1. Spirit Fanfics >
  2. A garota - imagine BTS >
  3. Quero me divertir

História A garota - imagine BTS - Quero me divertir


Escrita por: loveoveU

Capítulo 10 - Quero me divertir


Fanfic / Fanfiction A garota - imagine BTS - Quero me divertir




Todos sentados no sofá, a maioria tava dormindo em vez de assistir filme , quando passei pela porta me viram


- Quando você falou que ia voltar tarde não era mentira em

- Nem tá tão tarde jin - coloquei a mão na cintura

- Pera aí essa camisa é minha ? - hobi falou ainda com sono

- Sim , mais eu roubei ela 

- Pode ficar com ela então - deu de ombros

- Obrigada , bom eu vou tomar um banho e dormir, amanhã volto pra casa


Ninguém respondeu , aproveitei que suga não tava no quarto tirei a blusa e a calça por lá e depois fui pro banheiro tomei um banho de espuma quase dormindo lá mesmo . Assim que terminei coloquei o meu pijama e fui deitar suga já estava dormindo então aproveitei e abracei ele e dormimos agarradinhos.


No dia seguinte, acordei normalmente sai até mais cedo da casa dos meninos porque eu ia passar em casa e levar minhas coisas, passei na casa da ji e tomamos milkshake durante o caminho , como eu já tinha certa confiança na Min-ji e ela era minha amiga, contei para ela que eu era irmã do namjoon , na hora ela achou que era mentira que eu tava brincando mas depois eu mostrei uma foto nossa ela ficou chocada e eu fiquei dando risada da cara dela. O resto do dia foi normal , não fui na casa dos meninos porque eu tinha que treinar e fazer umas atividades que os professores tinham mandado , jantei com meu pai e com a senhora Kim e fui dormir  eles me avisaram que ia ter uma festa amanhã 9 horas da noite e que eu precisava os meninos iam também .


O dia na faculdade foi normal como sempre , e arrastei a ji e a yee para o shopping , comprei um vestido e um salto para mim e elas compraram umas roupas , o dia foi muito divertido com elas no shopping ...


A noite ...


Já de noite fui tomar banho para começar a me arrumar, passei creme em todo meu corpo e também passei perfume e desodorante , coloquei minha lingerie , o vestido que eu tinha comprado era tom preto tinha glitter , do lado direito tinha uma fenda que mostrava minha perna, fiz minha maquiagem um pouco forte com um batom vermelho , arrumei meu cabelo e coloquei o salto preto e esperei o jonnie , meu pai já tinha ido com a senhora Kim então fiquei mexendo no celular até que escuto uma buzina  vou pra fora e fecho a porta de casa , quando entro no carro vejo namjoon todo elegante com um terno preto e cabelo penteado .


- Boa noite jonnie - dei um beijo em sua bochecha - está muito lindo 

- Você também está muito linda , aposto que todos vão babar - demos risada - Os meninos vão ficar com ciúme , por que você está linda 

- Ah não vão não - deixei de lado essa ideia , tivemos uma conversa agradável e ele ficou enchendo meu saco falando que algum deles estavam afim de mim mais não dei muita bola ...eu tô afim de namorar com ninguém por enquanto , ainda quero pegar bastante e quero me divertir KKKK  e talvez um dia eu namore sério , por enquanto eu quero é farra .


Chegamos na tal festa , e tinha várias pessoas tinha até cantores de Kpop , quando descemos do carro nos deparamos com vários paparazzi perguntando quem era essa menina do lado do famoso RM , ele só respondeu que era a sua irmã e saiu andando comigo , entramos e via uma multidão de pessoas foi difícil achar os garotos , chamou eles depois de um tempo todos estavam bebendo champanhe.


-Nossa vocês estão muito gatos , um dia eu vou morrer de tanta beleza - disse rindo 

- Você também está maravilhosa em - hobi disse chegando perto de mim e colocando o mão em minha cintura e dando um beijinho na minha testa 

- Obrigada hobii

- Vamos tirar uma foto de todos juntos - jimin sugeriu nos juntamos e tiramos algumas fotos , aquela foto ficou muito massa quando eu puder vou até relevar ela , estava tomando champanhe junto com os outros e vi uma certa pessoinha 


- Oh aquele é o .....





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...