1. Spirit Fanfics >
  2. A Future Of An Uncertain Past - Imagine >
  3. I Hate U

História A Future Of An Uncertain Past - Imagine - I Hate U


Escrita por: _Unknown__

Capítulo 8 - I Hate U


Fanfic / Fanfiction A Future Of An Uncertain Past - Imagine - I Hate U

Ele havia me mandado entrar no apartamento e esperar. Eu me corroia na dúvida de se isso era bom ou não.

Eu estava sentada em seu sofá, batucando o pé direito nervosa. Não dava para ouvir nada do lado de fora, apenas ver por uma fresta da porta Jimin e Rose conversando.
Várias vezes ela sorria ou ria, me sinto confusa e nervosa só de pensar no que isso pode significar.

Ouvi passos rápidos do corredor, e olhei na direção dele vendo Jennie. Ela usava uma camisola azul, e seu cabelo negro estava bagunçado, seus olhinhos sonolentos.

Ela ficou confusa, mas veio até mim, manhosa. A peguei no colo, a deitando, e ela sorriu de lado com os olhos ameaçando perder para seu sono.

- tive um sonho ruim... - ela murmurou.

- já passou, Jennie - arrumei seu cabelo - desculpa aparecer ser nem te avisar - sorri de lado.

Ela deu de ombro, e então ouvi Jimin exclamar algo em outra língua alto. Jennie arregalou os olhos, e olhou para a porta.

- hm... - pigarreei enquanto ela saía de meu colo e ficava em pé tentando ver o que Jimin fazia - melhor não ir agora, eles estão conversando.

Mas ela pareceu não me ouvir, e então correu até a porta antes que eu a parasse, a abrindo.

Jimin e Rose a olharam, e vi Rose sorrir. Um sorriso maternal, me senti morrendo internamente.

Ao contrário dos adultos, Jennie não entendia nada.

- Booh? Quem é ela? - ela apontou para Rose.

Jimin me olhou rapidamente, e então se agachou na altura da mesma. Mas antes que dissesse algo, Rose o cortou:

- qual seu nome, pequena? - seus olhos brilharam.

- Jennie - ela olhava tímida para a mulher -quem é você?

- sou sua mãe, Jennie - ela alargou o sorriso.

Mas a reação de Jennie foi ficar parada, alternando seu olhar entre Jimin e Rose. Então respirou fundo:

- Não - Rose arregalou os olhos quando Jennie começou séria - ela é minha mãe! - então a vi apontando para mim.

Todo esse tempo eu me mantinha quieta, mas só agora eles me olhavam.
Mordi o lábio abaixando a cabeça.

- É verdade Jimin? - ouvi Rose falar tentando controlar o tom - está com ela agora?

- Rose... nós...- ele começou mas parou.

Levantei o olhar, chocada com isso.
Por que?! Por que ele não disse nada?!

Rose percebeu minha decepção e sorriu:

- ótimo. Então acho que deve saber que estou vindo passar 1 mês aqui.

- para quê?!

- cuidar das nossas filhas.

Jimin abaixou a cabeça, de repente sem argumentos. Rose beijou sua bochecha, acenou para Jennie e saiu.
Ri sem humor, e ele me olhou, falei enquanto pegava minhas coisas:

- olha... eu sinceramente acho que vir aqui foi um erro...

- Não! _____! - ele segurou minha mão - desculpa. Rose é um assunto...

- complicado? - completei e ele assentiu - então vamos descomplicar! - falei seca e ele me olhou confuso - nós, Jimin. Nós somos complicados, e eu odeio complicações.

- _____, por favor - ele suspirou - você não é uma complicação pra mim, é a solução.

Me mantive parada por um tempo.
Não éramos nada, então por que eu me sentia tão mal?
Eu precisava tomar uma decisão, logo. Se dependesse de Rose, sei que eu ficaria bem longe de Jimin. Por ele, pelo visto, eu deveria ficar. Mas e por mim?
Não faço idéia.

Enquanto eu pensava, ele abaixou a cabeça. Jennie nos olhava do sofá, quieta e com um dedo na boca. O olhei:

- preciso pensar - seu olhar ficou triste - eu cheguei aqui tendo certeza de uma coisa, mas agora não sei mais.

- _____...

- por favor - o cortei - tempo. Okay?

Ele ia falar algo, mas desistiu. Seu olhar era meio tenso, e ele assentiu devagar.
Arrumei o cabelo de Jennie, e estava indo para a porta, quando senti a mão quente de Jimin segurar a minha. Mordi o lábio, e parei, ouvindo ele por trás:

- por favor... não vai.

- pedi tempo - falei firme.

- pessoas que se amam não voltam, elas ficam - ele insistiu.

Então o olhei, ele estava falando sério. Respirei fundo, me soltando:

- não sei se te amo, Jimin.

~ quebra de tempo ~

Eu não conseguia dormir. O sono resolveu me abandonar também, junto com todo o sentido da vida.

Era isso, eu estava desistindo de Jimin.
Estava?
Não sei.
Aquilo foi uma despedida?
Bom, se foi, eu sou péssima nisso.
Eu sentia raiva de mim mesma.

- sua tonta - murmurei - por que foi se envolver nisso...

E o pior, era que foi só um beijo! Um beijo!
Não estamos em um conto de fadas, um beijo não vai definir meu "felizes para sempre", mas com Jimin, pareceu mudar tudo.

Olhei para o relógio, a manhã já chegava e eu ainda não tinha dormido, eu iria parecer um zumbi amanhã!
Resolvi tomar um banho, espero que junto com o banho meu sono venha.

A água massageava minha pele, quase que me abraçando. Eu estava tão indecisa, tão sem propósito.

Resolvi faltar à faculdade, eu já havia entregado o trabalho e precisava ficar um dia sem ver Jimin.

Era isso, eu iria evitar Jimin.

~ quebra de tempo ~

Eu havia acabado de levar um chá para um cliente, na cafeteria. O trabalho árduo e a concentração me ajudaram a pensar menos em... pessoas coreanas com trigemeas que se chamam Jimin por uma coincidência do além.

Foi quando ouvi o sino da porta, sinalizando que mais um cliente entrava. Levantei meu olhar e então vi.

Roupas de marca, salto alto, cabelo irritantemente arrumado, perfume forte, lábios vermelhos, olhar mortal.
Rose.

Ela se sentou em uma mesa perto da porta, na mesa que eu atendo. Respirei fundo, e Jason pareceu perceber:

- quer que eu atenda a falsiane? - ele perguntou baixo.

- não, deixa quieto - suspirei - eu aguento.

Fui até ela, mas me arrependi. O olhar dela foi de mortal a deboche. Ela me olhava com desprezo assim que me reconheceu:

- olha só - ela me olhou de baixo pra cima - assim que pretende ganhar a vida?

- só faço para pagar a faculdade - soltei e então percebi que essa resposta era bem desnecessária - o que vai pedir?

- um chá de ervas e um cupcake.

Assenti e fui pegar. Jason apenas a olhava, franzindo a testa.
Levei o pedido para Rose, e ela sorriu de lado:

- ah, olhe só - ela pegou uma colher, passando se leve na cobertura de glacê - delicado, fofo... e falso - ela falou e esmagou a cobertura, e me olhou sorrindo falsa - que coincidência, não?

Arregalei de leve os olhos, e pigarreei:

- não entendi o que quis dizer.

Seu sorriso se transformou em uma cara de tacho, ela se levantou ficando a minha altura , e se aproximou, sussurrando:

- o Jimin é meu, se aproxime e vai ver que o estrago que eu vou fazer em você vai ser pior do que o desse bolinho.

Fiquei estática, pasma pela ameaça. Ela estava me ameaçando?! Que idiota!
Mas eu precisava ser calma.
Respirei fundo, e ela sorriu de novo se sentando:

- ótimo. Agora - ela riu de leve - me traga algo saudável, eu realmente odeio bolinhos falsos.

E eu odeio você, Rose.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...