1. Spirit Fanfics >
  2. A Future Of An Uncertain Past - Imagine >
  3. Brother Versus BoyFriend

História A Future Of An Uncertain Past - Imagine - Brother Versus BoyFriend


Escrita por: _Unknown__

Capítulo 11 - Brother Versus BoyFriend


Fanfic / Fanfiction A Future Of An Uncertain Past - Imagine - Brother Versus BoyFriend

Gelei, foi minha primeira reação. Alheia ao redor, empurrei Jimin por impulso, mas acabei não percebendo a força que usei, o que resultou em ouvir Jimin caindo no chão, e gemendo de dor.
Isso me fez voltar à realidade, e o olhei:

- ah! D-desculpe! - pedi, imóvel. Jimin me olhou confuso e se sentou.

- isso é tão estranho - a voz de Max cortou o clima, hah, que irmão ótimo.

O olhei, e ele sorria de lado:

- amigos, ne? - falou malicioso e me senti corar.

- _____ - Jimin murmurou - quem é ele?

Pigarreei, sorrindo forçado:

- Jimin - o olhei, dando espaço para ele ver Max - esse Maxwell, meu irmão mais novo.

Mas gente, nem pra sorrir eles sorriram! Jimin apenas assentiu devagar, e Maxwell apenas o olhou de cima pra baixo. Só falta o Max dar uma de Rambo e sair atirando no Jimin! O pior foi quando ele viu Nicole, e de sem expressão, ele ficou confuso. Seu olhar fixado em Jimin -que respondia com um nada amigável- parecia juntar todas as peças de um quebra-cabeça que nem eu conseguia resolver! Mas, obviamente, o nerd da família sempre é melhor em resolver isso!

Após um longo, sofrido o e tenso minuto em silêncio, Max pigarreeou, passando seu olhar para mim:

- já passou a pomada? - ele perguntou e eu assenti - ótimo, vamos então.

Max se despediu de Jimin com um olhar sem expressão, e senti sua mão segurando a minha e então saímos. Após um tempo apenas obedecendo e indo de bom grado, me dei conta do que havia acontecido.
Automaticamente meu pé brecou no chão, o que o fez parar e me olhar confuso:

- Maxwell! Por agiu assim?! - perguntei controlando o tom da voz, e ele revirou os olhos em resposta.

- Não fui com a cara dele, ué! Ele é estranho! E fora isso, NINGUÉM é suficiente para você! Ponto final! - ele disse e voltou a andar.

Por um lado, esse ciúmes do Max era fofo, mas pelo lado realista, se eu seguisse sua vontade, morreria solteira. Suspirei, tentando acompanhar seus passos:

- Não temos nada - falei simples.

- Não foi o que eu vi - ele riu irônico - fala sério, eu posso ser seu irmão mas sou homem! Eu sei o que ele queria quando te olhava!

- o que? - Perguntei de automático, mas ao ver ele me olhar de canto e sorrir eu bufei - esquece.

Fomos até o bufê onde meus pais estavam, e sorri de leve me sentando na mesa. Meus pais foram pegar mais comida, e então voltei meu assunto com Max:

- Não conte para o papai e a mamãe! - pedi, mas logo me arrependi.

Max é um ótimo irmão, claro... menos quando ter alguém me mãos. Esse nerd consegue ser mais manipulador do que o próprio Coringa!

- e o que eu ganho em troca? - ele disse baixo, interessado nisso.

- ah, Maxwell! Por favor! - pedi, ele negou - tá! Pode usar meu quarto da casa dos nossos pais para o que você quiser - revirei os olhos, e o ouvi rir animado.

- adorei fazer negócios com você! - ele ria.

~ quebra de tempo ~

Saí do banho, enrolando em meu corpo a toalha branca do hotel. Estava secando o cabelo quando meu celular, ao lado da pia e carregando, começou a tocar. Desliguei o secador, pegando o aparelho.

"Jimin"

Suspirei, e atendi:

- diga. - fui direta, ouvindo uma risada do outro lado da linha.

"_____?" Ele perguntou, meio hesitante.

- a mesma - ri baixo.

"Ah, oi! Você poderia me ajudar com as meninas? Eu preciso ajudar a Rose com uma coisa no pacote dela do hotel e não tenho quem pedir ajuda!"

Sério isso? Ele me ligou, após quase me beijar, para pedir para eu ser babá dele?! Sinceramente, Jimin!
Suspirei, indecisa. Mas quando vi, já havia dito:

- claro, estou aí em cinco minutinhos.

Ele agradeceu e desligou, maldito coração mole!

Coloquei um shorts e um casaco preto, deixando meu cabelo molhado solto. Calcei meus tênis, e lá estava eu, indo em direção ao quarto de Jimin. Quarto que ele dividia com a mãe das filhas dele, que indiretamente é provavelmente a namorada atual dele, mesmo que eu não queira admitir.
Comecei a pensar que talvez Max tenha razão, eu não mereça ele. Não mereço viver com as migalhas do carinho dele, enquanto ele sacia a fome de Rose!

Meus pensamentos voaram, assim que vi Jimin abrindo a porta, sorrindo fofo:

- obrigado por vir - ele agradeceu, me dando espaço para entrar.

Assenti, e estava a dizer meu mal ensaiado discurso do "eu mereço alguém melhor" quando percebi, que eu estava sozinha com ele ali.

- cadê as meninas? - me virei para ele, e ele sorria discretamente - cadê a Rose?

- bom... eu não sabia como dizer que precisava que você viesse aqui, então inventei isso - ele disse e acabou desviando o olhar, enquanto eu só me sentia mais confusa.

Meio tímido, ele segurou minha mão, me levando até as camas do quarto. Arregalei os olhos.

Jimin estava se declarando para mim?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...