1. Spirit Fanfics >
  2. A Future Of An Uncertain Past - Imagine >
  3. My Crush or My Boy?

História A Future Of An Uncertain Past - Imagine - My Crush or My Boy?


Escrita por: _Unknown__

Capítulo 7 - My Crush or My Boy?


Fanfic / Fanfiction A Future Of An Uncertain Past - Imagine - My Crush or My Boy?

Era tão errado, mas tão certo.
Ele levou sua mão a minha cintura, me inclinando levemente.

Algo estava errado, e eu não sabia o quê, mas foi o suficiente para me fazer parar de beija-lo.
Ele abriu os olhos, confuso:

- o que foi?

Pigarreei e me arrumei, me afastando, eu nem conseguia o olhar nos olhos:

- desculpa Jimin... tenho um pressentimento ruim...

Eu estava me odiando nesse momento, mas ao mesmo tempo nervosa com tudo isso.
Ele encarou o nada por um tempo, depois se levantou, e o olhei:

- se quiser, podemos esquecer isso. - ele dizia baixo.

Assenti devagar, e ele sorriu triste.
Eu sabia que estava magoando ele, mas eu não queria me magoar, não mais uma vez.
É uma história que não quero lembrar...

Ficou um silêncio na sala, e então respirei fundo, pegando minha câmera e minha bolsa:

- olha, é melhor eu ir.

Ele assentiu, e me levou até a porta, me virei antes de sair:

- mande um beijo para as meninas.

- okay - ele forçou um sorriso.

Nos encaramos por um tempo, então dei as costas, saindo.

Assim que cheguei em casa, me pus a ver as fotos. Eu estava realmente feliz nelas, mas não sei o que me deu.
Eu não queria ter magoado o Jimin...

~ quebra de tempo ~

A aula parecia estar durando horas, e estava cada vez mais difícil focar já que Jimin estava praticamente na minha frente, então prestar atenção na aula era o mesmo que prestar atenção nele.

Quando a aula finalmente acabou, bufei saindo apressada.
Tenho quase certeza que ouvi Jimin me chamando, mas isso só serviu para eu ir mais rápido.

Assim que saí, me deparei com uma chuva forte do lado de fora, e eu estava sem guarda-chuva.

- que ótimo - murmurei.

Olhei para trás e vi Jimin saindo com um guarda-chuva. Nossos olhares se encontraram, e ele parou.
Eu precisava sair dali, e meu desespero só aumentou quando o vi indo até mim.

- ei, _____! - uma voz me chamou.

Olhei para a rua e vi Jason em sua moto, me chamando. Agradeci aos seus e corri até ele, o abraçando:

- me salvou - murmurei contra sua blusa molhada.

- É aquele o crush? - ele murmurou de volta enquanto eu me sentava na moto.

- talvez...

Ele riu baixo, e acenou para Jimin, que encarava tudo estático. Eu não o conseguia encarar, então apenas apoiei a cabeça em Jason e fechei os olhos.

Por que eu fiz isso?

~ quebra de tempo ~

- como sabia que eu ia precisar de carona? - perguntei colocando meu avental.

Jason havia me levado para casa para colocar roupas secas, e depois fomos para o trabalho. Eu estava colocando o avental enquanto ele ficava apoiado no batente da porta:

- intuito. Não esqueça que sou o cupido, mona - ele sorriu e eu ri - imaginei que você estaria sem carona e aproveitei que estava no caminho.

Ri baixo, e suspirei, me preparando para mais um dia.

~ quebra de tempo ~

Me assustei ao ouvir o barulho de vidro no chão. Minha mente voltou a alerta e me vi na cozinha, eu havia derrubado um copo. Me agachei rápido juntando os cacos, e logo June se juntou, me ajudando:

- desculpe, eu estava muito pensativa - sorri tímida.

- tudo bem - ela sorriu - acontece comigo as vezes.

Agradeci denovo, e tentei focar.

Parecia que sem Jimin eu perdia o foco...

~ quebra de tempo ~

Eu estava entrando em casa, quando meu olhar foi para o buquê de flores que Jimin me dera. As flores estavam quase murchas, mas uma se mantinha em pé, firme, forte e bela.
Um sorriso involuntário surgiu.

Foi aí que eu percebi, eu estava apaixonada.
Ah Meu Deus, eu estava apaixonada pelo Jimin!
Me apaixonei tão rapido quando um clic de uma foto...

- e agora não dá mais pra ignorar...

Troquei de roupa, e saí apressada, indo até o apartamento de Jimin. Eu não sei o que iria dizer a ele ou como iria explicar meu comportamente de hoje cedo, só sei que não posso esconder o que sinto.

Bati na porta de Jimin, e obtive um "um minuto" de resposta. Sorri de lado esperando.

Foi então que ouvi o barulho de saltos subindo as escadas.
Vi uma mulher. Ela usava roupas formais e de marca, saltos altos e bolsa de couro.
Seu rosto era jovem mas sério, seu cabelo estava perfeitamente arrumado em um coque, e seus olhos azuis pareciam matar quem a olhasse.

Ela me olhou por um tempo, e desviei o olhar. A observei pelo canto do olho, e a vi pegar um papel da bolsa, checando o número dos apartamentos do andar.

Franziu a testa ao me ver na frente do apartamento cuja número indicava em qual ela deveria ir, segundo o papel.

Ela suspirou, olhando o relógio, e então parou ao meu lado. E ficamos ali, esperando Jimin abrir a porta.

Senti um calafrio, aquele pressentimento ruim voltou a tona.

Pigarrei, tentando parecer amigável:

- meu nome é _____ - sorri.

Ela me olhou de cima a baixo, e então falou suspirando, como se me olhar a cansasse:

- Rose.

Finalmente ouvi a porta sendo aberta, mas tudo que vi foi a reação de Jimin ao nos ver ali. Ele estava confuso e nervoso, até eu me surpreendi.

Ele intercalou o olhar entre nos duas, parando em Rose:

- o que faz aqui?

- sabe o que vim fazer aqui.

Mordi o lábio, e Jimin me olhou:

- han..._____ - ele parecia nervoso.

- ah? Não contou para ela? - ela fingiu surpresa, abrindo um sorriso falso, e então me estendeu a mão, de repente amigavelmente falsa - vamos nos apresentar melhor. Eu sou Rose, mãe das filhas de Jimin.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...