1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota Certa... (CANCELADA) >
  3. Balada, Briga e...Luanna!!???

História A Garota Certa... (CANCELADA) - Balada, Briga e...Luanna!!???


Escrita por: Growna

Notas do Autor


Olá Amores, eu resolvi postar mais cedo por que Sexta-Feira eu não vou poder postar, por que eu vou no aniversário da minha vó e também "TALVEZ" sábado eu vou postar uma fic nova!! Estou ainda pensando no capítulo e fazendo capa e tals...

Eu vou postar hoje(Quarta) e Quinta vai sair 2 capítulos...Então foi isso Amores ^^ Fiquem com o capítulo

Capítulo 6 - Balada, Briga e...Luanna!!???


Fanfic / Fanfiction A Garota Certa... (CANCELADA) - Balada, Briga e...Luanna!!???

~~ Segunda - Feira 8:36 da noite~~

Na casa de Lucy\Layla

Yukino,Sting ,Rogue ,Lucy e Michelle todos estavam prontos para ir na balada.

Lucy - Vamos??

Sting\Rogue\Yukino\Michelle acendem com a cabeça e logo eles saem da casa prontos para a noite. No dia seguinte ele tinham aula na nova escola, a Fairy Tail,mais não ligaram pq ele são vida loka ×.× (A: As roupas são simples...Lucy estava com uma saia jeans rosa que deixa um pouco da poupa de sua bunda amostra, uma blusa tomará que caia branca e uma sapatinha preta. Yukino estava com um vestido branco tomará que caia ,que ia até metade de suas coxas , um salto fino branco ,e um colete azul. Michelle estava com uma vestido tomará que caia verde com um salto preto e estava com seus cabelos em um coque.) Agora bora pra noite ,que promete e.e

Eles foram com o carro R8 Azul de certa loira... Lucy no volante,Yukino na frente com ela e Michelle, Sting e Rogue atrás.

•Chegando lá...

Lucy - Chegamos, agora vaza piranhas e garotos de programas - Fala e logo saem, Lucy estaciona e sai do carro.

Michelle - E pensar que ela sabe dirigir e eu não -.-

Lucy - Se quiser lhe ensino ^^

Sting - Você só tem aquele R8??

Lucy - Claro que não, tenho mt mais carros e tenho moto tbm.

Rogue - Quantos??

Lucy - Tem uma garagem só com meus carros e motos, amanhã vcs podem escolher com qual nós vamos pra escola.

Yukino - Como, você tem só uma garagem pra vc??Se vc foi lá pra Paris com 11 anos??

Sting - Verdade! Como???

Lucy revira os olhos e fala - Antes deu ir para Paris era apaixonada por carros e puxei isto de meu pai, antes de ele ir para Paris falou da garagem e falou que ela era só minha, ele tinha me monstrado onde fica antes de ir para Paris e disse que todos os carros eram meus quado eu fizesse 15 anos e as motos tbm - Ela explica e seus amigos e até Michelle ficou espantada e admirados ,seu pai realmente ama d Lucy .

Lucy - Agora vamos entrar?? - Eles confirmaram e logo foram parados por um segurança na porta.

Segurança - Oque vcs estão fazendo aqui??Tem convite?? - Ele pergunta sério.

Lucy - Não, mais... - Se curva ,oque faz seu seios caírem para frente, o segurança cora e fala.

Segurança - Hãããã ,podem entrar - Abre e Lucy passa a mão no rosto dele e fala em seu ouvido com uma voz sexy - Obri-ga-do - Fala pausadamente e morde a orelha dele e eles entram...

Michelle - Mas que poha foi aquela???

Lucy - Charme querida - Fala e pisca o olho.

Sting - Você não tem jeito em loira.

Lucy chega perto dele e sussura em seu ouvido - Quer tentar me concertar Sting?? - Ele cora e Lucy ri

Yukino - O casal já acabou?? Ou ta difícil??

Rogue - Alguém aqui esta com ciúmes - Fala debochando de Yukino.

Lucy - Vamos nos divertir Yukino!!

Yukino - Bora fazer aposta??

Lucy - Agora eu gostei - Sorri maliciosa - Fala ai! - Yukino dá um sorriso e fala...

Yukino - Te desafio a pegar aquele garoto - Aponta para um menino de cabelo rosados ( A: Sim ela desafiou a Lucy a beixar o Natsu )

Lucy - De bo- interrompida.

Yukino - Mais primeiro tende fazer ele beber e jogar papo fora e fazer ELE te beijar! E ai aceita??

Lucy - Facil. Agora é o seu desafio - Dá um sorriso diabólico e Yukino engole em seco.

Yukino - P-Pode falar - Sorri forçado.

Lucy - É até leve. Você vai ter que cair "sem querer" encima de 6 caras e ficar com eles, mais antes vai ter que descobrir onde eles estudam, quantos anos tem,nome completo, e perguntar se eles são virgens.- Yukino arregala os olhos e fala.

Yukino - Vc é loka?? Perguntar se nome coisas do tipo de boa mais se são virgem?? Eles vão achar que quero dar pra eles tira este por favor - Faz cara de cachorrinho ,mais Lucy nega e ela abaixa a cabeça.

Lucy - To zoando,pode tirar este mais vai ter que ficar com o Rogue em troca - Yukino e Rogue arregalam os olhos e logo Lucy rii da cara dos 2 ,mais logo fica séria.

Sting - Só você mesmo em Lucy - Lucy sorri .

Yukino - Tá bom, melhor isto do que perguntar pra 6 garotos se eles são virgens - Ela fala em tom de desanimo.

Lucy - Bom eu que não vou perder meu desafio. Flw pra vcs - Ela vai lá pra onde o garoto ( Natsu ) estava.

Enquanto isso com Yukino e os outro...

Yukino - Ela não perde tempo mesmo - Dá um risada.

Michelle - Vdd! Bom eu vou procurar uns boy, até mais - Fala e sai.

Sting - Yukino e o seu desafio??

Yukino - Verdade, tchau - Fala e sai correndo.

Rogue - Affz vou ter que ficar com ela depois -.-

Sting rii da cara de Rogue e fala - E aquele garoto ali - Aponta para Natsu - Ele tem mt sorte , ele vai ficar com a Lucy - Os 2 ( Rogue e Sting ) ficam converando mais logo se separam, pq vão pegar umas novinhas huehueeh...( Agora vamos voltar na hora que Lucy estava indo em direção ao rosado.)

Lucy POVs ON

Ai não acredito que a Yukino me desafiou a fazer alguém a me agarrar e me beijar praticamente, faz tempo que não faço isso affz - Pensava enquanto ia pra perto do rosado, quando sente alguém a puxar para um canto, eram 4 rapazes que estavam bêbados - Mais que poha é essa?? Da licença meninos, tenho um desafio para ganhar! - Ela tenta sair dali mais os meninos estavam tampando o caminho com os corpos dele - Haaaa qualé vamos nós divertir um pouco ,gostosa - fala um deles passando a mão nos meus seios. Quem ele pensa que é?? Se ele não parar vou acabar com ele. Calma Lucy fica de boa ,calma ,calma. - Você é bem gostosa tem seios grandes e uma bunda bem boa de pegar - Fala outro passando a mão na minha bunda. É seril isso ele quer morrer?? - Verdade ela tem um corpo mt lindo e é fraca - Como é que é???? Fraca???? Eu sou FRACA??? Agora eu mato eles...

Lucy POVs OFF

Autora ON

Apos ouvir que é fraca Lucy dá um soco na cara de um deles que o arremessa pra longe, o fazendo bater as costas e a cabeça com tudo na parede ,os outros ficam assustados. Logo ela os pega pela golas todos os outros 3 e os prensa pelo pescoço na parede e fala.

Lucy - ME CHAMEM DE FRACA DE NOVO QUE EU ACABO COM A RAÇA DE VOCÊS!!! - Grita ,muitos olhares estavam para ela mais não liga só começa a bater neles e eles imploram por perdão, Lucy não liga e bate mais ainda, logo os 4 desmaiam e ela vê a situação e mais uma fez ela dá um sorriso de psicopata.

Yukino - Lu-Luanna oquie você fez???MDS!!

Sting - Oque aconteceu aqui??

Lucy - Hahahahaha foi incrível ,vocês tinham que ver a cara deles foi ótimo ,faz tempo que não Bato em alguém assim... Se bem que nem bati tão forte.

Rogue - Ela ta certa ,se ela brigasse pra valer eles estariam mortos praticamente

Lucy - Devo ter quebrado uns ossos, acho que exagerei um pouco - Coloca a mão atrás da cabeça e sorri sem graça.

Yukino - Vc deve ter quebrado os dentes deles ,não podemos te deixar um minuto sozinha que vc já mata alguém LUCY!!

Rogue - Oque eles fizeram pra vc??

Lucy - Tentaram me abusar -.-

Yukino - Era só dar um chute fraco no saco, como sempre faz

Rogue - Cadê o Sting??

Logo a parede da balada é quebrada e era o Sting ,ele derrubou a parede com o carro da Lucy.

Lucy - Oque vc ta fazendo ??

Sting vai para o banco do lado do do motorista e fala- Entrem a polícia ta vindo!!

Michelle - Que droga - Fala enquanto pula no banco de trás. Lucy pega o volante e todos entram. Lucy dá ré disparada e saem dali correndo.

Yukino - Droga Lucy ,pq não tentou controlar a Luanna??

Lucy - Não deu ela odeia quando me chamam de fraca,o engraçado é que o meu cabelo não ficou todo azul só as pontas pq??

Michelle - Significa que ela só estava usando 25% da força dela e vc estava a segurando. Imagina se ela usasse toda a força dela neles, acho que eles nem existiriam mais.

Lucy - Que Droga!!

Yukino - Oque foi??

Lucy - A policia ta seguindo agente...

Rogue - Fala sério, manoo

Lucy - Vou ter que despistár eles ,mais não vai ser fácil. Gente me desculpa.

Michelle - Oque você vai fazer??

Os cabelos de Lucy ficam totalmente azuis e cacheados,Luanna estava entre eles...

Sting, Rogue - Luanna!!

Michelle - Agora fodeo.

Luanna - Eai quanto tempo em Sting, Rogue, Yukino e...Michelle?? Oque faz aqui??

Michelle - Nada de mais Luanna. Huph. - Faz biquinho e vira a cara.

Luanna - Agora a diversão vai começar... Ha ha ha ha - Ela acelera o carro em 240Klm

Sting - Eu vou morrer...

Yukino - O certo é "NÓS VAMOS MORRER!!"

Depois de um tempo correndo a polícia os perderam de vista e pararam em frente a uma mansão, Luanna não pensou e deu aquele famoso sorriso de maluca ,Sting e Rogue sabiam oque ela iriam fazer a tentarem impedir mais ela acelerou o carro com tudo no portão da mansão e o mesmo derruba...

~~~ Até o prox. EP. ~~~


Notas Finais


Bom foi isso Amores ^^

•Então, de quem será que é a casa?? Será que Luanna vai machucar alguém??Ou será que Lucy ira conseguir a controlar??

Amanhã sai 2 capítulos e não tem horário, mais fiquem atentos √√


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...