1. Spirit Fanfics >
  2. A fúria imensurável explícita em folhas pautadas >
  3. Será que ele é tão saudável quanto você?

História A fúria imensurável explícita em folhas pautadas - Será que ele é tão saudável quanto você?


Escrita por: oldalaska

Notas do Autor


O hate que eu joguei em Kim Jiwon na tl hoje me fez recapitular a existência dessa fic.

Capítulo 14 - Será que ele é tão saudável quanto você?


Não sabia que sua prima tinha um oppa, muito menos que ele era literalmente a sua cara...

Tem certeza que Lee Gunmin é o oppa da sua prima e não o seu dongsang? Porque eu tenho sérias dúvidas em relação a isso, por mais que a personalidade fofa e o modo um tanto ingênuo do garoto me façam mudar de ideia quase que instantaneamente, mas em relação a fisionomia...

O sorriso e principalmente os olhos são os pontos principais, mas ainda tenho uma dúvida: será que ele é tão saudável quanto você?

Da sua arqui-inimiga nem um pouco secreta,
Thera.


Notas Finais


Por mais que meus sentimentos pelo Bobby não sejam dos melhores, não há como negar que ele tem saúde, mas convenhamos que isso é um fato, não um elogio.
Ah, e para comprovar os fatos de que Lee Gunmin é as fuças de Kim Jiwon: https://www.youtube.com/watch?v=deyIKMu281w


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...