1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota da casa ao lado >
  3. O que eles não sabem.

História A Garota da casa ao lado - O que eles não sabem.


Escrita por: MaybeSecret

Notas do Autor


Olá^^

Capítulo 2 - O que eles não sabem.


Ás vezes o silêncio é a melhor solução, evita transtornos, tristezas, dores futuras e não permite que pessoas tenham sorrisos levados pelo vento da tristeza."

                                                                                        Pov's Bryana

 

Minha vida está de ponta cabeça, precisava de mudanças, deixei  várias pessoas com que já estava acostumada, para passar a conviver com coisas estranhas para mim. Foi uma decisão exclusivamente minha e meus pais não tiveram como me dizer não, mesmo que não pude contar para meus amigos o verdadeiro motivo de eu tê-los deixado,mas, no fundo só quis o bem deles, só queria evitar futuros sofrimentos, por mim.

Ás vezes a vida usa várias maneiras de ensinar algo, ás vezes coisas inesplicáveis acontecem, ou coisas tristes que levam o astral das pessoas para abaixo de zero como o meu, que acabei descobrindo uma doença terminal e tive que deixar as pessoas que mais amava, só para não vê-las tristes.

"Meses", pode ser muito para alguns, no entanto pouco para outros, tenho minha vida agora resumida a meses, não sei quantos, isso não me disseram ainda, ou sabem e não querem me contar, dizem que são apenas estimativas.

Agora longe de tudo e de todos, somente com meus pais, venho passar meus últimos momentos, da garota extrovertida que sempre fui, tenho uma promessa que fiz a mim mesma: Não me apegar a ninguém, não quero mais amigos, quero mais não posso. É uma promessa, para mim está sendo dificil de cumprir, não é fácil fingir que não vê alguém, quando está vendo, de dizer algo, quando sou questionada.

Minha vontade só era ser feliz, eu sou, mas, talvez se todos souberem que daqui um tempo não estarei mais aqui, não serei mais feliz e isso eu não quero.

 


Notas Finais


Até mais :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...