1. Spirit Fanfics >
  2. A Future Of An Uncertain Past - Imagine >
  3. A Revelation

História A Future Of An Uncertain Past - Imagine - A Revelation


Escrita por: _Unknown__

Notas do Autor


Hey
Voltei. E obrigado pelos favs ♡
Espero que Gosteeeem

Capítulo 4 - A Revelation


Fanfic / Fanfiction A Future Of An Uncertain Past - Imagine - A Revelation

Volto a realidade quando escuto um barulho de algo de vidro caindo ao chão. Abro meus olhos lentamente, e me vejo deitada em um sofá. Um cobertor azul escuro me cobre, e a minha frente há uma mesa de centro e uma TV.

Me sento, tentando recuperar os flashes borrados da noite passada. Suspiro coçando os olhos, meu olhar vai para as outras vozes do local.

Me surpreendi ao ver Jimin agachado, na cozinha, eu conseguia ver tudo de onde eu estava. Ele recolhia cacos de vidro que jaziam no chão, e parecia conversar com alguém, mas bem baixo.

Me levantei, sentindo todo meu corpo doendo.
Antes de qualquer apresentação, achei melhor ir ao banheiro ver meu estado. Tranquei a porta e então encarei o zumbi no espelho.

Eu tinha olheiras profundas, minha boca estava seca e meu rosto inchado, resumindo, eu tinha morrido e ressucitado.
Lavei meu rosto e prendi meu cabelo rebelde em um rabo.
Assim que saí do banheiro, caminhei lentamente pelo corredor aproveitando para observar o apartamento.

Era pequeno, mas bem aconchegante. A sala dava direto para a cozinha que tinha uma ilha de mármore, havia 2 quartos, mas os dois tinham as portas fechadas. Observei a parede da sala por um momento, a mesma repleta de fotos.

Eram extremamente bonitas, não por serem profissionais, mas por que algo nelas me passava um sentimento bom. Uma delas havia as mesmas 3 garotinhas da foto que estava no caderno de Jimin aquele dia.

Acho melhor dar sinal de vida.

Me dirigi a cozinha, e não pude esconder a surpresa quando vi Jimin e as 3 garotinhas da foto ali.

Duas delas comiam um café da manhã, e a outra recebia um curativo no dedo, enquanto Jimin conversava baixo com ela, provavelmente ensinando que lugar de copos não é no chão.

Uma das garotinhas percebeu minha presença, e sorriu:

- oi!!!!

Sorri de leve, e então Jimin se virou Ja que eu estava de costas para o mesmo. Sorriu fraco, e eu me aproximei, mas então a garotinha com o curativo no dedo se manifestou :

- você é a namorada do Booh? - ela sorria inocente.

- Jennie! - Jimin aumentou o tom de voz e a garotinha abaixou a cabeça.

Ele suspirou, indo até mim. Usava um pijama que se baseava em uma calça de moletom larga preta, regata branca, e seus cabelos estavam bagunçados. Ele era realmente lindo.

- está melhor?

Sorri de lado:

- sim. Olha, obrigada por me ajudar, eu prometo que não vou te atrapalhar.

- okay - ele sorriu e suas bochechas pareciam maçãs - primeiro vem comer alguma coisa.

Murmurei um obrigado e me sentei em um dos bancos da bancada, da qual as pequenas me observavam. Jimin foi até um dos armários, pegando uma xícara:

- café?

- com leite, por favor.

Ele se apressou em pegar o leite. Parecia incomodado com o fato das garotinhas estarem nos observando.
Sua postura era tão relaxada, como se já esperasse isso. A regata larga permitia ver um pouco de seu abdomen, que era definido, acho. Um pouco de sua franja caía em seus olhos, e vez ou outra ele os jogava para trás.

- você é mesmo a namorada do Booh? - ouvi a garotinha ao meu lado perguntar, visto que Jennie agora estava quieta e comia seus biscoitos com leite.

- não - ri. Fazendo Jimin se virar, e lançar um olhar estranho para a garotinha - relaxa, elas tem o direito de perguntar.

Seu olhar foi para mim, e permaneceu por um tempo. Eu me vi sendo encarada profundamente por ele, sentia que ele podia me ler inteira. Depois desse momento estranho, ele apenas sussurrou:

- claro - e se aproximou me dando a xícara.

Ele também se sentou com seu café, deixando a ilha sem bancos sobrando. Hora ou outra conversava com as meninas, rindo ou apenas as ouvindo. Tinha uma ligação estranha entre eles, eu nunca tive irmãos, então acho que não posso julgar o modo que cada um se relaciona.
Foi quando eu parei para pensar, aqui só havia 2 quartos, e acredito que Jimin tenha o seu. E o de seus pais? Ele não trazeria as irmãs junto para fazer a faculdade, certo?

Minha mente estava um quebra cabeça.

Depois que terminei, insisti em lavar a louça, era o mínimo que eu podia fazer. Jimin apenas assentiu e disse que iria arrumar as meninas para a escola.
Porém Jennie ainda comia, e ele disse a ela para se apressar. Me vi sozinha com ela.
Me virei, me aproximando:

- Jennie? - a garotinha me olhou e sorriu - posso te perguntar uma coisa ... mas ninguém pode saber que te perguntei isso, ok?

- uhum! - a garotinha sorria - o Booh já me pediu isso - ela pensou e logo alargou o sorriso - ele falou que isso se chama segredo! Eu posso guardar um segredo!

Sorri e me sentei no banco em frente a ela:

- que bom! Bom, eu queria saber, onde estão seus pais? - questionei e a vi franzindo a testa.

- mamãe eu não sei... mas o papa- ela ia terminar quando ouvimos Jimin a chamando, e voltei a pia.

Jennie saiu do banco, acenando pra mim. Sorri, e ela estava a sair quando voltou e pegou mais um biscoito, indo enfim até Jimin.

Depois de arrumar tudo, vi que as meninas já estavam na sala. Usavam um uniforme azul com saia, seus cabelos em tranças e suas bolsas de cores diferentes nas costas. Me dirigi ao corredor e abri a porta do primeiro quarto, sem bater.
Vi então um quarto decorado em tons azul bebê, havia 3 camas repletas de bichinhos de pelúcia coloridos. Um armário branco estava encostado a parede, e a janela estava fechada, de modo que as estrelinhas coladas ao teto brilhavam.

Sorri boba por um tempo, Jimin era ótimo nisso. Pensando nisso, voltei a procura-lo, e abri a segunda e última porta.

Nem pude ver o quarto, pois meus olhos pararam em Jimin, que colocava uma blusa. Usava uma calça jeans, e estava descendo uma blusa negra pelo abdomen. E que abdomen.

Me senti corar, e estava a me virar fingindo nunca ter estado ali, quando ouço sua voz rouca:

- _____?

Me viro, e ele sorri:

- o que foi?

- ah, nada. - desviei o olhar, vendo que não conseguia mais o encarar - eu queria saber... onde estão seus pais? Digo... de vocês três?

Seu olhar se perdeu, e ele estava a avançar um passo, quando seu olhar parou em algo atrás de mim. Me virei e vi as tres garotas tentando se esconder para ouvir a conversa.

Jimin suspirou, e falou saindo do quarto e me puxando junto:

- conversamos depois.

Saímos de seu apartamento, e por morarmos no mesmo prédio, passei no meu apartamento para trocar de roupa e me arrumar.
Tomei um banho rápido, coloquei calça jeans, uma blusa comprida e meus tênis e então fui até Jimin. Ele havia guardado minha câmera para mim, e agradeci a ele mil vezes por isso,  não sei o que faria se a perdesse ou tivesse quebrado ela ontem.

Fomos a pé até a creche. As garotas eram animadas e corriam e brincavam, mas Jennie segurava firme na mão de Jimin, e sorria quando hora ou outra ele conversava com ela.

Não pude admirar muito essa linda cena em família, pois minha mente estava enevoada demais e só havia perguntas que eu conseguia ver.

Quando chegamos na creche, cada uma abraçou Jimin, a de olhos azuis e cabelos negros, que ouvi se chamar Nicole, abraçou Jimin forte, murmurando algo que não entendi, mas o fez rir. A de olhos negros e cabelos loiros, que se chamava Kimberly, deu um beijo no nariz do maior, e Jennie abraçou Jimin por um tempo longo, logo o soltando e indo atrás das outras irmãs.

Quando voltamos a andar, indo até a faculdade, o olhei sugestiva.

- me deixe juntar as palavras - ele pediu.

Assenti, e permanecemos um bom tempo em silêncio, um silêncio estranho, até ele me olhar, e falar as 5 palavras que mudariam completamente meu jeito de ve-lo:

- eu sou o pai delas.


Notas Finais


Omg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...