História A Garota Com Poderes Sobrenaturais


Escrita por: ~


Sinopse:
Lillith tem poderes estranhos que não entende, a garota não conhece seu passado e tudo que lembra é de que foi encontrada na rua em um estado deplorável. Foi adota e sem entender nada do que aconteceu e por que aconteceu, ela começa a ter ataques, tiques com as habilidades que nem imaginava ter, escondendo de todos menos de seu gato, com quem ela conversa e tem uma estranha ligação.
A vida de Lily muda por completo no momento de raiva, desespero, angústia e tristeza que seus ataques causam a morte de sua família. Assustada, ela foge para uma cidade do interior com uma estranha floresta que a fascina, pelo fato de as pessoas temerem e ser um ótimo lugar para morar.
Lillith começa com seus treinamentos de suas habilidades sobrenaturais no meio da floresta. O que ela não sabe, é que uma antiga criatura que vive lá sente suas energias e vai atrás da garota.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jeff The Killer, Slender
Personagens Jeff, Personagens Originais
Tags Drama, Jeff The Killer, Mistério, Proxys, Slender, Sobrenatural
Exibições 346
Comentários 10
Palavras 12.329
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, FemmeSlash, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
1
76
774
 
2.
Primeiro
3
66
1.388
 
3.
Segundo
2
54
2.213
 
4.
Terceiro
1
47
2.006
 
5.
Quarto
1
42
2.248
 
6.
Quinto
2
40
1.797
 
7.
Sexto
0
21
1.903

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.