História A garota ao lado - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren
Exibições 147
Palavras 1.355
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Pessoas <3 espero que gostem^^
Meu twitter é @SaiMarino_ sigam please^^
Vamos ler, e ser trouxa mais uma vez por Camren!

Capítulo 1 - Escola nova, vida nova '-'


Fanfic / Fanfiction A garota ao lado - Capítulo 1 - Escola nova, vida nova '-'

Povs Camila: 1° dia de aula e bem.. Não tô nada animada com isso. Nem queria sair do quarto hoje, sabe a viagem foi cansativa! A eu já ia esquecendo, cheguei de cuba ontem com minha família e já estou com saudades de casa.
-Kaki! Sofi gritou
-Sofi! Já acordada?
-Sim, vou com a mamãe te levar na sua aula hoje.
-Mas enquanto a sua aula em mocinha? Falei a fitando fingindo estar séria
-Vou logo depois Kaki, não se preocupe! Respondeu séria e logo depois abrindo um lindo sorriso matinal, amo essa menina!
Logo depois levantei, fiz minha higiene pessoal, desci, tomei café e sai com minha mãe e Sofia.
-Tchau papa, te amo. Gritei pro meu pai
-Tchau amorzinho, boa aula! ele respondeu e eu fui em direção a porta.

Não demorou muito tempo e chegamos. Assim que desci do carro? MEO DELLS! Recebi mais olhares que a Xuxa rsrs, desci do carro me despedi da mamãe e da Sofi. E ela logo pulou para o banco da frente, dei as costas e elas foram Suspirei fundo e vi todas aquelas pessoas me olhando, fechei meus olhos por 3 segundos e fui em diante, Logo cheguei perto do portão principal, subi os 3 degraus e entrei, no início parecia normal mas logo depois, me senti mais sozinha que o normal. 10:00 hrs  bate o 3° sinal e eu vou para a aula de biologia, como nas primeiras aulas sentei sozinha, não vi problema com isso. A aula começou e depois de uns 3 minutos de aula alguém abre a porta e entra rindo alto
-Sério isso? Ai meu  Deus kkkk tá td bem. Tô em aula agora bjs.
Uma voz firme e rouca falou gritando, nem prestei muta atenção.
-Lauren Michele atrasada Jauregui. Seu lugar vamos. A professora disse séria.

A menina a fitou e sentou do meu lado, também né o único lugar vago. Nem prestei atenção nela direito, até que ela me olha e...
-Me empresta uma caneta aí? A garota falou.
-C-claro, v-v-você quer?
-Quero sim. Falou me fitando.
Dei a caneta para ela e nossas mãos se tocaram, e caralho meu corpo recebeu uma descarga elétrica, aqueles verdes dos olhos dela se misturaram com  os meus castanhos. E meu Dells... Nunca senti isso antes. Tava tudo tão perfeito até o sinal tocar, maldito!!

Povs Lauren: Entrei atrasada de novo e... Fui chamada de Atrasada Jauregui, mano que professora idiota. Sentei em uma cadeira vaga, a única também né kkk Percebi que tinha esquecido o estojo; -Que porra velho. Resolvi pedir para a Guria ao lado.
-Me empresta uma caneta?
-Claro, v-v-você quer?  Pensei comigo: -Não magiina, não quero não!!
-Quero sim. Respondi a fitando e ela deu a caneta pra mim mas quando eu a olhei de perto, cara que gata. Nossas mãos se encostaram e eu sorri, e eu senti uma coisa estranha velho meu cú ali não passava um vento, e os olhos dela meu Deus são os mais lindos e atraentes que os meus já viram. Quando eu reparei na boca da novata a carrapata da diretora toca o sinal!
-Acho que não vai mais precisar kk bateu o sinal mesmo. Disse a fitando com um tom irônico.
-é, kkkk. Ela respondeu sem graça.
-Bem, desculpa não me apresentar direito sou a Lauren, Lauren Jauregui kk satisfação!
-Satisfação? Ela me olhou confusa
-É por que o prazer eu só dou na cama novata. Ela corou kkk;   -Bem e o seu nome? Perguntei
-Camila, Karla Camila, mas só Camila por favor! KK ela disse e eu sorri
-Camila do que? Disse a fitando
-Camila Cabello. Disse com um riso bobo nos lábios.
-Ok Camila, nos esbarramos por aí. Pisquei e disse: - Afinal a escola é pequena! Disse e ela corou, amo isso.
-Ok Lauren. Bjs.
-Bjs? kkk, ok então bjs.

Povs Camila: último horário graças a Deus, ed. Física joguei um pouco de voley mas em seguida sentei um pouco na arquibancada, depois fui ao bebedouro e dou de cara com a Lauren, ela tava com o seu "amiguinho" cujo o nome eu não sei, rs ela vei até mim, me puxou pela cintura e porra fiquei com o cú na mão, ela me encostou na parede do corredor  e a filha da puta sabe que é gostosa. Meu Deus ela chegou tão perto dos meus lábios que eu, CARALHO, meu Deus cada um de meus poros se arrepiaram. Tenho certeza que a minha pupila dilatou, por que aquela demônia fez aquilo? Porque eu tô sentindo isso? Não. Não e não! Eu não posso deixar isso acontecer. Mas ela não tá colaborando muito, e olha que só estamos no 1° dia. Tá parecendo aquela história de crepúsculo. kkk, Jesus!

Povs Lauren: Eu sempre consigo o que eu quero! E no momento é a novata que tá na minha mira. Aula na quadra hoje eu não tô nem um pouco animada, e isso é estranho geralmente amo ed. Física.
-Lauren, sua vez no voley. Verô gritou
-Não, acho que vou tomar água, me hidratar um pouco por que também sou gente HAHAHA. Disse rindo e ela me fiou séria.
-Vê se volta Jauregay! Ela disse e a olhei de canto.
 Fui bebi minha água claro, e dei de cara com quem? Isso mesmo a senhorita Lacinho, ah esse foi o apelido que dei a ela, já que só vejo ela com laços. Estamos na ultima aula e já é o terceiro laço, credo! Mas cara ela estava muito inda com a roupa da ed. Física meu Deus um short curto meio que desenhando lindamente aquela bunda que ela tem, uma blusa que mais parecia um vestido nela pelo fato de ser magra hehe, ela fez um nózinho na blusa o qual a deixou mais sexy e caralho assim que eu vi a latina em minha frente agi num impulso só, arrastei a gostosa para a primeira parede visível, olhei no fundo daqueles olhos castanhos dela que imediatamente pegou um tom mais escuro que o normal. Encostei perto dos lábios dela que se abriram automaticamente soltando um suspiro longo e pesado, e porra! Até o hálito da menina era gostoso. Senti minhas pernas bambearem, e quando eu ia beijar naqueles lábios rosa ela beijou primeiro kkkk mentira, bem que eu queria essa menina não sai da cabeça, cara eu sou uma Jauregui tenho quem eu quiser na hora que eu quiser. Não vou ficar correndo atrás de uma novata invisível. Pera, uma novata invisível e gostosa pra caralho. Se ela tivesse mau hálito iria ajudar muito haha. Ela é obra do capiroto só pode, até o cheiro da infeliz é gostoso e viciante. -Para Lauren, você vai endoidar desse jeito tá parecendo até o Edward secando a bella. Cruzes; -Eu gosto de ppk, não de sangue!

-Lauren o que tá fazendo? Camila falou meio sussurrando entre o suspiro interrompendo meus pensamentos.
-Eu? Só tô vendo se a encomenda é tão boa quanto a embalagem. Falei em uma leve irônia arrancando um sorriso sínico da novata.
-Ok. Já conferiu? Agora me larga já temos muita platéia aqui.  Disse me fitando séria, a soltei e ela foi em direção ao vestiário
-O que perderam aqui? Falei pros vida dos outros que estavam ali.  -Querem um beijo?
-Eca Jauregay, sou hétero não sabia? Vero disse e eu a fitei séria!
-Você? Hétero? Ok né kkk pode parar agora né Vero? Falei e ela sorriu.
-Mas vem cá, que cena foi essa? Tú e a novat...
-Camila! a interrompi dizendo o nome.
-Uii já tão até intiminhas é? Vero disse me fitando em um tom irônico prendendo o riso
-INTIMINHAS? Só sei o nome da garota! Falei séria!
-Ué, tu quase comeu a guria agora a pouco no bebedouro! E vem dizer que só sabe o nome dela? Conta outra Lauren. Ela disse com um riso discimulado no rosto.  -Daqui a pouco diz que não está interessada na novata!
-Na Camila? Não tô! Falei séria, mesmo estando interessada eu neguei lógico.
-Se você diz! Agora vamos, vou pegar sua carona, minha mãe não vem me buscar hoje. Ela disse e eu assenti.
 


Notas Finais


Entoooom, estamos bem? acho que sim^^ kkkk amanhã provavelmente posto outro amores bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...