1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota Certa... (CANCELADA) >
  3. 5 Anos Depois...

História A Garota Certa... (CANCELADA) - 5 Anos Depois...


Escrita por: Growna

Notas do Autor


Olá Amores...(>y<)
Hoje é Sábado ,e eu trouxe mais um capítulo, vai sair outro talvez de noite, por que?? Simples, por que o próximo só vai sair Quinta ou Sexta!! Estou fazendo os próximos então não se preocupem ^^

Agora bora pro capítulo!! Se gostarem, favoritem e comentem, por que eu quero saber se vocês estão gostando ^^

Capítulo 4 - 5 Anos Depois...


Fanfic / Fanfiction A Garota Certa... (CANCELADA) - 5 Anos Depois...

∆ Aviso: Tem "meio" que "putaria" neste capítulo, já estão avisados flw...∆

Os cursos de Lucy ,duraram por 3 anos, depois com 14 anos Lucy começou a ficar magra ,ela continuava comendo normalmente ,mais seu peso estava desaparecendo aos poucos ,logo ela ficou com um corpo lindo, de dar inveja a mts de sua escola ,ela e seus 3 melhores amigos (Sting ,Rogue e Yukino) sempre iam em baladas as sextas e os 4 competiam quem pegava mais ,aqueles 5 anos foram os melhores de sua vida, junto de seu pai que sempre tentava se parecer com um adolescente e tentava ser maneiro ,Lucy sentia vergonha alheia as vezes, Virgo como sempre cuidando de Lucy ,parecendo até a mãe dela, Lucy estava no 3Ano estavam em março, as notas de Lucy como sempre altas e ela era a melhor da escola Sabertooth,ela sempre se metia em encrenca junto com Rogue e Sting ,Yukino era a única que nunca foi para diretoria ,as vezes até livrava a pele dos 3, Lucy estava mt feliz em Paris, mais não duraria para sempre...

~~~ Dia: 06\03\2017 - 1:38 da tarde ~~~~

Lucy estava na piscina com seu amigos, quando Virgo a chamou ...

Yukino - Lucy, Rogue quando vcs vão assumir??

Lucy - Assumir oque?? - Falou saindo da piscina.

Yukino - Assumir que vcs estão namorando!!!

Rogue corou violentamente e Lucy um pouco ,Luanna já tinha arrumado a personalidade da mesma, a vergonha de Lucy tinha diminuído 89% e sua sinceridade aumentado mais ou menos 73% .( A: Povo não se preocupe, vou fazer em breve um especial só do lado psicopata da Lucy)

Rogue - Agente tá só ficando....Né Lucy??

Lucy - Hããã??...Sim mais tbm eu tô - É interrompida por Virgo.

Virgo - Lucyy ,vem rápido telefone.

Lucy - Oque foi Virgo pq está assim aflita e...Assustada??

Virgo - Sua irmã Michelle, está no telefone é sobre ... Sua Mãe!

Lucy - A mamãe como assim?Oque ouve com ela?? - Vai correndo até Virgo ,assustada.

Virgo - É melhor vc mesma ouvir - Fala triste.

Lucy vai para o telefone e seus amigos a seguem curiosos...

    Ligação ON

Lucy - Alô ,Michelle você tá ai??

Michelle - Lucyyy ,ainda bem.

Lucy - S-Sim então oque você quer??

Michelle - É sobre a mamãe ,ela esta com mt saudades de vc, não come nada durante 1 mês, e não sai do quarto ela quer mt ver você, falou que não aguenta mais ,ela quer ver VOCÊ!! - Falou em voz de choro.

Lucy - A mamãe está tão mal assim?? E-E- Eu não fazia ideia...

Michelle - Venha para casa ela precisa de você!!

Lucy - Mais e a Virgo e meus amigos e o papai??Como fica??

Michelle - Traga eles, mais por favor venha para casa o mais rápido possível ,o medico falou que se ela não fizermos alguma coisa ela pode entrar em depressão!!!! Ou até mesmo morrer...

Lucy - Ok, eu vou mais vai demorar, não vamos Achar vôo... Posso ir com nosso jatinho é claro.Eu vou pra ir amanhã, vou levar a Virgo,Sting ,Yukino e Rogue e se o papai quiser ele tbm vai.

Michelle - Obg Lucy , Ok pode trazer eles, se os pais deles deixar- Interrompida por Lucy.

Lucy - Não se preocupe, os pais deles confiam d em min, e eles já tem idade suficiente...Tchau mana te vejo amanhã bay bay.

Michelle - Bay ,vem logo.

    Ligação OFF

Assim que Lucy desliga,se virá e vê seus amigos a olhando como se fossem a matar.

Lucy não liga, seu medo tinha abaixado 91% ela quase não tinha medo de nada.

Yukino - Como assim nós vamos para Nova York??Que história é essa??

Sting - Nós só ouvimos ó: " Vou levar Virgo,Sting,Yukino e Rogue" que história é essa??Vai levar nós aonde??

Lucy - Calma,vou explicar tudo...Vamos lá fora. - Eles confirmam e vão lá fora, Lucy explica tudo e eles ficam expantados ,com oque a loira acabará de dizer.

Yukino - Nossa sua mãe está tão mal assim??

Rogue - Realmente é algo mt preocupante.

Sting - Então vc vai mesmo levar nós com vc??

Lucy - Claro que vou ,vcs são meus melhores amigos,sempre estiveram cmg e eu com vcs, amo vcs e não quero ficar longe de vcs ^^

Yukino - Aiiii me core...Que tirooooo,migaaaa. - Bota a mão no peito em sinal de dor e de tiro.( Exageraaadaaa )

Lucy riii com o jeito de Yukino e fala - Só vc mesmo Yukino ,então.......Vocês......Topam??

Os 3 se olham e logo pulam em cima da loira falando ou melhor gritando - Claroooo

Ainda encima de Lucy ,eles falam...

Yukino - Nós vamos concertezaaaa

Rogue - É ruim que vamos te deixar ir sozinha - Fala e dá um sorriso meigo e fofo.

Sting - Digamos que se vc for,quem vai arrumar confusão na escola cmg e com Rogue??

Lucy - Ai , Ai vcs são d mesmo - Dá um sorriso que faz os 3 corarem. Logo eles saem de cima de Lucy ,e continuam na piscina até 5:27 da tarde, depois eles vão falar com suas familias e elas concordam e decidem deixar os filhos morarem em Nova York. Os 4 vão dividir uma casa\mansão ,que o pai de Lucy vai pagar,mais os país de Rogue,Yukino e Sting insistem em ajudar com o dinheiro,logo eles arrumam as malas e vão todos passar a noite na casa de Lucy é uma festa do pijama em homenagem a última noite em Paris.

~~~~~Na casa de Lucy~~~~~

Eram 7hrs da noite ainda ,Lucy e seus amigos estavam na cozinha assaltando a geladeira da casada loira.

Rogue - Nossa quanta coisa nesta geladeira, Caralhouuu.

Yukino - Tipo isso ,olha aqui este armário é exclusivo da Lucy ,Pohaaaa

Sting - Olha aqui ,tem uma dispensa cheia de refrigerante. Manoo isso aqui tem refrigerante, cerveja,cachaça, vinho e mt mais caralhooo manooo.

Rogue - Pra onde vai tanto doce??

Yukino - Vai 80% pras tetas e o resto pras coxas.

Lucy - Yukinooooooo!! - Repreende a amiga.

Yukino - Oque?? Mais é verdade

Sting - Eu tenho que concordar, vc come mt e não cresce a barriga a não ser os seios e as coxas.

Lucy fica constrangida mais fala - Mentira!! - Yukino chega rapidamente por trás da loira e pega nos seios dela os mexendo e falando - Se é mentira então eles são falsos?? - fala enquanto os mexe em circulos, os meninos ficam corados, vendo os seios de Lucy mexendo para lá e para cá.

Lucy - Y-Y-Yukino, para por favor - Lucy não tinha reação, estava corada e pedindo para ela parar. ( A: Taraaaadaaaa)

Rogue - Y-Yukino é-é melhor pa-parar - Fala ela para por um instante ,mais depois os aperta forte e fala - Me obrigue - Dá um sorriso de deboche ,logo Rogue vai para perto delas e repete - Eu Mandei. Parar . Está Machucando. a Lucy. - Fala e logo Yukino para e então dá um sorriso diabólico, viu que Rogue estava na frente de Lucy,então a empurra, fazendo Lucy cair encima de Rogue.

Lucy - Ai meus seios estão doloridos,Yukino vc os machucou, Desgraçada - fala aumentando o tom da voz ainda encima de Rogue.

Sting -Lucy quer uma massagem?? (A: Como é?? )

Lucy - Você sabe fazer??( A: Você, não vai... )

Sting - Sim, fiz curso de massagem completa ai me ensinaram.

Lucy - Tá bom - a resposta surpreendeu os 3 ,sabiam que graças a Luanna ela não tinha mt vergonha,medo,sentimentos,mais as vezes isso espantava os 3...

Sting - S-Seril que, você vai deixar???

Lucy - Sim mais, sem gracinha - Fez um olhar,que fez Sting se arrepiar. ( Lucy pensou maudades ͡° ͜ʖ ͡° )

Yukino - Não, vc não vai fazer isso nela!!! ( A:Ciúmes )

Rogue - Eu concordo, a Lucy só aceitoui por causa da sua personalidade estar junta da Luanna ,pq se não fosse isso a Lucy nunca iria deixar vc encostar nela!

Sting - Entãoo Lucy vc vai deixar eles lhe darem ordens??

Lucy - Mais é claro que não,haha até parece que vou deixar eles comandarem minha vida.

Sting - Quer a massagem agora??

Lucy - Pra falar a verdade, eles não estão mais doendo,mais obg ,por querer me ajudar Sting - Dá um sorriso fofo e meigo ,que faz Sting corar um pouco. (A: Até agora ele estava um tatadãããoo) 

Sting - N-Não foi n-nada - Fala com a mão atrás da cabeça Yukino e Rogue suspiram aliviados. Depois desta "confusão" eles pegam as coisas e vão para o quarto da Lucy, lá eles fazem mts brincadeira, com as bebidas (nada tem álcool) ,depois de uma noite mt divertida ,os 4 vão dormir as 3:23 da manhã. Já de manhã (9hrs da manha) Lucy e Sting foram os primeiros a acordar e decidiram fazer uma pegadinha...

Sting - Luucyy. - Fala num tom debochado

Lucy - Siiiim - Fala com os olhos cheios de maldade

Sting - Tá pensando no que eu to pensando??? Hehe

Lucy - Claaarooo,bora lá...

Lucy foi na cozinha e pegou uma panela e uma colher,enquanto Sting foi pegar uma câmera. Depois de pegarem as coisas foram até o quarto...

Sting - Lucy vc arruma eles enquanto eu tiro a foto.

Lucy - Beleza! - Ela arrumou Rogue e Yukino juntinhos de conchinha, fazendo os 2 parecerem um casal.

Sting - Perfeito, agora da licença dai. - Lucy foi pra perto de Sting, então o loiro tirou a foto.

Lucy - Owwr que lindos, parecem até um casal!! - Disse vendo a foto

Sting - Verdade,bora postar??

Lucy - Ai fica meio pesado, mais a ideia é boa, agora me da a panela e a colher!

Sting - Toma ai - Dá as coisas para ela e guarda a foto,Lucy começa a bater e Yukino e Rogue acordam assustados... - Acordaaaaa seus putooooooosss. - Fala e logo sai dali.

Rogue - Eitha poha,que merda é essa?? - Acorda assustado

Yukino - Mais que caralho ta acontecendo?? - Fala irritada

Sting - Nada ,só acordando vocês em grande ESTILO!

Yukino ia pular no pescoço de Sting ,quando Rogue a segura e fala - Calma Yukino não vale a pena. - Ela logo se acalma, quando Lucy chega com uma camisola branca toda rendada, que vai um pouco abaixo da cintura ,deixando um pouco a polpa de sua bunda a monstra e tem um decote enorme. ( Ela tinha ido tomar um banho )

Lucy - Venham tomar café, está na mesa. Vocês são mt lerdos ,caralho! - Os meninos ficam babando e Yukino estava sem reação - Oque estão olhando?? - Lucy pergunta, mais os meninos nada falam e Yukino então responde.

Yukino - Olha Lucy, pq esta vestida com isso?? - Aponta para a camisola,a loira apenas dá de ombros respondendo...

Lucy - Eu durmo assim,fofa!!

Os meninos estavam quase tento um sangramento nasal, só de imaginarem acordando com ela todos os dias vestida daquela maneira ͡° ͜ʖ ͡° .

Logo eles saem do quarto de Lucy e vão tomar café, Lucy toma café com sua camisola mesmo ela não liga para os olhares dos meninos, afinal ela está em sua própria casa mesmo.

Depois do café Lucy,Yukino ,Virgo , Sting e Rogue foram arrumar suas malas,o pai de Lucy não ia pq tinha mt trabalho, era Sábado já eram 10:45 da manhã,todos estavam prontos,pra ir no jatinho do pai de Lucy,o pai de Lucy só ia até o ponto onde estava o jatinho e de lá eles iam sozinhos e com o piloto ( claro ).

Jude - Tchau minha filha,cuide de sua mãe por min,tá?

Lucy - Pode deixar papai vou cuidar mt bem dela,e um dia vai visitar nois ok??

Jude - Vamos ver em ,vamos ver hehe

Piloto - Temos que ir,perdoeme( A: não sei escrever esta palavra -.- ) senhor Heartfilia.

Lucy - Tchau papai - Abraça Jude e fala - Eu te amo.

Jude - Tbm lhe amo minha filha,agora vai antes que fique tarde - Ele fala e Lucy confirma com a cabeça e entra no Jatinho e acenando. Logo todos entram e vão...

E agora será que os seus irmãos irão se lembrar de Lucy??Como será que está a Fairy Tail?? E o...Natsu??

~~~~ Até o Próximo Capitulo ^^ ~~~~


Notas Finais


Capítulo pequeno,eu sei!! Mais vai sair um talvez de noite, então de boa...
Próximo Capítulo: "O Reencontro..."

Obg por ler!! Marquem favorito, e comentem oque acharam...Bayy Bayyy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...