1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota Aus >
  3. Um Tchau a Vida

História A Garota Aus - Um Tchau a Vida


Escrita por: AusAlice01

Notas do Autor


É a minha primeira fanfic. Então me desculpa se fizer algo errado

Capítulo 1 - Um Tchau a Vida


Bem, vou ao espelho do lavabo.Sempre que olho acho ser a outra Alice. A que xingou sua mãe, que acabou de se drogar, e comprar o professor de história . Não a que passava os fins de semana na casa da tia, com os primos gêmeos, ia calvagar com o Pai, passava a tarde tomando chá com a mãe. Mas ainda sou ruiva, olhos azuis, sardenta e com a pele de porcelana. Algo vibra no meu bolso.

- Alô?...Polícia?  O que aconteceu?...Eles estão bem?...-estou chorando. Um incêndio na Mansão Delerrur. Toda a minha família- Certo estou a caminho do hospital.

Saio correndo do banheiro. Todos me olham, vou para a minha nova Ferrari azul. Ignoro todos os sinais de trânsito, as viaturas que vão atrás de mim. Paro na porta do hospital. A enfermeira pede para eu me acalmar.

-O Alexandre está consiente. Já os outros faleceram no local- mais motivos para chorar, ela me leva.

Olho meu pai esta todo queimado, olha para mim e apenas diz.

- Melhore Aus,você não nasceu para esse mundo, vai morar com o sei avô. Na Áustria. Não se esqueça eu amo a  Alice Delerrur também.- ele vai me deixar. Eu o agarro e o Abraço. Mas ele da o tal suspiro.
-  Eu serei  a Aus pai!!!!

Uma semana depois.

Fiz uma promessa, nada de bebidas, drogas, ou festas.Já ouve o enterro. Agora saio da Inglaterra para morar com o meu avô.

Ele é o rei da Áustria...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...