História A garota ao lado - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren
Visualizações 97
Palavras 528
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Como vão vocês? Espero que bem kkkk Amo esse cap. seriao^^
Vai meu twitter -> twitter.com/SaiMarino_
E insta -> Instagram.com/Saionaraa_

Leiam avontade^^ bjuis

Capítulo 3 - A chuva!


Fanfic / Fanfiction A garota ao lado - Capítulo 3 - A chuva!

Povs Camila- Jantamos, Lauren conheceu minha família, a Sofi adorou ela as duas conversaram o jantar todo! E porra, na hora que eu tô levando ela na porta o que acontece? Isso CHUVA! e meu Deus só acontece esse tipo de coisa comigo!
-Lauren, liga para seus pais, você vai ter que dormir aqui, não vou deixar você dirigir nessa tempestade. Minha mãe disse,Lauren sorriu e eu soltei um PORRA!
-Camila? O que é isso?
Nada mãe, vou preparar o outro quarto e já volto.

Povs Lauren- Porra eu queria que minha mãe não deixasse eu dormir aqui mas, pro azar da Camila eu vou ficar, não sei se é bom ou ruim mas ok.
-Sua mãe deixou Lauren?  A mãe da Camila perguntou
-Sim dona Sinu, com tanto que amanha não perca a aula.
-Ok, a Camila foi arrumar o outro quarto!  Que ingênua, não vamos usar o outro quarto HAHA. Obrigada forças superiores por mandarem essa chuva por que agora eu tenho certeza que isso é bom!

Povs Camila- Não vou dormir vestida só por que a Lauren tá aqui não mesmo, velho emprestei um pijama a ela kkkk o maior que eu tinha e ainda por cima rosa ela ficou uma gracinha. Pus meu celular do lado e quando eu ia adormecendo... Uma mensagem de um número desconhecido.
-Ainda vou terminar o que comecei hoje na quadra. Beijo Lauren.  PQP o que eu respondo? Porra, porra, porra! Ai meu cú. Ai caralho.  Depois de quase três minutos pensando e chingando resolvi responder: -ESTOU A DISPOSIÇÃO. Beijos Camila
-Quer que eu prove? Lauren
-Surpreenda-me! Camila
-LAUREEN? Oi, meu Deus, ai carai o que tá fazendo aqui? Perguntei surpresa não acreditando no que tava vendo
-Ué, vim terminar uma coisa.

Povs - Encostei a latina em sua cômoda e com uma de minhas mãos apertei sua bunda com força, enquanto a outra massageava seu peito esquerdo. Enquanto minhas mãos trabalhavam chupei o lóbulo de sua orelha, subi a mão que estava no peito até atrás da sua nuca puxando os cabelos da morena para trás e iniciando uma trilha de chupões em seu pescoço!
-Ooo meu Deus Lauren!  Caralho ela gemia meu nome em uma intensidade cujo nunca ouvi antes. Fiquei fitando a latina até que ela me puxou para perto iniciando um beijo ativo e delicioso , explorei cada canto da boca dela e ela apalpou minha bunda de um jeito que um gemido rouco e forte saiu involuntariamente de minha boca.
-Camila! Ain Camz! Ela me fitou com um sorriso safado nos lábios
-Geme pra mim vai! Ela falou isso e eu corei, em seguida ela deu um chupão em meu pescoço e iniciando um beijo quente e apaixonante. CARALHO o beijo dessa mina não deveria ser tão bom!

Povs Camila- O cheiro dela, o sabor dela, ela em si! Meu Dells socorro. Antes mesmo de ser tocada por essa demonia, já senti uma cachoeira aqui em baixo imagina agora então. Cada toque dessa mulher vale por mil mãos sobre o meu corpo. DEFINITIVAMENTE, EU ESTOU FODIDA! Mas se tá no inferno abraça o capeta né nom? Então vamos aproveitar bem porque a noite promete!


Notas Finais


Entooom, como estamos? A história tá legal? haha
Vou fazer o possível e impossível para postar o cap 4 amanhã ashuahsuas

Comentem eu nom mordo tá. minhas redes sociais estão nas notas iniciais bjuis^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...