História A garota da capa preta! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, K.A.R.D
Personagens B.M, J.Seph, Jimin, Jiwoo, Lisa, Personagens Originais, Rosé, Somin, V
Tags Bangtan Boys, Blackpink, Kard
Visualizações 27
Palavras 199
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeira fic que vejo que dará certo, pois todas as outras que eu postei, acabei apagando!

Então, boa leitura! ^-^

Capítulo 1 - Apresentação


Olá, meu nome é Lee Hoo. Tenho 13 anos, estou cursando o oitavo ano, moro com meus pais e estudo em uma das melhores escolas da cidade. Moro em Vinízia, uma cidade linda e grande.

Antes de tudo, não tenho muitos amigos, na verdade apenas um virtualmente, sou sozinha. Gosto do escuro, me faz bem. Sou uma pessoa fechada, escura e um mistério para quem não me conhece desvendar.

Na escola todos são uns diabos e a escola em si é o inferno.Odeio aquele lugar! Ano que vem irei para outra, mas até lá terei que aguentar todas as pessoas dessa escola tirando sarro de mim.

Meus pais no primeiro dia de aula pediram para que a diretora fosse até as salas avisar que não era para ninguém mexer comigo( de forma que me tire do sério, sou muito irritada) e para as pessoas serem legais se eu precisasse(nunca né) e me ajudar a fazer amigos( não quero isso nunca). Mal sabe meus pais que meu único amigo é minha capa preta. Capa que sempre está comigo em todos os lugares que eu for. Todas as minhas roupas são pretas e com desenhos de minha autoria, ou seja, loucos, estranhos e irreconhecíveis.


Notas Finais


Isso é só a apresentação.

^•^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...