1. Spirit Fanfics >
  2. A furia de um jinchuuriki .HIATUS >
  3. O despertar .

História A furia de um jinchuuriki .HIATUS - O despertar .


Escrita por: UzumakiSneak e OtsutsukiKarma

Notas do Autor


minha primeira fanfic espero que gostem

eu criei uma personagem ela é irmã gemêa de sasuke eu a chamei de uchiha sayuri

personalidade: pessoa boa mais virar algo pior que o shinigami quando alguem ofende ou despreza aquele que ela ama .

Paixão: Uzumaki Naruto já que o loiro ajudou ela quando estava treinando e acabou torcendo o tonozelo depois de cair de mal jeito depois ele levou ela ate o clã uchiha e entregou ela aos cuidados de itachi depois desse dia sayuri passou admirar o loiro e por fim se tornou um sentimento amoroso pelo loiro .

Agora fiquem com o primeiro capitulo

vou deixar a imagem com a descrição da sayuri como imagem do capitulo mais já avisando ela é uma uchiha de olhos azuis e não onix ou preto como preferir .

naruto será jinchuuriki de shinju(juubi) futuramente .

Capítulo 1 - O despertar .


Fanfic / Fanfiction A furia de um jinchuuriki .HIATUS - O despertar .

Naruto acabava de acorda hoje seria a formatura de gennin  dos herdeiro dos clã de konoha e o restante de shinobis de konoha que sonham em se tornar shinobis .

Naruto: só preciso esperar ate o exame chunin então poderei seguir meus planos em mente diz ele pensando .

Naruto toma banho rapidamente em seguida devorando uma fruta  em segundos naruto se lembra quando descobriu que era filho do yondaime hokage e da pimenta sanguinária já que a esposa do yondaime era uma uzumaki era só ligar os pontos alem do mais alguns minutos depois de minato e kushina serem mortos e a kyuubi ser selada nele orochimaru apareceu e pegou naruto quando era bebe e inseriu o dna de hashirama e madara nele aos quatro anos durante o seu primeiro espancamento ele despertou o mokuton e o sharingan nível 1 assim aparecendo em sua mente em frente a kyuubi que contou sobre o seus país que eles odiavam fazendo ele ter ódio de minato e kushina por selar um demônio no próprio filho contou sobre o massacre do clã uzumaki namikaze por parte das cinco grandes nações o que fez o coração de naruto se encher de ódio fazendo ele despertar o sharingan nível 2,3 mangekyo sharingan,Eternal Mangekyo Sharingan,Rinnegan,Rinne Sharingan .

Em seguida apareceu madara em sua forma adulta em seguida contando que naruto era seu neto e minato era seu filho madara selou o sharingan de minato para não causar problemas a minato madara transferiu seu sharingan para naruto seus conhecimentos de jutsus para seu neto .

Naruto: me lembro hoje quando o velhote e indra e ashura vieram conversar comigo diz ele se lembrando .

Flash Back on

Naruto estava dormindo nas pernas de kurama que revelou sua forma humana para o seu jinchuuriki .

Hagoromo: então você passou  a encontrar aquilo que procurava  minha filha diz o eremita dos seis caminhos com um sorriso de canto .

Naruto: quem seria vocês diz ele em duvida .

Hagoromo: me chamo otsutsuki hagoromo sou o eremita dos seis caminhos .

Ashura: me chamo Otsutsuki Ashura sou o filho mais novo de hagoromo e fundador do clã senju diz ele olhando para o seu descendente com admiraçãp

Indra: me chamo Otsutsuki Indra sou o filho mais velho de hagoromo e fundador do clã uchiha e você naruto-kun é a reencarnação minha do meu irmãozinho tolo e do meu pai diz ele sorrindo de canto .

Naruto: Entendo .

Indra: então vamos começar seu treinamento diz ele sorrindo de canto

Assim começou o treinamento de naruto .

Hagoromo: eu vou ensinar a como usar o chakra da kurama e também o rinnegan e o rinne sharingan indra ensinara a como usar o sharingan  e ashura ensinara taijutsu para você eu ensinarei ninjutsu também e indra ensinara genjutsu vendo os outros dois assentir

2 anos depois  na mente de naruto 2 dias no mundo real .

Hagoromo: agora naruto-kun que caminha você escolhe para paz atráves do ódio ou atráves do amor diz ele querendo saber a resposta .

Naruto: eu acho que vocês sabem que caminho eu escolhi né não é mesmo velhote . diz ele olhando para hagoromo com os olhos vermelhos em fenda .

Hagoromo: apesar de eu não concordar com você eu vou acreditar em você e também acredito que esse mundo shinobi também não tem mais salvação ao meu ver tudo que eu vejo nesses um milênio que eu fiquei observando aqueles que eu ensinei o ninshu usarem o chakra de modo errado para causar guerra caçarem os  bijuus como fossem armas de guerra em massa diz ele desapontado com os seres humanos...

Hagoromo indra e ashura passam seus chakra e conhecimentos para naruto .

Flash Back off

Naruto caminha em direção da academia recebendo olhares de ódio dos moradores e aldeões da vila da folha naruto só mandou um olhar frio para eles fazendo eles se arrepiarem todos .

Naruto chega na academia entrando na sua sala sendo recebido por sayuri e sasuke os únicos que ele ainda tem uma relação de amizade .

Sasuke: Ohayo Dobe diz ele batendo os punhos com naruto recebendo um aceno do loiro .

Sayuri: Ohayo Naruto-kun diz ela sorrindo para naruto

Naruto: enfim o teste da academia para se tornar gennin . diz ele suspirando .

Em seguida  chega kiba que fica olhando para naruto com raiva e foi tira uma com a cara do loiro .

Kiba: Ola seu fracassado toma cuidado para não reprovar não é mesmo diz ele em deboche .

Naruto: eu prefiro ser um fracassado do que um cão sarnento fedendo a mijo de cachorro e a cachorro molhado diz ele em deboche devolvendo na mesma moeda para kiba que fez a sala inteira rir alto com a resposta do loiro .

Kiba: Sua mãe então  deve ser uma puta e seu pai um corno diz ele em deboche apesar de naruto não gostar de minato e kushina ele respeita eles .

A sala foi preenchida por uma tremenda intenção assassina  todos olharam para naruto que estava com um sorriso psicopata no rosto e seus olhos se tornaram vermelho fenda deixando todos apavorados naruto caminha em direção de kiba que estava acuado pela intenção assassina

Naruto: você disse algo inazuka você não disse nada não é diz ele aparecendo na frente de kiba pegando pelo pescoço em seguida chocando o mesmo no chão em seguida naruto começa a espanca kiba brutalmente com soco chutes pontapés no final estava um inazuka desacordado com uma poça de sangue do lado da cabeça e vários dentes faltando com vários hematomas pelo corpo .

Em seguida iruka apareceu e viu o estado que kiba estava e pediu explicações coisa que naruto explicou detalhadamente .

Iruka: muito bem teremos vários testes como por exemplo um teste escrito um teste de genjutsu taijutsu ninjutsu e de arremessos de kunai e shurikens diz ele termindo de relatar como seria o teste gennin .

Iruka entregou o teste para cada um o ultimo foi naruto que respondeu tudo rapidamente levando cerca de 1 minuto ao todo para responder as 20 questões .

Naruto levantou sua mão .

Iruka: Sinto muito naruto mais não posso ajuda-lo diz ele explicando para naruto mais o que naruto falou em seguida ficaria gravado na mente de iruka por um longo tempo ,

Naruto: eu terminei a prova iruka-sensei diz ele se levantando em entregando  a prova para o iruka que  rapidamente corrigi e fica chocado e espantado com isso.

Iruka: V-v-você tirou nota máxima diz ele chocado o que chocou assim como o restante da turma .

Após algum tempo mais  algumas pessoas tiraram nota máxima como sasuke sayuri e shikamaru .

Iruka:  agora vamos ao teste de taijutsu

Algumas lutas depois ...

Iruka: Proxima Luta Uzumaki Naruto vs Uchiha Sasuke ...

Naruto: teme uma luta entre amigos o que acha diz o uzumaki para o uchiha que assente .

Iruka: hajime 

Naruto desaparece da visão de todos aparecendo na frente de sasuke dando uma joelhada no estomago de sasuke fazendo o uchiha cuspir sangue naruto da um giro em 180 graus acertando um chute na face de sasuke jogando  contra as arvores deixando sasuke com a adrenalina aparecendo  na frente de naruto sasuke estava com o sharingan nível 1 enquanto sayuri estava com o sharingan nível 2 ativado mais ela não conseguia acompanhar a velocidade de naruto ativa seu sharingan nível 3 deixando um sasuke assustado e espantado como seu melhor amigo possuía o sharingan ainda mais no nível 3 sendo que ele despertou agora o nível 1 e sua irmã já estava no nível 2 .

Naruto olha nos olhos de sasuke colocando ele no seguinte genjutsu .

Naruto: Doujutsu – Kaen – Técnica ocular – ilusão das chamas negras diz naruto colocando sasuke num genjutsu que faz o seu corpo ser queimado por chamas negras muito parecidas com amaterasu do mangekyo sharingan .

Em seguida naruto desacorda sasuke retirando ele do genjutsu

Iruka: vencedor Uzumaki Naruto  diz ele surpreso com o desempenho de naruto o que fez mizuki ranger os dentes em raiva ele só poderia esperar que naruto não passasse nas outras etapas .

Após todos lutarem sayuri ganhou de sakura desacordando a rosada .

Proxima etapa era genjutsu quem iria testa era kurenai a melhor ninja em genjutsu de konoha.

Após muitos chegou a vez de naruto que ativou seu mangekyo sharingan só para kurenai ver o que deixou kurenai um pouco surpresa mais não pode dizer nada .

Naruto: Tsukyomi diz ele colocando kurenai no genjutsu mais forte do mangekyo sharingan ela aparece presa numa cruz por cordas naruto aparece em sua frente  naruto fez a imagem dos pais de kurenai naruto em seguida ele faz surgir uma katana na mão direita só cortando a cabeça da mãe da kurenai em seguida se virando para o corpo do pai de kurenai decapitando o homem fazendo kurenai ficar com os olhos arregalados em seguida aparecendo anko yugao e hana suas melhores amigas naruto perfura o coração de anko fazendo o corpo dela pegar fogo rapidamente em seguida ele se vira para yugão enfiando a espada no ombro direito de  retirando em seguida cortando yugao ao meio naruto caminha em direção de hana que estava parada olhando ao redor kurenai tentava fechar os olhos mais seu corpo não obedecia naruto cortou a garganta de hana fazendo ela cair morta naruto caminha em direção de kurenai que estava assustada  com naruto se aproxima de kurenai puxando uma outra katana e começa a corta-la cada membro dela ate chegar na região da cabeça que naruto só corta a cabeça de kurenai desativando o tsukyomi deixando kurenai desacordada e muito ferida .

Iruka: Uzumaki Naruto passou diz ele assustado e com pena de kurenai .

Após outro examinador em genjutsu que era kakashi que foi feito de cobaia no lugar de kurenai

Após algum tempo todos os alunos passaram pela etapa de genjutsu

Iruka: agora o teste de ninjutsu

Após muitos alunos .

Iruka: próximo Uchiha Sasuke .

Sasuke vai em direção ao centro do campo de treinamento e começa a fazer selos .

Sasuke: Katon-Goukakyuu no jutsu- Elemento Fogo – Tecnica da grande bola de fogo diz ele expelindo uma bola de fogo de tamanho média em direção do final do campo de treinamento .

Após muitos alunos .

Iruka: Uchiha Sayuri diz ele chamando da atenção da uchiha mais nova .

Sayuri: Katon – Goukakyuu chakra no jutsu- Elemento Fogo – Tecnica da grande bola de fogo com  chakra diz ela expelindo uma gigantesca bola de fogo algo impossível para um mero gennin

Alguns Alunos depois

Iruka: Agora o ultimo Uzumaki Naruto diz ele chamando a atenção do loiro .

Naruto: Mokuton- Mokuryuu no jutsu diz ele fazendo um dragão de madeira sair da terra e fica ao seu redor diz ele surpreendendo todos com suas habilidades .

Iruka: Naruto como você sabe a manipulação de madeira diz ele espantado com o seu aluno .

Naruto: os uzumakis são parentes distantes dos senjus por isso eu posso usar o mokuton do primeiro hokage diz ele serio olhando para o iruka .

Sasuke: clã uzumaki eu nunca ouvi falar desse clã diz ele em duvida ...

Naruto: esse clã foi o clã mais forte existente ao nascer um uzumaki tinha um chakra absurdo para um recém-nascido tinha 10 vezes mais chakra que um uchiha adulto e 7 vezes mais chakra que um senju adulto suas características são seu cabelo ruivo seu chakra absurdo e sua dificuldade para fazer técnicas simples como o bushin no jutsu o meu clã o uzumaki eram peritos em fuinjutsus – técnicas de selamento mais as cinco nações com medo do meu clã se revoltar contra o mundo shinobi resolveram atacar uzushiogakure no sato a vila do clã uzumaki para exterminar o meu clã o extermínio do meu clã durou cerca de dois meses e meio mais as cinco nações tiveram que pagar um preço alto cada nação voltou com cerca de 4% dos ninjas que começaram o ataque aos uzumakis diz ele suspirando em tristeza deixando todos chocados com a historia .

Iruka mandou todos para a sala ele iria anunciar os times de gennin de konoha .

Iruka: Time 7 – Uchiha Sasuke Uchiha Sayuri e Uzumaki Naruto sensei Uchiha Itachi diz ele deixando dois membros do time 7 felizes e naruto soltou um sorriso diabólico que só foi percebido por sasuke e sayuri que se arrepiaram inteiro .

Iruka: Time 8 – Inazuka Kiba Hyuuga Hinata e Aburame Shino Sensei Yuhi Kurenai diz ele fazendo os três assentir .

Iruka: Time 9 – Rock Lee Hyuuga Neji e Mitsachi Tenten Sensei Maito Gai diz ele serio

Iruka: Time 10 – Nara Shikamaru Akimichi Chouji e yamanaka ino Sensei Saratobi Asuma diz ele serio

 Iruka: Time 11 – Haruno Sakura Sai e uchiha himiko sensei Hatake Kakashi diz ele serio .

Iruka logo saiu em seguida entrou todos os senseis dos 7 a 11 .

Cada sensei levou seu time para uma área de treinamento .

Naruto e  seu time chega na área de treinamento 7 com itachi .

Itachi: vamos começar com as apresentações digam o que gostam sonhos do futuro e hobbis  diz ele serio.

Itachi: eu começo me chamo uchiha itachi tenho dezenove anos eu era um ambu ate ter pedido para o sandaime para ser jounin sensei de vocês meus sonhos é poder viver com minha família em paz meus hobbis são treinar meus irmãos .

Naruto: me chamo uzumaki naruto o que eu gosto não interessa a vocês meus gosto muito menos e sonhos nunca tive nenhum diz ele em tom frio .

Sayuri: me chamo uchiha sayuri eu gosto de caminhar por konoha meus sonhos são construir uma família com a pessoa que eu amo e eu odeio ver a pessoa que eu amo ser desprezado diz ela olhando discretamente para naruto

Sasuke: me chamo uchiha sasuke eu gosto de zoar com o dobe e treinar são meus hobbi meus sonhos é ser o uchiha mais forte existente . diz ele confiante .

Itachi: muito bem vocês tem personalidades diferentes e gostos parecidos eu gosto disso mais eu terei que testar vocês vou testar vocês em trabalho de equipe me esperem no campo de treinamento 7 diz ele sumindo em um bando de corvos naruto sumia em um raio negro de luz sayuri e sasuke corria ate o campo de treinamento do time 7

5 minutos depois os dois uchihas chegam itachi começa a explica o teste que era pega dois guizos quem não pega iria voltar para academia ...

Itachi: começem diz ele vendo seus alunos  se esconderem no mesmo lugar .

Sasuke: alguém tem um plano diz ele em duvida naruto levanta a mão .

Naruto: eu tenho um plano você sayu-chan vai preparar armadilhas como kunai shuriken papeis bomba tarjas explosivas eu e o teme vamos batalhar com o itachi-sensei diz ele vendo os dois uchihas assentir em concordância com o plano de naruto .

Naruto pega algumas kunai de duas pontas do seu estojo de kunai junto com uma tarja explosiva colocando chakra futon na tarja explosiva para aumentar o poder da explosão e destruição naruto  taca a tarja nos pés de itachi que solta para trás pensando que não tinha chakra futon na tarja explosiva mais quando ele ve já é tarde explodindo em seguida sasuke começa a fazer selos .

Sasuke: Katon- Goukakyuu no jutsu- Elemento Fogo- Tecnica da grande bola de fogo enquanto isso naruto começa a fazer selos juntos de sasuke .

Naruto: Futon – Kaze Tatsumaki  no jutsu- Elemento Vento – Tecnica do tornado de vento diz ele fazendo seu tornado de vento bater com a bola de fogo de sasuke fazendo surgir um enorme tornado de fogo indo em direção de itachi que ainda estava se levantando dos danos do primeiro ataque naruto da um chute no estomago de itachi mandando para onde estava armadilhas de sayuri prendendo em fios de aço não deixando itachi se mover rapidamente naruto  faz selo de katon para incendiar as tarjas explosivas com chakra futon .

Naruto: Katon- Gouryuuka no jutsu- Elemento Fogo – técnica do grande dragão de fogo  diz ele soltando um enorme dragão de fogo pela boca em direção de itachi que explodiu com a explosão em seguida aparecendo um tronco queimado naruto concentra uma pequena quantidade de chakra no punho em seguida chocando o mesmo contra o solo fazendo o mesmo rachar em vários pedaços fazendo itachi dar um pulo de dentro da terra .

Naruto ativa seu FEMS – Fuumetsu Eternal Mangekyo Sharingan deixando itachi de olhos arregalados assim como sasuke e sayuri .

Naruto: AMATERASU – diz ele conjurando em itachi .

Itachi: Kamui diz ele sugando as chamas negras para sua dimensão do kamui mais isso provocou uma enorme dor nos seus ossos fazendo cair de joelhos cuspindo sangue .

Naruto aparece atrás de itachi colocando uma kunai no pescoço de itachi mostrando rendição

Itachi: muito bem vocês passaram amanha começa as missão do time 7

Itachi: agora naruto-kun você poderia explicar para nós como você tem o sharingan ainda em um nível totalmente novo diz ele desconfiado .

Naruto: Eu conto se vocês prometerem manter sigilo ate mesmo do sandaime não quero que ninguém saiba disso alem de vocês diz ele olhando seriamente para os três que assentiram .

Naruto: meu nome completo é Uzumaki Namikaze Uchiha naruto filho de Namikaze Uchiha Minato o yondaime hokage e uzumaki kushina a pimenta sanguinária e também sou neto de uchiha madara por parte de pai . diz ele deixando os três uchihas de olhos arregalados chocados agora era fácil sasuke e sayuri ficar chocados mais itachi era outra historia já que não era qualquer um que conseguia arrancar uma expressão de choque do gênio do clã uchiha .

Itachi: entendo quer que eu ajude você com o seu sharingan . diz ele tentando ajudar naruto .

Naruto: eu não preciso já que eu tenho controle sobre o meu mangekyo sharingan diz ele deixando itachi pela segunda vez no dia espantado.

Naruto e seu time segue para suas casas em seguida indo dormir porque amanhã seria um dia cheio para o time 7.

Naruto levantou era por volta das 11  e meia da noite naruto pegou um pergaminho em branco e se teletransportou-se para dentro da sala de pergaminho secretos de konoha ele copiou o pergaminho dos hokages em seguida ele deu uma olhada nos outros pergaminhos do lugar três chamaram sua atenção dois eram sobre kenjutsus mais eram dos clã uzumaki e namikaze e outro era um pergaminho com uma espada mais não qualquer espada e sim a raijin no ken a espada do deus do trovão ela pertenceu ao nidaime hokage dizem que quem conseguir ser aceito por essa espada poderá dobrar o tempo e espaço e  viajar pelo tempo .

Naruto achou interessante essa espada por isso ele pegou ela junto com as técnicas de kenjutsus uzumaki e namikaze para si

Naruto aparece em seu apartamento em seguida ficando em posição de meditação aparecendo em sua mente em seguida fazendo clones para treinarem as técnicas que ele pegou para si .

No dia seguinte

Naruto acordava por volta das seis da manhã ele toma café da manhã saudável em seguida indo em direção do prédio do hokage para pegar a missão do hokage em seguida entrando na sala do hokage com seus parceiros de time e itachi .

Itachi: sandaime eu queria pedir uma missão rank c para o meu time vendo hiruzen assentir .

Hiruzen: sua missão é escoltar um construtor de pontes ate o país das ondas junto com os times 8,9,10,11 e seus senseis diz ele chamando um ambu  dizendo ele para trazerem os times citados com seus senseis .

Alguns minutos mais tarde

Todos os times

Estavam em frente do hokage  com seus senseis .

Hiruzen explicou a missão novamente para todos e deixou naruto como líder da missão .

Kiba: O que como assim esse fracassado vai ser líder da missão diz o inazuka exaltado .

Naruto: Sugiro que cale a boca antes que eu te dispense dessa missão antes  mesmo de você sair da vila diz ele dando um sorriso de escarnio para o inazuka .

Kakashi: Ta chega os dois  diz ele suspirando .

Naruto: mais uma coisa copy ninja não pense em se atrasar porque se não quando voltarmos dessa missão vou ate a sua casa e queimo seus livros do icha icha seu querido romance pervertido se tem algo que o meu pai não devia ter te ensinado era virar um pervertido ao invés de arranjar uma mulher . diz ele decepcionado com minato .

Hiruzen: Como sabe dos seus pais naruto-kun diz ele assustado

Naruto: eu posso parecer um baka ignorante infantil barulhento mais isso é só uma mascara que eu uso para não deixar meu tremendo ódio por essa  vila transparecer alem do mais eu tenho algo selado no meu corpo que adoraria ver essa desprezível vila queimar não é mesmo velhote diz ele deixando hiruzen e os jounin sensei de olhos arregalados pelo fato dele saber que a kyuubi foi selada nele .

Naruto muito bem me esperem no portão em 10 minutos diz ele vendo seus companheiros  assentir naruto some em um raio negro de luz itachi some em um monte de corvos sayuri e sasuke saiam pela porta em seguida cada um foi para suas casas e o restante também .

Naruto pegou suas coisas para a missão como varias mudas de roupa pergaminhos em brancos pegou o  e rapidamente foi para o portão .

Ele pegou também a raijin no ken selando em um pergaminho com um selo com o nome ensina  .

Naruto se teletransporta para o portão chegando um minuto adiantado todos já chegaram eles seguem caminho  eles avistam uma poça naruto fica desconfiado não chovia a quase uma semana .

Naruto caminha um pouco a frente em seguida colocando as duas mãos dentro da agua pegando dois nukenin da nevoa pelo pescoço em seguida o soltando porem antes de fazerem tomam dois socos fazendo eles ser arremessado longe .

Naruto: e eu achando que essa missão seria entediante diz ele serio .

Nukenin: Gaki Maldito diz ele correndo em direção de naruto junto com seu irmão naruto aparece atrás dos dois dando dois chutes cada em cada nukenin abaixo do joelho quebrando os mesmos .

Naruto aparece em frente dos dois com o rinnegan ativado colocando  uma mão em cada cabeça dos nukenin dizendo em seguida .

Naruto: Nigendo-Caminho Humano diz ele arracando a alma dos nukenin lendo suas memorias.

Naruto:  Agora acho que tazuna você tem que se explicar não é pelo que eu vi eles estavam atrás do senhor diz naruto serio .

Depois da bela explicação de tazuna e coisa e tal eles seguiram com a missão após atravessarem o mar de barco  eles estavam andando por uma floresta densa mais a frente eles poderem sentir uma densa neblina naruto pode perceber que ela foi feita por kirigakure no jutsu técnica de ocultação na nevoa .

Naruto e os outros puderam perceber um zumbido na nevoa .

Kakashi: abaixam-se diz ele fazendo todos se jogarem no chão naruto pode ver uma enorme espada vindo em direção a ele .

Naruto não abaixou quando estava quase cortando a sua cabeça ele pega o cabo da espada arremessando de volta na nevoa .

???: Finalmente achei alguém interessante para matar diz um moreno com varias ataduras pelo corpo com a enorme espada da nevoa no ombro direito  .

Naruto: Ora ora o que temos aqui zabuza momochi o demônio da nevoa sangrenta especialista em assassinato silencioso diz naruto serio  .

Zabuza: ora um pirralho como você  me conhece que honra diz ele em tom deboche .

Naruto: Zabuza me faça um belo favor diz ele serio .

Zabuza: Claro eu Zabuza-sama  irei realizar seu desejo diz ele um em  tom arrogante .

Naruto pensamentos: E eu achava os uchihas arrogantes pensa naruto com  uma gota na cabeça .

Naruto: Zabuza me faça o favor de chamar o seu parceiro eu odeio gente covarde se escondendo diz ele tom serio fazendo zabuza arregalar os olhos pela surpresa .

Zabuza: venha aqui haku não adianta você se esconder se ele sabe onde você esta diz ele gritando assim aparecendo um mascarado com roupas de ambu da nevoa  .

Naruto: vocês cuidem do parceiro de zabuza eu vou lutar contra o próprio diz ele em um tom serio .

Mesmo os jounin sensei sendo contra tiveram que respeitar a decisão de naruto .

Zabuza: como é seu nome garoto diz ele em um tom curioso .

Naruto: pode me chamar de naruto  Uzumaki Naruto diz ele tom serio .

Naruto tirou um pergaminho do bolso em seguida colocou um pouco de chakra no selo com o  nome raijin no ken fazendo o pergaminho explodir em uma nuvem de fumaça .

Naruto: Zabuza eu espero que não estrague essa arma lendária diz ele em tom serio mostrando a raijin no ken fazendo o espadachim nukenin arregalar os olhos em choque pela lendária arma de naruto .

Naruto desaparece da visão de zabuza ele aparece na frente de zabuza em um piscar de olhos fazendo  colocar a espada do seu peito para defender o ataque naruto e zabuza começa a medir força naruto colocou chakra de raiton na sua espada em seguida pressionando criando uma pequena rachadura na  kubikiribocho de zabuza fazendo ela se quebrar em dois .

Naruto: Futon- Rasenshuriken – Elemento Vento-Shuriken Espiral  diz ele criando uma enorme rasenshuriken de vento arremessando contra zabuza que estava praticamente indefeso sem a sua enorme espada  o ataque atinge o peito do nukenin  fazendo ele ser arremessado para trás  a rasenshuriken vira em um ângulo fazendo zabuza ir para o céu naruto vendo isso da um sorriso de canto no ar zabuza sentia o perigo daquela técnica mais antes dele escapar a técnica acabou explodindo criando uma esfera  de agulhas e laminas de chakra destruía tudo a nível molecular fazendo o corpo ser desintegrado com o ataque .

Naruto se virou e viu o parceiro de zabuza morto no chão naruto concentrou uma pequena chama negra no dedo fazendo o corpo de haku se incendiar e virar cinzas .

Depois disso eles não tiveram nenhum ataque .

3 semanas depois

A uma semana naruto tinha matado gatou  e seus capangas alem de ficar com a fortuna de gatou ele deu metade do dinheiro para tazuna reconstruir o pais das ondas tazuna agradeceu rapidamente .

Tsunami: então to-san qual será o nome da ponte diz ele curiosa.

Tazuna: Será a grande ponte naruto diz ele com um sorriso de canto .

Continua ...


Notas Finais


ate o segundo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...