1. Spirit Fanfics >
  2. A garota da capa vermelha >
  3. Pesadelo

História A garota da capa vermelha - Pesadelo


Escrita por: NandaTaisho

Capítulo 6 - Pesadelo


Fanfic / Fanfiction A garota da capa vermelha - Pesadelo

A escuridão estava atrás de si, não podia vê-la, mas podia sentir o quão próximo ela estava. A respiração das pessoas estava pesada e no meio delas havia um leve ruído de choro e um cheiro salgado de lágrimas.

Não se lembrava de já ter presenciado tal cena, todos pareciam estar lá, homens, mulheres e crianças, todos. Ela era o centro das atenções, sentia-se terrivelmente observada por todos os lugares, todas as direções.

Estava sendo puxada pouco a pouco para dentro, todos aqueles olhos fixos nela, eles sabiam o que iria acontecer, mas por que ninguém fazia nada. Onde estaria sua mãe?

Não podia ser verdade, ela não queria partir...

Era o juízo final.

Kagome acordou agitada e o suor frio escorria pelo seu rosto, sentia seu coração batendo descompassado. Esse tinha sido o sonho mais terrível que já tivera em toda sua vida, sentia-o como se fosse sua realidade, será que as palavras que Hakudoushi tinha lhe sussurrado havia feito com que ela ficasse tão alterada a esse ponto? Ela acreditava mesmo que aquele era seu destino? E mesmo que fosse ela conseguiria provar que era capaz e se livraria de tudo o que esperaria por ela nesse destino cruel? Afinal o sangue de uma guerreira corria em suas veias. Não deveria se abalar por tão pouco.

Sua mãe bateu na porta suavemente e entrou, como de costume, a porta, envelhecida pelo tempo, reclamou com um longo rangido.

- Bom dia, querida. – Sora sentou-se ao seu lado na cama. – Está tudo bem? – Ergueu a mão e tocou suavemente na face gelada da filha.

- Eu tive um pesadelo horrível. – Kagome sentiu-se sendo abraçada e devolveu com a mesma intensidade.

- Está tudo bem. Pesadelos são apenas sonhos ruins.

A menina não tinha certeza se poderia se apegar firmemente a essas palavras. Tudo o que sabia naquele momento era que Hakudoushi conseguiu plantar uma terrível incerteza dentro de seus pensamentos.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...