui mudando de canal para escolher um filme e estava passando uma matéria sobre o novo livro do meu pai e ele estava no ranking  dos livros mais esperados do ano. Terminei o meu café e continuei assistindo a matéria sobre os autores mais famosos da Inglaterra e meu pai se encontrou em primeiro lugar. Desliguei a Tv e na mesma hora a campainha começou a tocar. Me levantei do sofá e fui até a porta e para a minha surpresa, era Harry. Harry passou por mim e entrou saltitando pela casa com um enorme sorriso em seu rosto.

- FINALMENTE DEZ ANOS - Disse Harry berrando - EU ESTOU TÃO FELIZ, VOCÊ CONSEGUE VER A MINHA FELICIDADE? - Harry pulava com um enorme sorriso em seu rosto. 

- Eu consigo ver a sua felicidade de longe, Harry - Sorri - MEUS PARABÉNS, HOJE É SEU DIA - Disse o abraçando. 

- Eu estou muito ansioso para hoje, mal posso esperar - logo em seguida seu sorriso desapareceu e Harry ficou triste. 

- Harry, o que aconteceu? - disse pondo a mão em seu ombro. 

- Eu não planejei nada para hoje, minha mãe nem me deu parabéns hoje - Disse cabisbaixo. 

- Ah Harry, não se preocupe, tenho certeza de que ela está planejando algo maravilhoso para você - Abri um sorriso para acalma-lo já com meu plano em mente. 

Do jeito que eu conheço Harry, eu poderia dar milhares de pistas para ele e mesmo assim ele não iria desconfiar nunca, Harry era péssimo com pistas e mal sabia ele que tudo aquilo fazia parte do plano. Harry foi embora e eu subi para o meu quarto para arruma-lo e meu pai ainda não havia chegado. Fiquei algumas horas organizando e limpando a minha prateleira de livros que era imensa, parecia que a cada dia a minha coleção de livros só aumentava. Depois de longas horas organizando meus livros por sequência de cores e limpando as prateleiras eu finalmente acabei e já tinha passado da hora do almoço e como não estava com fome, decidi não almoçar. Liguei o meu computador e decidi mandar mensagem pro Harry, mas logo desisti depois que vi que o mesmo não estava online. Como não tinha nada mais em casa para fazer decidi organizar todos os meus trabalhos do colégio e depois fiquei escolhendo um jogo para ver se aquilo tirava o meu tédio e decidi ficar jogando The Sims, para ver se aquilo diminuía o meu tédio.
Depois de ficar horas e horas sentada na frente do computador jogando, já estava quase na hora do aniversário de Harry e eu ainda não tinha escolhido a minha roupa. Abri o meu guarda-roupa e depois de séculos fuçando o armário e abrindo e fechando gaveta, eu finalmente achei uma roupa bonita para ir ao aniversário, pois acho que se eu demorasse mais um pouco procurando roupa dentro do armário eu acabaria indo para Nárnia. O vestido que eu escolhi era um vestido preto de alcinha até o joelho com um laço de glittler prata atrás e a sandália era uma rasteirinha simples com alguns brilhinhos prata para combinar com o vestido. Deixei a minha roupa em cima da cama e sai do quarto para ver se meu pai já tinha chegado e quando olho, ele estava dormindo no quarto ao lado roncando igual a um rinoceronte, não sei se os rinocerontes roncam, mas se eles roncassem provavelmente seria desse jeito. Voltei para o meu quarto e deitei um pouco na cama esperando dar a hora para eu me arrumar e a hora parecia que não passa nunca, até eu cair no sono e acordar em cima da hora, parece que eu sou mestra nisso. Corri para o banheiro e tomei um banho bem rapidinho e voltei para o meu quarto para trocar de roupa. Coloquei meu vestido e a sandália e sentei na penteadeira para ajeitar o meu cabelo e passar uma maquiagem e ficar mais arrumadinha. Abri as gavetas e peguei as maquiagens que eu iria usar e peguei também alguns prendedores de cabelo e decidi fazer uma trança embutida com algumas presilhas de borboleta. Fiz uma maquiagem rosa bem clarinha e terminei de arrumar o meu cabelo, ele estava tão grande que eu estava parecendo até a Rapunzel. Sai do meu quarto e fui até o quarto do meu pai e ele estava se arrumando, então decidi descer e já ir para a casa de Harry. 
Sai de casa e entrei na casa de Harry que por sinal estava com a porta aberta e sua mãe se encontrava na cozinha. 

- Olá, Sra. Styles - Sorri e a dei um abraço. 

- Olá, Lauren. Então, consegui distrair  o Harry e ele foi para a casa do Liam, dá pra gente terminar de arrumar as coisas. 

- Ok, vamos lá! 

Fomos para o jardim atrás da casa e levamos as coisas para arrumarmos a festa. Enquanto a mãe de Harry arrumava a mesma com o bolo e os doces, eu enchia os balões e jogava dentro da piscina. Voltei para dentro da casa para pegar o resto das coisas e as pessoas começaram a chegar e em pouco tempo a casa já estava lotada de convidados. Todos os amigos de Harry estavam lá, menos Ana e Liam. Estavam  também seus avós, seus tios e seus primos e até seu pai, que não morava mais na Inglaterra resolveu vir e em pouco tempo a festa já estava pronta e estava tudo lindo. A piscina estava cheia de balões coloridos e com algumas velas, a mesa do bolo estava com uma toalha azul e preta assim como a mesa dos convidados. A mesa do bolo estava repleta de docinhos e saquinhos com doces e ao lado tinha a mesa de petiscos e comidas salgadas. Todo mundo já havia chegado, inclusive meu pai, menos o aniversariante, Ana e Liam e resolvi ir na casa de Ana para ver como ela estava. Sai da casa de Harry e fui andando até a casa de Ana, que ficava menos de cinco minutos da casa de Harry. Cheguei na porta da casa de Ana e ela se encontrava aberta, o que é estranho já que a mãe de Ana detesta deixar a porta aberta. Entrei na casa e o barulho dos meus sapatos no chão ecoavam pela casa, parecia estar totalmente vazia. 

- Ana, Sra. Anderson, alguém - Minha voz ecoava pela casa. 

Fui andando até a cozinha e comecei a ouvir barulhos no segundo andar da casa. Abri a gaveta de talheres e peguei uma faca que por sinal estava super amolada. Fui em direção às escadas e comecei a subir delicadamente e de repente os barulhos que eu havia escutado pararam e a cada ficou mais silenciosa que antes. Cheguei no segundo andar e fui em direção ao quarto de Ana e não tinha ninguém, achei estranho ela não estar em casa aquela hora e imaginei que a Sra. Anderson poderia estar dormindo. Fui até o quarto de sua mãe e a porta do quarto estava fechada. Toquei na maçaneta com cuidado e a girei e quando a porta se abriu, o meu corpo gelou instantaneamente com o que eu vi. O corpo da mãe de Ana estava jogado em cima da cama coberto de sangue e com um buraco ao lado esquerdo de seu peito. A minha reação no mesmo instante foi jogar a faca no chão e sair correndo daquele lugar. O que será que aconteceu com Ana? Será que ela estava bem? Fui correndo até a casa de Harry e comecei a procurar meu pai em meio à multidão com lágrimas nos olhos. Todos olhavam para mim com cara de espantados até que achei meu pai. 

- Laure, o que houve minha filha? - Colocou suas mãos em meu rosto secando minhas lágrimas. 

- A mãe da Ana...Ela tá...Ela tá - Tentei dizer em meio a soluços e as lágrimas que escorriam abundantemente pelo meu rosto. 

No mesmo instante enquanto eu abraçava meu pai e tentava parar de chorar, Ana entra gritando e soluçando pela casa vindo em minha direção. 

- Lauren, A MINHA MÃE ESTÁ MORTA - Veio em minha direção com o rosto vermelho e cheios de lágrimas.

No mesmo instante meu pai e todos os convidados começaram a se deslocar para a casa de Ana para saber o que realmente havia acontecido e em poucos minutos já haviam várias viaturas da polícia e ambulâncias na porta de sua casa e todos discutiam o que seria feito a respeito. O tempo foi passando e o dia escurecendo até que Harry apareceu já sabendo de toda a história, seu aniversario havia sido um desastre. Harry veio em minha direção e eu o abracei já sabendo o que ele estava sentindo enquanto Ana estava com um dos policiais que conversava com meu pai. 

- Bom Sr. Jones, não há nada a ser feito por aqui - disse o policial. 

- Como assim não há nada o que fazer? - Disse meu pai alterando o tom de voz - Uma pessoa morreu aqui, exigimos saber quem a matou. 

- Nós iniciaremos o caso, mas por enquanto, não há nada a ser feito. Só restam a vocês esperarem - Colocou seu chapéu de volta - Quanto a você, Ana Anderson, você vai ser levada a um orfanato. 

- Orfanato, o que é isso? Eu quero a minha mãe - Dizia Ana com os olhos já enchendo de lágrimas. 

- Você agora não tem mais mãe, Ana. Você agora irá morar com outras crianças em uma casa e vai esperar para ser adotada. 

- O que, como assim adotada? Ela não tem pai ou avós que possam cuidar dela? - Perguntou meu pai. 

- Infelizmente não, Sr. Jones. 

- EU NÃO QUERO IR, EU NÃO VOU COM VOCÊ - Ana começou a gritar e todos nós começamos a nos desesperar. 

O policial colocou Ana dentro da viatura que gritava de desespero e eu e Harry começamos a chorar juntos. Ninguém queria acreditar que aquilo era verdade e nem que aquela tragédia havia acontecido...


Notas Finais


Vocês podem conferir a minha história também no Wattpad. Vocês podem me achar no Instagram e no Twitter @Bouzonreal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...