1. Spirit Fanfics >
  2. A Future Of An Uncertain Past - Imagine >
  3. Anything For You

História A Future Of An Uncertain Past - Imagine - Anything For You


Escrita por: _Unknown__

Notas do Autor


Oieeeeeeee
Desculpa a demora a postaaaar
A partir de hoje, os caps vão sair todo domingo. Só pra avisar memo
Espero que Gostem ♡

Capítulo 5 - Anything For You


Fanfic / Fanfiction A Future Of An Uncertain Past - Imagine - Anything For You

- olha, você não pode contar para ninguém _____ - Jimin me pedia enquanto eu me mantinha estática.

Assenti, ainda meio perdida. Ele era o pai delas? Então onde está a mãe?
Abaixei a cabeça, mordendo o lábio, de repente não conseguia mais encarar ele. Não por vergonha... mas algo estranho estava acontecendo comigo.

- ei - ele falou e levantou meu queixo com um dedo - o que houve?

- Só e-estou... surpresa - falei em um sussurro.

Ele suspirou, segurando minha mão, o que fez meu olhar ir diretamente para nossas mãos unidas, mas Jimin pareceu não ligar.

- vamos tomar um café, assim te explico melhor.

Assenti, já que tinhamos tempo até a aula. Eu sentia sono, e uma confusão dessas logo de manhã não seria bom para mim.

Caminhamos de mãos dadas até uma cafeteria. Pedi um cappucino e ele um puro. Enquanto ele pagava me sentei em uma mesinha pequena para dois, perto da janela. Assim que ele trouxe nossos cafés, pigarreou, e bebeu um gole de café, me olhando:

- acho melhor eu responder o que você quer saber - franzi a testa - me pergunte o que quer saber.

- ah - respirei fundo, nem precisei pensar muito - onde estão seus pais?

- na Coréia. Eu quis vir fazer faculdade aqui e obviamente trouxe as meninas. Era o mais responsável a fazer, e eu não conseguiria deixar elas.

Vi em seu olhar brilho, amor. Ele realmente amava aquelas três garotas, era lícito.

- elas sentem saudade de uma mãe?

- às vezes, mas nunca tiveram uma então não é tão frequente - seu olhar se perdeu por um instante, mas logo ele voltou a me olhar.

- e... onde está a mãe delas? - essa pergunta estava entalada em minha garganta ha tempos.

Ele se remexeu na cadeira, mordendo o lábio:

- ela foi um erro. Digo, éramos jovens...  foi apenas um erro. - ele finalizou.

Resolvi não insistir e encerramos o assunto:

- não vou contar para ninguém - prometi sorrindo.

- que bom - ele sorriu também - não sabe o quanto estou feliz em saber que você não me acha...estranho.

Neguei e bebi meu café. Estranho ele com certeza não é, no maximo estranhamente perfeito, mas no sentido de que é incomum aparecerem garotos tão incríveis na minha vida. Pensando nisso acabei sorrindo de leve, e Jimin franziu a testa:

- o que foi?

- nada - ri baixo - não te acho estranho, só isso.

Por um momento o vi sorrindo malicioso, mas depois riu rouco, me fazendo arrepiar.

- bom, melhor ir para a faculdade.

~ quebra de tempo ~

Pego 4 cupcakes da vitrine, os colocando em um potinho rosa da cafeteria. Meu turno havia acabado, e me ofereci para terminar o serviço e limpar o local, o que resultou em um bônus, eu poderia pegar uns doces que sobraram. Quando a gerente me contou sobre o bônus, não pensei duas vezes e resolvi levar para Jimin e as meninas.

Fecho o potinho com uma fita rosa, me esforçando no laço. Com cuidado o guardo em minha bolsa, e coloco meu casaco, saindo pela porta dos fundos.

O clima está ameno, o vento frio mas ao mesmo tempo acolhedor, como se me consolasse. As luzes estão baixas, iluminando as ruas e os carros que nela passam.

Assim que cheguei no prédio, resolvi ir para minha casa antes de ir ver Jimin. Eu não queria aparecer cheirando a cupcake e café, o que era estranho, pois o fato de eu me preocupar com isso era incomum, mas ignorei.

Depois do banho coloquei uma saia azul marinho e uma regata branca, e sapatilhas. Meu cabelo estava caindo em ondas pelas minhas costas então o deixei solto.
Eu estava a sair quando meu celular vibrou na mesinha de centro. O peguei desbloqueando a tela e vi a notificação de 13 ligações perdidas de Jimin há 15 minutos atrás.

Me preocupei, algo deve ter acontecido. Disquei seu número e logo a ligação foi iniciada.

"_____?" A voz de Jimin era preocupada, e atenta.

- Jimin, por que me ligou?

"Me ajuda! A Jennie teve uma convulsão! Estou no hospital agora com as meninas!"

Gelei, pegando meu casaco e o potinho de cupcakes, e respondi já trancando a porta do apartamento:

-estou indo.

~ quebra de tempo ~

Eu caminhava apressada pelos corredores. Os médicos estão ocupados demais para me barrar. Viro algumas esquinas até chegar a ala pediátrica.
Vi na sala de espera Nicole, Kimberly e Jimin.
As garotas mexiam distraídas em um celular, disputando a vez. Meu olhar foi para Jimin, que estava com os cotovelos apoiados nos joelhos, e com as mãos cobrindo o rosto. Me senti mal só por ve-lo assim.

- hey - falei tocando seu ombro.

Ele levantou o olhar, sorrindo triste ao me ver.

- hey.

Me sentei ao seu lado, lhe dando o potinho com cupcakes:

- eu peguei uns cupcakes para vocês - ele sorriu ao pegar a caixinha.

A abriu, e logo Nicole e Kimberly já haviam pegado dois deles. Jimin pegou o outro, e encarou o último bolinho, falando em um sussurro:

- ela me pegou de surpresa. Estávamos em casa e de repente ela caiu. - sua voz era falha - nunca me senti tão desesperado.

Suspirei, passando um dos braços pela sua cintura, o puxando para que ele apoiasse a cabeça em meu ombro. Mas ele me surpreendeu, me puxando em um abraço. Ficou um bom tempo assim, quieto, pensando, mas eu não me importei.

- obrigado por ficar aqui comigo... não sabe o quanto é importante para mim...

- relaxa Jimin... faço qualquer coisa por você.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...