1. Spirit Fanfics >
  2. A Gangue PRUPRU >
  3. Um plano que pode dar certo...

História A Gangue PRUPRU - Um plano que pode dar certo...


Escrita por: isabella_1214

Notas do Autor


Amanhã posto mais um capítulo!!

Capítulo 4 - Um plano que pode dar certo...


Com o rapto de Creuza, a viagem até Alagoinha teve que ser cancelada. Então a Gangue PRUPRU voltou para a Pracinha dos Velhinhos. Depois de pensar por horas, Jurema teve uma ideia:

-Pessoal!! Já sei como podemos salvar a Creuza!!                      

-Sério?! Como?!

-Nós ligamos para a Gangue das Novinhááás e falamos que iremos roubar todos os pães do Festival e que vamos desocupar a Praça!

-O QUEEE?!? Você ficou louca?! Nunca vamos fazer o que eles querem!!

-Mas nós não vamos fazer! Não vamos roubar os pães do Festival, mas falaremos para eles que já roubamos tudo. Então pegamos jornal e amassamos, como se fosse uma imitação de um pão. Então embrulhamos em vários pacotes de pão e ele não vão nem perceber!!

-Boa ideia!! Mas, e quanto a desocupação de Pracinha?!

-Nós falamos que vamos sair, mas só quando libertarem a Creuza. Então, quando eles vierem até a Pracinha para reconquista-la, nos impedimos que eles a tomem de volta!!

-Parece arriscado, mas não custa tentar!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...