1. Spirit Fanfics >
  2. A fúria de um Anjo H.S >
  3. Chapter 6

História A fúria de um Anjo H.S - Chapter 6


Escrita por: JulianaBouzon

Capítulo 7 - Chapter 6


Fanfic / Fanfiction A fúria de um Anjo H.S - Chapter 6

Eu corria, corria o mais rápido que eu podia, sentia a chuva forte molhando todo o meu corpo e ouvia os altos trovões. A rua estava deserta e escura o que me dava ainda mais medo. Eu já não sabia onde estava e a cada passo que eu dava a minha saudade de casa aumentava. Eu já estava ficando cansada de correr para tão longe, um lugar ao qual nem eu sabia. Eu não sabia para onde ir, eu não tinha a quem recorrer e eu só desejava o bem de todos aqueles a quem eu amei. Meu pai e Harry, eu fiz isso pelo bem de vocês, nada além disso. Eu corria a horas e minhas pernas finas já não aguentavam tanto esforço. Eu já não fazia a menor ideia de onde eu estava e não fazia ideia do que eu faria a seguir. Para onde ir? Eu não sabia, mas mesmo assim me perguntava. O tempo ficava cada vez mais frio e a qualquer momento, eu tinha certeza que nevaria. Será que aquele era o meu fim, será que eu iria morrer congelada? 
Comecei a diminuir meus passos até não aguentar mais e cair de joelhos no meu da rua escura. Abracei meus joelhos e fiquei ali, desmoronando por dentro, chorando até não poder mais. Aquilo poderia ser apenas só mais um pesadelo, mas não era, aquilo era real, era a realidade que eu estava vivendo e eu precisava fazer alguma coisa, não poderia ficar assim. Com muita dificuldade, eu consegui me levantar do chão e de repente, eu só consegui ver uma luz branca em meu rosto e em seguida em cair completamente desacordada no chão. 

                              [...] 

Eu não lembro onde eu estou e não lembro de quase nada que aconteceu. Eu estava atirada no chão e completamente molhada e suja. Minhas pernas tinham alguns ferimentos e meu braço estava quebrado. Tentei me levantar e depois de muito tentar eu consegui com bastante dificuldade. O tempo estava escuro e ainda chovia, mas agora com menos frequência. Fui andando até um canto escuro e me joguei no que parecia ser um beco para por lixo, um canto escuro e sujo. Eu não via nada, minha visão estava completamente embaçada pela chuva que estava caindo, aquele cheiro estava insuportável e eu não tinha forças para mais nada. Eu não sabia se eu estava morrendo por dentro ou se eu já estava morta e aquilo era apenas a última visão que eu teria da Terra. Meus olhos já fechavam e eu não sabia se eram realmente de sono ou se eu realmente já estava morrendo. Tentei me manter acordada por mais alguns minutos, mas foi em vão e depois de alguns minutos eu apaguei.

                            [...] 

Eu não conseguia abrir completamente os meus olhos e a minha visão parecia que piorava a cada minuto que passava por conta da chuva. A minha cabeça, meus braços e minhas pernas doíam absurdamente, parecia que algo tinha passado por cima de mim. Eu tentava com muita dificuldade abrir meus olhos para enxergar algo, mas era em vão. De repente, eu escuto algumas vozes, elas pareciam se aproximar e meu corpo já tremia em resposta. Eu imediatamente começava a chorar baixinho e torcia para que não me fizessem nenhum mal. Eu não sabia quem era, eu não via, apenas ouvia algumas palavras a qual diziam e a voz pareceu ficar ainda mais perto. 

- Meu deus, o que aconteceu com você? Senhor, ajudai esta pobre menina. 

Eu tentava enxergar as coisas ao meu redor e só consegui ver alguém me colocando dentro do que parecia ser um carro e em seguida, eu apaguei completamente, me esquecendo de tudo o que havia acontecido naquele dia horrível. Eu só clamava por Deus e que ele tivesse piedade de mim ou que o meu anjo da guarda estivesse comigo. 

"Se você acreditar que anjos existem, Laure, eles aparecerão para você..."


Notas Finais


Minha história também está disponível no Wattpad. Vocês podem me acompanhar também nas minhas redes sociais Twitter e Instagram: @Bouzonreal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...