História A garota - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 9
Palavras 1.823
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Festa, Ficção
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Capítulo 03 " Jardim"


Fanfic / Fanfiction A garota - Capítulo 4 - Capítulo 03 " Jardim"

      POV's Luana 

Acordei com um serzinho encima de mim, ai odeio acordar cedo principalmente quando tem ALGUÉM EM CIMA DE MIM, só vou relevar porque é minha quase irmã Yumi.

- Vamos Luana, temos aula agora - fala me puxando.

- Ok, já vou - falo me levantando com a maior preguiça do mundo, e vou em direção ao banheiro para fazer minha higiêni e tomar um banho relachante, quando acabei sai enrolada na toalha e fui até o guarda roupa e peguei meu uniforme e minhas roupas íntimas íntimas coloquei fui até o espelho e fiz a mesma maquiagem porque decidi que essa vai ser a maquiagem escola e coloquei a mesma botinha que também vai ser a da escola, acabei pentiei meus cabelos e passei perfume tava pronta.

- Vamos? - Yumi perguntou.

- Vamos - repondi pegando a chave do meu armário, saímos em direção aos nosso armários para pegar os matérias da aula de agora e por conhecimentos nosso armário é um do lado do outro, acabamos de pegar nosso livros e estávamos andando até uma garota esbarrar em Yumi e derrubar suas coisas, ela tinha cabelos medianos e castanho claro e usava óculos parecia ser nerd.

- Descupa foi sem querer - fala com um pouco de medo, pegando os livros de Yumi e entregando a ela.

- Ei - chamei sua atenção fazendo ela olhar pra mim - calma tudo bem - falo sorrindo - Qual é seu nome? - pergunto curiosa.

- Yura - fala dando um sorriso meigo - tenho que ir a aula já vai começar - fala - aproposito você é muito bonita - fala se referindo a mim e sai agarrada a seus livros indo pra nossa sala? Que legal ela é da nossa sala.

- Gostei dela - eu e Yumi falamos juntas e nos olhamos começando começando rir, o sinal tocou e entramos na sala eu sentei no fundo e Yumi me acompanhou, o professor de biologia entrou na sala e começou a dar sua aula e por incrível que pareça eu estava prestando atenção.

Quebra de Tempo !

Três longas e intediantes aulas se passaram e finalmente o sino pro intervalo tocou, esperei Yumi fomos pro refeitório indo direto pra fila do lanche, Yumi pegou um suco e um sanduíche e eu peguei uma salada de fruta e fomos nos sentar em uma mesa vazia.

- Nossa, nem tinha te agradecido por me defender a Lisa ontem duas veses - ela fala - obrigada - faz uma cara fofa e eu apenas dou uma risada.

- A que isso, agora que somos amigas, se aquela lá chegar perto de você arranco os olhos delas - falo rindo e ela ri também até que ela para do nada não tinha intendido então olhei pra direção que ela estava olhando e vi Yura sozinha em uma mesa e Lisa perturbando ela e pegando o seu lanche, aí que saco essa garota só mechendo com os mais fracos a cara dela já tá roxa ela quer mais, me levantei e Yumi ficou lá olhando, me sentei na mesa do lado de Yura já que Lisa e sua amiga Sook(putas as duas aprendi o nome delas quando o professor fazia a chamada mais prefiro putas) estavam de frentes elas estavam com um sorriso maldoso e todos olhavam e quando eu seitei em sua mesa elas desfizeram o sorriso e engoliram em seco me olhando com certo medo, dei um sorrisinho debochado.

- Vocês então perturbando ela - falo em um tom que elas e todos do refeitório escutaram.

- N-Não, a gente só tava conversando - diz a amiga de Lisa com medo.

- Não era o que parecia - falo irritada - Parece que você Lisa - aponto pra ela - quer ficar um outro olho roxo e você - aponto pra amiga dela - Quer apanhar até não conseguir andar - falo no mesmo tom de antes e pude perseber o grupinho de jimin e jimin rirem baixo assim como o resto do refeitório e as duas estremecem - Não mecham com ela dinovo tá ela agora é minha amiga, e se voceis tem amor pela vida vão deixa ela, Yumi em paz - falo e elas levantam e saem em passos rápidos.

- Obrigada - Yura agradece.

- Vem sentar com a gente - falo puxando ela e fomos pra nossa mesa e ficamos conversando até um cara gato mas nem tanto vim em nossa direção.

- Ei - fala chamando nossa atenção - Foi você que fez minha irmã chorar - o carinha pergunta e todos já tavam olhando dinovo, esse povo não tem nada melhor pra fazer não Aish .

- Depende - falo em deboche - Qual das duas putas era sua irmã? - pergunto sarcástica.

- Não fala assim dela - fala e apenas dou de ombros.

- É a verdade - se esse cara partir pra cima vou bater nele, não ligo mais pra ele é contínuo conversando com as meninas.

- Ei - fala tentando chamar minha atenção, não ligo e continua conversando com as meninas - Tô falando com você - fala.

- Mais eu não to falando com você - falo simples e continuo a conversa com as meninas, pude nota que jimin ia levantar caso ele parta pra cima.

- Olha pra mim vadia - fala tocando em meu ombro bruscamente.

- Tira as suas mãos de mim se não eu vou te soca - falo já sem paciência.

- Você - fala rindo debochando - Quero ver - fala duvidando, vi jimin levantar mais fui mais rápido aproveitei que ele estava atrás de mim e dei uma cotovelada forte em seu estômago fazendo ele contrair e gemer de dor, levantei e o chutei socando a cara dele várias vezes depois sai de cima dele me levantei e chutei seu saco o fazendo por a mão e grui.

- Não mexe mais comigo - falo me sentando e voltando a comer e conversar vendo o olhar de todos arregalados arregalados perplexos e jimin foi senta meio sem graça e também de olhos arregalados, eu e as meninas acabamos de comer e fomos pros dormitórios.

- Ai agora eu tenho que ir pro dormitório, e minha colega de quarto e uma chata e também amiga da Lisa so que não é uma amiga próxima igual a sook mas também fica me enchendo - Yura reclama.

- No nosso quarto tem um espaço com a cama sobrando - falo.

- É só que não da tem que falar com a diretora e acho que ela não vai deixar - fala cabisbaixa, sem falar nada sai e elas ficaram sem entender, cheguei na diretoria e bati na porta escutando um entre.

- Oi diretora - falo entrando.

- Oi querida - fala me olhando com um sorriso.

- Eu gostaria de fazer um pedido - começo.

- Pode pedir - fala ainda com seu sorriso.

- A Yura pode mudar pro meu quarto e o da Yumi - pedi, ela fez uma cara pensativa.

- Claro - fala simpática.

- Obrigada - falo sorrindo e saio, avisto as meninas conversando e me aproximo.

- Onde você foi? - Yumi pergunta curiosa como sempre.

- Fui na diretoria - falo simples e elas me olham assustadas - Ela deixou a Yura ficar no nosso quarto - falo com a mesma sagacidade de antes.

- Sério ? - Yura pergunta com um grande sorriso.

- Sério - falei sorrindo pra ela - agora vai pegar suas coisas que eu e a Yumi estamos te esperando no quarto - falo e ela acente - Seja rápida daqui a pouco temos aula - falo e ela acente e sai, só de lembrar que tem mais duas aulas me da até dor no coração.

Quebra de Tempo !

Já aviamos arrumado tudo e estávamos na última aula e tava um tédio.

- Yura - susuro e ela me olha - Vamos andar no Jardim mais tarde tipo depois da aula - falo.

- Claro - fala sorrindo.

- Yumi - susuro e ela me olha - Vamos andar no Jardim com a Yura e eu mais tarde - falo.

- Claro - fala sorrindo.

- A conversa ai Boa né senhoritas - ouvimos a voz do professor e viramos pra frente e os alunos estavam olhando pra gente.

- Tava ótima, pena que você atrapalhou - falo sorrindo sarcástica e alguns riem.

- Sai da sala agora senhorita - fala o professor impaciente.

- Ai eleluia - falo levantando as mãos pra cima - Ainda bem que mandou eu sair essa aula tava um soco - falo me levantando com um grande sorriso, e saio, fiquei sentada mechendo no celular até escutar o sino tocar e todos saíram das salas indo aos seus dormitórios.

- Gente eu preciso conhecer essa menina hoje - fala um garoto vindo até mim, olhei pra cima vendo um dos amigos do jimin.

- Oi - um garoto pálido fala - dês de que você chegou aqui eu queria falar com você, você é muito top - fala.

- Obrigada - sorrio e vejo as meninas atrás Yumi estava babando em um garoto que tinha dentinhos de Coelho e Yura estava babando em um garoto maior que os outros e tinha covinhas quando sorria.

- Então - o garoto que tava me encarando procegue - Esses são Namjoon, Jin, taehyung, j hope, junkook, jimin e eu sou o Yoongi - fala sorrindo.

- Prazer garotos meu nome é Luana- falo sorrindo.

- O prazer é nosso Luana- falam em uníssono, eu já conhecia jimin né mais acho que ninguém sabia.

- Então meninos foi muito bom conhecer vocês mais eu e as meninas temos que ir - falo levantando e pegando na mão das meninas.

- Ok, tchau - falam juntos denovo, nos despedimos com um aceno e fomos pro nosso quarto.

- Pode começar a falar - fala depois que já estávamos dentro do quarto - Dês de quando você Yumi gosta do junkook e você Yura gosta do Namjoon - questiono as duas, acho que esse são os nomes deles.

- Eu gosto do kook des de que eu entrei nesse Colégio - fala tímida e vermelha.

- Podia ter me contado - falo.

- Eu gosto do Nam des de que eu entrei também - fala.

- Ai que linda vocês - falo - Eu acho que to gastando do jimin - falo e as duas riem e apertam minhas bochechas - Tá agora chega de melação e vamos pra Jardim - falo e elas acetem e vestimos roupas simples (foto da capa, a da Luana é a primeira, Yumi segunda e Yura terceira) pra passar um tempo no Jardim o sol jâ tava se pondo então ia tarde mais fresco. Acabamos e saímos do quarto indo em direção ao Jardim. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...