História A garota ao lado - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren
Exibições 80
Palavras 634
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Minha escola tá um porre, tenho reportagem para apresentar amanhã e tô aqui escrevendo pra vcs ashuahsuas mas tô meio triste, nao tenho falado com a menina que eu pensava ser minha namorada. Mas quando escrevo haha a felicidade ressurge huehuehue
Esse capitulo é uma graça, amei escreve-lo. Escrevi pensando numa menina que conheci no twitter hoje mó gente boa, ela só tem 13 anos my god kkk^^
Minhas redes pro6 ->Twitter: @SaiMarino_ e Insta: @Saionaraa_

Capítulo 4 - O que você viu em mim Jauregui?


Fanfic / Fanfiction A garota ao lado - Capítulo 4 - O que você viu em mim Jauregui?

Povs Lauren- Continuei a beijando por tipo uns 4 minutos e meio, até nos faltar ar, e quando o ar nos faltou? A encostei  na porta do guarda roupa dela e enchi seu pescoço de chupões. Ela mordia meu ombro tentando amenizar os gemidos mais as ações dela eram frustadas. Quanto mais ela gemia mais eu aumentava a potência dos movimentos e cara que latina gostosa. Parei com os beijos e fixei fundo meus olhos nela e meu Dells a novata soltou o sorriso mais lindo que eu já presenciei! coisa de louco isso. E por incrível que pareça paramos e dormimos. Só dormimos! Sério.
-Camila? Vc tá acordada? Perguntei e tive o silêncio como resposta.  -É acho que já dormiu! Afirmei e fiquei calada.
-Você é a garota mais gostosa do colégio, o que você viu em mim Jauregui? E nem adianta se exibir com esse teu charme!  Falou me fitando séria.
-Sinceramente? Eu também não sei garota! Só sei que quando a enxerguei tive como obrigação sentir teu gosto, e eu não sei o porque de ainda não estarmos transando, pela 1° vez vou dormir com uma garota e não vou tocar nela.  Disse a olhando seriamente, ela deu um beijo em minha bochecha e sorriu pra mim, eu me senti tão 'amada' acho que é essa a palavra. Depois disso viramos e dormimos!

Povs Camila- Acordei com o despertador gritando, merda! Tava tão bom ali que eu passaria a eternidade. A Lauren tava tão agarradinha em mim meu Deus preciso dela mais vezes por aqui. Levantamos nos arrumamos e fomos tomar café, meus pais amaram a Lauren e a Sofi? Enchendo ela de perguntas como sempre.
-Tchau família! A Laur vai me levar hoje!  Disse com um riso nos lábios
-Tudo bem, boa ala garotas!  Minha mãe gritou da cozinha.
-Tchau vocês duas! Juízo!  Papa falou  e a Lauren o respondeu em seguida.
-Juízo sempre sr. Cabello!  Eu achei lindo aquilo tudo. E a Sofi?  Ela veio correndo nos abraçar
-Tchau Kaki, tchau Lauren amei você aqui hoje!  Ela falou e a Lauren soltou um riso lindo
-Tchau Sofi, tbm amei muuito passar a noitte aqui!  Falou a abraçando.
    A minha vida virou de cabeça para baixo em todas as áreas, cara cheguei na cidade ontem praticamente e olha como estamos!

Povs Lauren- Eita carai, tô levando a Camila pra escola hoje! My god to feliz serio! 
-Lauren?  Ela falou interrompendo meus pensamentos
-Oi moça? a respondi tirando os olhos da estrada rápido
-Posso? ela disse olhando pro rádio
-Claro! Afirmei e sorri para ela
-Meo Deos! Essa musica não!  Ela disse já começando a tortura. Tava tocando The Hills e pqp a latina tava me provocando feio naquele carro. Ela cantava, fechava os olhos, fingia rebolar e as porra toda. Desse jeito eu vou ter um treco isso é muito pra mim man slc.
   Chegamos na escola e ficamos cerca de 08 min. Dentro do carro resolvendo como ela iria sair do meu carro, mas toda vez que eu a olhava me perdia naquele laço preto dela e esquecia completamente do mundo.
-Camila tá pronta?  Perguntei já querendo sair do carro
-Se eu disser que não, ajuda?  Ela respondeu em um tom de deboche, lembrando uma antiga amiga Carol irmã da Lucy amo elas tipo muito, muito msm.
-Ok, só segue a onda, sei o que vou fazer! disse e ela respondeu logo
- Jauregui, ainda é o meu 2° dia aqui, não esquece!  Ela me fitou séria e eu não conti o riso.
-Só confia em mim novata!  Pisquei e dei um selinho nela. Desci do carro, e todos me olharam porque me viram indo abrir a outra porta do meu carro, abri a porta para ela e automaticamente fomos o foco da escola, não vou mentir adorei haha!


Notas Finais


Aeeee como estamos indo? podem comentar eu non ligo tá.
AA gente a Carol é minha irmã tá kk ela queria ser um personagem na fic entom pus ela ai, saibam desde já que o que eu escrever dela e a mais pura verdade ashuahsuas
Minhas redes sociais foram lá em cima! brigadão^^ e bjuis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...