1. Spirit Fanfics >
  2. A galactic love >
  3. Objeto de Hoag

História A galactic love - Objeto de Hoag


Escrita por: pegasusfantasyy

Notas do Autor


Obrigada por esperarem, escrevi o capítulo 1 atrás, mas só postei agora, espero que gostem <3

Capítulo 2 - Objeto de Hoag


Fanfic / Fanfiction A galactic love - Objeto de Hoag

Pov Min Yoongi.

— Ei cara, me passa aquela porra. – Pedi, meu pai fez uma cara de desgosto, claro que fez, o filho dele acaba de se portar como alfa na frente da família inteira.
Detalhe: esse filho é um ômega.

— Comporte-se como um ômega. –  Ele falou, mostrei-lhe meu dedo do meio e soltei:
— Vai se foder.
Minha mãe arregalou os olhos, então vi meu tio abrir um sorriso:
— Deve ser uma fase. – Ele disse quase rindo, ele sabe que não é uma fase, por quê ele mesmo é assim.

Meu tio, Min Kwan, tem 23 anos, quando ele tinha entre 15 e 20 anos, ele nunca se comportava como ômega, ele andava com alfas, falava como alfa, se vestia como alfa, até o dia em que é teve o cio pela primeira vez, Os alfas do grupo dele começaram a o olha diferente, um deles, Park Xiumim, o olhava com bastante desejo, o Park já olhava Kwan assim antes, mas agora o desejo dele havia triplicado.

4 anos de namoro não é muita coisa, mas para Xiumim aguentar um ômega que eventualmente se comportava como um alfa, o cara realmente deve o amar.

A questão é: eu estou passando pela mesma coisa que meu tio; nossa família é assim, todos os ômegas homens passam por isso. Meu bisavô, meu avô, meus tios-avôs, vô, tio, primo, é sempre assim.
Mas meu pai não entende, na família dele os ômegas são 'normais', já minha mãe está acostumada.

Em breve vou ter meu primeiro cio, não que eu esteja ansioso – na verdade quero me esconder dentro do meu quarto quando isso acontecer –, mesmo tendo uma namorado e um meio-elo, sinto que não estou nem um pouco preparado pra isso.

Pov Kim Taehyung.

Hoseok é realmente legal, ele me ensinou como calibrar melhor o telescópio, além de me recomendar ótimas séries.
Ele vem me ajudado com um trabalho escolar, localizar a Objeto de Hoag, uma galáxia realmente interessante.

Confesso que nunca vi ele na cidade antes, mas há uma razão nisso: ele é de Busan, e veio para Seul agora.
Hoseok tem 20 anos, 3 anos mais velho que eu, mas isso não faz diferença, já que a mentalidade dele é de 15.

〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
A aula hoje foi chata, por sorte – ou azar – quase vomitei na aula hoje, e por isso fui mais cedo para casa, não vou poder ir no laboratório hoje.
Enquanto escutava uma música qualquer, fazendo muitos nadas no meu quarto, ouvi gritos vindo do quarto do meu irmão, levantei da cama e fui lá.
O motivo da gritaria, você nem vai acreditar, sério.
A namorada dele tinha pego ele se masturbando para um nude de um amigo dele – amigo esse que Jaeon ama desde os 11 anos –.

Jaeon já estava vestido – ainda bem –, mas Mabel – a namorada norte-americana dele – continuava a gritar, com seu coreano horrível.

— Que gritaria é essa? – Jin apareceu na porta, com a cara amassada de dormir no sofá.
— Seu irmão filho da puta estava batendo pra um amigo!
– Não ofenda nossa mãe, por favor. – Pedi, ela apenas revirou os olhos.
— Além disso, ele me traia com essa vadia platinada! – Ela se referiu ao fato de Shon ter o cabelo mais loiro e brilhoso do colégio, mas 'vadia', Shon não era.
— E daí? Poderia por favor sair de nossa casa? — Jin falou, ela ficou com um semblante triste.
— Mas… – Então ela foi interferida por Jaeon.
— Mas porra nenhuma, tchau.
Jaeon literalmente colocou Mabel pra fora de casa.

— Eu estava dormindo, quando resolver se masturbar para um amigo, lembre-se de lembrar que convidou a namorada pra dormir na sua casa. – Jin falou, confesso que fiquei tão confuso com isso que resolvi simplesmente ir para meu quarto e dormir.

〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Pov Min Yoongi.

A aula estava meia-boca.
Alunos conversado, o professor explicando e eu dormindo.
Acordei com Jin me chamando.
— Que foi porra.
— Presta atenção.

Jeon Temi, a coordenadora de eventos escolares estava na nossa frente.

— Alunos, o colegial vai fazer uma saída pedagógica para um famoso laboratório da cidade, por favor, quem quiser ir pegue um bilhete, vocês têm até 13/12 para trazer ele assinado e o dinheiro.

A turma inteira levantou e pegou o famigerado bilhete, inclusive eu.
'Famoso laboratório de Seul'?
Talvez esteja na hora de fazer uma pequena visita para Hoseokão.

Porra.

Jimin está tendo uma grande influência sobre mim.


Notas Finais


Qualquer erro, avisem-me.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...